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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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seguinte, tenho esse script do bau de uma quest e queria que precisa se estr no level 50 para poder abrir o bau, só que ta dando pra abrir em qualquer level, o script é esse:

 

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

a = 8780

id = 11441

 

if getPlayerLevel(cid) == 50 then -- Level Mínimo para usar o baú...

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Level insuficiente!")

return true

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, a) < 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, " Voce encontrou "..getItemNameById(id)..".")

doPlayerAddItem(cid, id, 1)

doPlayerSetStorageValue(cid, a, 1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há nada aqui.")

end

 

return TRUE

end

 

REP + pra quem me ajudar

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@IagoDosOts

sim esse mapa eh compativel...

 

@zlegend

eh pra ta funcionando sim.. ;x soh q tpw.. o poke q vai da headbutt tem q ter pelo menos lvl 15, e tem uma arvore certa para dar headbutt.. n eh em qlqr uma.. eh a ms da pxg...

troque isso...

if getPlayerLevel(cid) == 50 then

por isso...

if getPlayerLevel(cid) < 50 then

nesse caso soh lvl 50+ pode pegar... se quiser q SOH lvl 50 pegue o bau troque para isso..

if getPlayerLevel(cid) ~= 50 then

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@PXG

 

Elite Farfetch'd e Farfetch'd habilidade Fly adicionada.
Elite Farfetch'd e Farfetch'd reformulados.
Farfetch'd agora eh level 45.

Xatu - def +5%
Xatu - HP aprimorado
Xatu - danos ampliados
Xatu - Habilidade Fly adicionada.

Pidgeot - coldowns reduzidos
Pidgeot - ataque agility no lugar de strafe.

Omastar - def +3%

Kabutops - def +3%

Arcanine - coldowns reduzidos.

Ninetales - coldowns reduzidos

Rapidash - coldowns reduzidos e dano ampliado

Snorlax - coldown do lick reduzido para 20s

Kangaskhan - coldowns reduzidos.

Muk e Sandslash - preco de npc alterado.

Shiny Venomoth e Venomoth reformuladas.

Gengar e Shiny Gengar agora tem a habilidade Levitate.

Ataque Flame Wheel reformulado

Sprite do ataque Night Shade modificado.

Pacman e Snake minigames adicionado nos videogames.

 

Notas with comentarios:

 

"Elite Farfetch'd e Farfetch'd habilidade Fly adicionada." (WHATAFUCK PXG)

"Xatu - Habilidade Fly adicionada." (Interessante mas ainda é WHATAFUCK)

"Gengar e Shiny Gengar agora tem a habilidade Levitate." (Não tinham ainda? WHATAFUCK PXG)

"Ataque Flame Wheel reformulado" (Utilidade ah um ataque que eu acho LIXO)

"Sprite do ataque Night Shade modificado." (Prepare slots ai Slicer UAHSUASA, espero que fique interessante)

"Pacman e Snake minigames adicionado nos videogames." (Mudar cassino nada né, mas ainda é uma boa mudança)

"Shiny Venomoth e Venomoth reformuladas." (Fim dos choros MALEFICOS?)

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/\

quero nem ve a meuda q devem ter feito com o elite farfetch'd '-' e fly no farfetchd meu deus neh uahau no xatu blz....

a shiny venomoth tb quero soh ve oq vao fazer kkk

eo flame wheel, espero q coloquem q nem um rollout de fogo kkk ja tava na hora...

Editado por Slicer
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ZerefShirou & Slicer

 

se algum souber me ajuda ae

eu criei uma Nova ball so que da um erro ae =/

45.png

você tem em execução boost system com stones agrupadas?

 

 

sua pregunta... tem:

 

[2392] = {cr = 60, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"},

 

em sua nova ball tem correcto la parte do "ball = 11829" com la id q quer ?

 

 

 

en espanol.... en la parte de ball = 11829 tienes bien puesta la id de la ball en que se transformara al capturar? yo acabo de añadir la master ball a mi server y tenia ese tipo de problemas pero ya funciono :)

Editado por KNO22
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KNO22

 

EU coloquei o ID no catch.lua sim ^^ so que ate agora nada

=/ o meu ta assim>> [2423] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = 2420, send = 47, typeee = "saffari"}

 

 

 

 

 

 

Pego o boost ae?

Editado por digodigo4
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tem q adicionar em lib/configuration.lua e em lib/some function.lua , na funçao isPokeball

 

# se n me engano e isso mesmo

 

@PxG

 

malditos acabaram com meu up -.- , ia pegar lvl 45 farfetchd e upar rapidin pro 55 em vileplume e victreebel, e o malditos almentaram o lvl dele PQP

Editado por MaatheeuusYuurii
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@digodigo4

o id da ball em uso tem q ser o id da ball 'on'+1..

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

isso eh do goback.lua... ;x

no caso tua on eh a 204 neh? a ball em uso tem q ser 205.. ta assim ae no teu? '-'

Editado por Slicer
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o ID de on é: 2420 ele Off:2422 use:2421

 

o meu ta assim

eu tbm to achando que é por causa dos ids kk

 

 

--------------------------------------------------------------------------

o 204 que vc falou isso dai é o efeito

no caso o meu é

on = 204, off = 203,

 

204 - efeito de capturar

203 - efeito de falhar

Editado por digodigo4
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@digodigo4

kk fail pra mim o on ali era o effect ^^

hum.. n sei n.. o on e use tao em ordem, isso q importa... tpw.. quando tu da catch q da o erro ali? e dai se tu tenta soltar o poke, ele simplismente n sai? ou da algum erro? -colocase a as novas balls na tag do actions.xml? ;x-

tenta posta o teu lib/catch system.lua aki, em spoiler!... ^^

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