Ir para conteúdo

[ Creatureevent ] Vip Gratuita Pra Quando Um Player Pegar Certo Level


jonathandsa

Posts Recomendados

Então galera, pra vocês que estão com um servidor, ou pensa em abrir um, esse é um script exencial para fazer a divulgação da sua Area VIP, porque já ouviram dizer, quem é VIP uma vez, quer ser pra sempre dsahudauh, ai vai o script e como configura-lo:

 

Abra o o creaturescripts.xml e adicione a seguinte linha

<event type="advance" name="freevip" script="freevip.lua"/>

 

Após isto, vá para login.lua que está dentro da pasta scripts e adiocione

registerCreatureEvent(cid, "freevip")

 

E crie um arquivo chamado freevip.lua e adicione:

local config = {
level = 120,-- Em que level ele ganhara --
days = 1, ]-- O tando de dias que o player ganhara --
storageId = 15558, -- O id do storage --
msg = "Parabéns, por alcançar o level 120, você recebeu 1 dia de vip!", -- Mensagem que irá aparecer pro player --
msgtype = MESSAGE_EVENT_ADVANCE
}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if (getPlayerLevel(cid) >= config.level  and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+450) <= 0) then
setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+450, 1)
vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(config.days))
doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtype, config.msg)

end

return TRUE
end

 

Então galera, é isso ai, eu estou usando isso no meu ot e está trazendo resultado, e lembrando, somente 1 char da conta podera ganhar a VIP, pra não ter problema de gente criar um monte de char e pegar VIP, se gostou REP+, e qualquer duvida poste, script 100% feito por mim

*Lembrando, testei no sitema vip do mock, quem usa outro posta ai que eu ajudo a arrumar.

Editado por Jonathan321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu tenho 2 chars na acc, ai eu upo level 120 nele ganho 1 VIP, ai eu quero da um de esperto, vou no outro char e upo 120 , mas como ja recebi 1 VIP no outro char, eu não recebo em mais nenhum outro char da mesm account, sacou? É uma VIP free pra apenas ser ganhada 1 vez por account.

 

bump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...