Gosteiii ta otimo min ajudou bastante
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- [ Creatureevent ] Vip Gratuita Pra Quando Um Player Pegar Certo Level
[ Creatureevent ] Vip Gratuita Pra Quando Um Player Pegar Certo Level
Por jonathandsa, 20 de dez. de 2011 em Globalevents e Spells
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

O script é pra cada vez que um player pegar level 120, ou você fez para apenas 1 player da conta receber.
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Warrior Jhow

Tipo, eu tenho 2 chars na acc, ai eu upo level 120 nele ganho 1 VIP, ai eu quero da um de esperto, vou no outro char e upo 120 , mas como ja recebi 1 VIP no outro char, eu não recebo em mais nenhum outro char da mesm account, sacou? É uma VIP free pra apenas ser ganhada 1 vez por account.
bump
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

ok.
só queria saber mesmo, eu tava vendo o script, mas fiquei com dúvida quando tava lendo.
vlw, vou pegar o seu script e dar umas modificadas. até !
info

Opa, beleza, qualquer duvida galera, só postar ;D
up
muito bom tem meu rep
info
Grupo: Visconde
Reputação: +29
Char no Tibia: Zemekiz

Oi amigo Configure para mim eu uso o Vip system do gm beckman Do use item e Virar vip toma o link

info
Então galera, pra vocês que estão com um servidor, ou pensa em abrir um, esse é um script exencial para fazer a divulgação da sua Area VIP, porque já ouviram dizer, quem é VIP uma vez, quer ser pra sempre dsahudauh, ai vai o script e como configura-lo:
Abra o o creaturescripts.xml e adicione a seguinte linha
Após isto, vá para login.lua que está dentro da pasta scripts e adiocione
E crie um arquivo chamado freevip.lua e adicione:
local config = { level = 120,-- Em que level ele ganhara -- days = 1, ]-- O tando de dias que o player ganhara -- storageId = 15558, -- O id do storage -- msg = "Parabéns, por alcançar o level 120, você recebeu 1 dia de vip!", -- Mensagem que irá aparecer pro player -- msgtype = MESSAGE_EVENT_ADVANCE } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if (getPlayerLevel(cid) >= config.level and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+450) <= 0) then setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+450, 1) vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(config.days)) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtype, config.msg) end return TRUE endEntão galera, é isso ai, eu estou usando isso no meu ot e está trazendo resultado, e lembrando, somente 1 char da conta podera ganhar a VIP, pra não ter problema de gente criar um monte de char e pegar VIP, se gostou REP+, e qualquer duvida poste, script 100% feito por mim
*Lembrando, testei no sitema vip do mock, quem usa outro posta ai que eu ajudo a arrumar.
Editado Dezembro 20 por Jonathan321