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[Pedido] Wand De 2 Elementos


lucasy1995

Pergunta

9 respostass a esta questão

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eu não tenho uma de 2 elementos...mais tenho uma bem legal!

confira ai ! é de acordo com o level :D

 

lá em weapons/scripts cria um arquivo lua e poe um nome que tu quizer

 

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DROWNDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EXPLOSION)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, 0, -7.2, 0)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

isso daki é dentro do arquivo WEAPONS

 

<wand id="7735" level="6000" mana="2655" event="script" value="nome aki.lua"> <!-- Crazy Wand -->

<vocation id="17"/>

<vocation id="18"/>

</wand>

 

 

 

se não quizer esse ... eu acabei de criar um aqui !

tenta esse.. é de double damage e double effect

 

 

 

 

local combat = createCombatObject()

local combat2 = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, 0, -5.2, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, 0, -5.2, 0)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

function onUseWeapon2(cid, var)

return doCombat(cid, combat2, var)

end

 

function onUseWeapon(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onUseWeapon, 300, parameters)

addEvent(onUseWeapon2, 600, parameters)

 

end

 

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Tenta assim

w = {

[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},

[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},

}

 

function onUseWeapon(cid, var)

min, max = 250, 500 -- dano minimo e maximo

target = getCreatureTarget(cid)

if target ~= 0 then

wx = w[math.random(1, #w)]

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)

addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)

end

return true

end

 

 

Nao testada.

Se naoo der certo post aki.

flw :]

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  • 0

w = {
[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
}
min, max = 250, 500 -- dano minimo e maximo
function onUseWeapon(cid, var)
target = getCreatureTarget(cid)
if target then
 for i, x in pairs(w) do
  doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), x.sh)
  addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, x.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, x.ef)
 end
end
return true
end

 

tá ai, vai sair os 2 ao mesmo tempo.

 

OBS: créditos 100% meu, pq ja era eu q tinha feito.

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VELHU É MTO FACIL VAI EM DATA>WEAPONS>WEAPONS.XML

ROXO: É OS ELEMENTOS

 

 

</wand>

<wand id="8910" level="42" mana="13" min="55" max="75" type="death,energy,poison,fire,ice,divine,earth" event="function" value="default"> <!-- Underworld Rod -->

<vocation id="2"/>

</wand>

DAI SE VAI ADICIONANDO QUER VER VOU FASER UM SCRIPIT DE UMA WAND COM 2 ELEMENTOS APRA VOCE

</wand>

<wand id="8910" level="42" mana="13" min="55" max="75" type="ICE,FIRE" event="function" value="default"> <!-- Underworld Rod -->

<vocation id="2"/>

</wand>

 

ONDE ESTA ESCRITO DE ROXO É OS ELEMENTOS ENQUANDO MAS ELEMENTO VC ADICIONAR MAS ELEMENTOS ELE SOLTA E VC TEM QUE POR ASSIM DEATH,ENERGY,ICE,EARTH

TEM QUE POR VIRGULA OKS!

 

 

 

AJUDEI REP+ POR FAVOR mdr.gif drunk.gif he.gif rules.gif

Editado por vipstyle
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