Ir para conteúdo

[Ajuda] Teleport Pokemon


484539

Posts Recomendados

Se essa não for a seção correta PF movam

 

Problema Ocorrido:

No meu server toda vez que passo por um teleporte qualquer o pokemon não vai junto com o player e no slot da ball mostra como si ele ainda estivesse fora da ball e não da para voltar o pokemon para a pokeball

e depois que uso o teleporte de volta para o mesmo lugar o pokemon também não esta la ai tenho toda vez que desloga a conta e loga de novo e depois que logo de novo e vou soltar o pokemon para fora da ball ele sai e morre

 

Já olhei em praticamente todos os meus scripts e não consegui encontra o erro

 

Por Favor galera me ajudem ai esse é o único bug que não consigo resolver REP+ para quem ajuda por 1 semana ou +

 

Se precisar mostra algum script peça que mostro como ele esta

 

Informações do server

Base : PF GuuhTorres (já tentei no EX + continua do mesmo jeito)

Versão :8.54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no config, tenta colocar true nos dois

-- Summons

maxPlayerSummons = 2

teleportAllSummons = false

teleportPlayerSummons = false

se n der... n é bug nos scripts... é q no script do teleport vc tem q por p teleporta o poke junto... ou colocar p só entrar no tp se o pokemon tiver na ball... atingamente n se tinha esse problema pq os tps ficavam em zona pz e em zona pz poke ficava na ball.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no config, tenta colocar true nos dois

-- Summons

maxPlayerSummons = 2

teleportAllSummons = false

teleportPlayerSummons = false

se n der... n é bug nos scripts... é q no script do teleport vc tem q por p teleporta o poke junto... ou colocar p só entrar no tp se o pokemon tiver na ball... atingamente n se tinha esse problema pq os tps ficavam em zona pz e em zona pz poke ficava na ball.

 

No caso essa parte eu ja arrumei + mesmo assim continua bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...