eickhoff 11 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 [10/01/2012 17:42:00] [Error - GlobalEvent Interface] [10/01/2012 17:42:00] buffer:onTimer [10/01/2012 17:42:00] Description: [10/01/2012 17:42:00] (luaCreateConditionObject) This function can only be used while loading the script. [10/01/2012 17:42:00] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: teamBattleStart Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1172837 Compartilhar em outros sites More sharing options...
klenio0 0 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 O script funciono corretamente, porém queria saber caso queira fazer 2 War. EX: War DESERT / WAR Venore, copie os arquivos porém so funciona apenas um dos dois, mudei ás cordenadas tudo. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1173587 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pardalziin 8 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 Mto bom, parabens, oque deixaria perfeito seria se vc postasse um mapa tambem eu só nao uso ele pqe sou um pessimo mapper! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1188205 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Creber 0 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Notei que após a 2 morte, os jogadores passam a morrer, como se o evento tivesse parado de funcionar. Se tiver mesmo este bug seria bom arrumar, mais mesmo assim exelente MOD, rep+ Notei que após a 2 morte, os jogadores passam a morrer, como se o evento tivesse parado de funcionar. Se tiver mesmo este bug seria bom arrumar, mais mesmo assim exelente MOD, rep+ está acontecendo o mesmo comigo :S Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1266165 Compartilhar em outros sites More sharing options...
KennyConrad 5 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 aki tambem funciono tudo perfeitamente mais não monta os times -.- ai peguei e mandei os lek fikar em cima do sqm superior esquerdo e do superior direito coloquei non pvp claro pra todos fikar em cima uns dos outros até que o evento puxa-se mais ai puxo so 1 player pro time azul e so 1 pro time vermelho -.- Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1294957 Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorTasquin 3 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) No meu server tenho uma arena de 3 andares, mas no script só consta 1 andar, ja tentei adaptar, mas nao dei conta, se puder me mandar uma tag em que o script pegue 3 andares, eu agradeceria muito! EDIT- Consegui. ;D Editado Agosto 21, 2012 por VictorTasquin Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1305601 Compartilhar em outros sites More sharing options...
VibeEletronic3 0 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Ai tenho uma duvida ! e So colokar na Pasta mods e configurar tudo certin como voçe ensino .. que o evento pega ?? vlww ae se for isso, |Gostei muito . Repp +++ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1309180 Compartilhar em outros sites More sharing options...
yugnaith 4 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 (editado) Aki quando iniciei o server deu foi Muitos erros ! Arruma isso Aew! ERRO \/ [13/08/2012 07:43:17] [Error - CreatureScript Interface] [13/08/2012 07:43:17] buffer:onLogin [13/08/2012 07:43:17] Description: [13/08/2012 07:43:17] data/lib/032-position.lua:2: attempt to index global 'position' (a nil value) [13/08/2012 07:43:17] stack traceback: [13/08/2012 07:43:17] data/lib/032-position.lua:2: in function <data/lib/032-position.lua:1> [13/08/2012 07:43:17] (tail call): ? [13/08/2012 07:43:17] [string "domodlib('teamSetting')..."]:237: in function 'clearTeamEventStorages' [13/08/2012 07:43:17] [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:3> [13/08/2012 07:43:17] [Error - CreatureScript Interface] [13/08/2012 07:43:17] buffer:onLogout [13/08/2012 07:43:17] Description: [13/08/2012 07:43:17] data/lib/032-position.lua:2: attempt to index global 'position' (a nil value) [13/08/2012 07:43:17] stack traceback: [13/08/2012 07:43:17] data/lib/032-position.lua:2: in function <data/lib/032-position.lua:1> [13/08/2012 07:43:17] (tail call): ? [13/08/2012 07:43:17] [string "domodlib('teamSetting')..."]:237: in function 'clearTeamEventStorages' [13/08/2012 07:43:17] [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:3> [13/08/2012 07:43:17] [AdM] Surprize has logged out. Sempre que alguem tenta loga acontece isso! Editado Agosto 13, 2012 por yugnaith Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1315787 Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Gostaria de saber se foce possivel configurar uma talkaction pro god começar o evento automatico: no caso eu gostaria "/battlefield open" e se possivel "/battlefield close" Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1321023 Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorTasquin 3 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) @VibeEletronic3 -Sim, configure ao seu modo, com horas e posições do seu mapa, coloque o script na pasta MODS de seu server, e ele funcionará perfeitamente! @yugnaith -Substitua sua lib por essa: function isInRange(position, fromPosition, toPosition) return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z) end function getDistanceBetween(fromPosition, toPosition) local x, y = math.abs(fromPosition.x - toPosition.x), math.abs(fromPosition.y - toPosition.y) local diff = math.max(x, y) if(fromPosition.z ~= toPosition.z) then diff = diff + 9 + 6 end return diff end function getDirectionTo(pos1, pos2) local dir = NORTH if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getCreatureLookPosition(cid) return getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid)) end function getPositionByDirection(position, direction, size) local n = size or 1 if(direction == NORTH) then position.y = position.y - n elseif(direction == SOUTH) then position.y = position.y + n elseif(direction == WEST) then position.x = position.x - n elseif(direction == EAST) then position.x = position.x + n elseif(direction == NORTHWEST) then position.y = position.y - n position.x = position.x - n elseif(direction == NORTHEAST) then position.y = position.y - n position.x = position.x + n elseif(direction == SOUTHWEST) then position.y = position.y + n position.x = position.x - n elseif(direction == SOUTHEAST) then position.y = position.y + n position.x = position.x + n end return position end function doComparePositions(position, positionEx) return position.x == positionEx.x and position.y == positionEx.y and position.z == positionEx.z end function getArea(position, x, y) local t = {} for i = (position.x - x), (position.x + x) do for j = (position.y - y), (position.y + y) do table.insert(t, {x = i, y = j, z = position.z}) end end return t end @GuizitoG -Creio que não exista nenhuma talkaction, embora vou tentar desenvolver pra vocês, mas tem um script idêntico a este, que o ADM pode iniciar, pausar ou reiniciar pelo NPC. É Automatico também. O ADM inicia o evento, os players se inscrevem no NPC, e o NPC teleporta eles para o evento. A diferença é que o player pode escolher o time dele. Mas você pode adaptar isso. POST: http://www.xtibia.co...com-recompensa/ Ajudei ? REP+ Editado Agosto 21, 2012 por VictorTasquin Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1321274 Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 esse script ja vi, e da um pekeno bug na hora de começar o evento, ele simplesmente n começa... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1321286 Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorTasquin 3 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) Tente pegar o script do post que te mandei e modifique: stoptime = 2 --in minutes Coloque 10. e em: timebetween = 5 -- time between each event Coloque 15. Se não funcionar, poste os erros. Pode ser também que as storages usadas pelo script já existam em seu server. Editado Agosto 21, 2012 por VictorTasquin Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1321344 Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheckler 0 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Gostária de saber se você pode por para executar utilizando comando.... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1367409 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romssnes 0 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Aqui ta dando um erro, meu ot é Tfs 0.4 [14/01/2013 00:38:36] [Error - GlobalEvent Interface][14/01/2013 00:38:41] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:41] Description: [14/01/2013 00:38:41] (luaCreateConditionObject) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:41] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:41] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:41] Description: [14/01/2013 00:38:41] (luaSetConditionParam) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:41] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:42] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:42] Description: [14/01/2013 00:38:42] (luaAddOutfitCondition) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:42] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:42] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:42] Description: [14/01/2013 00:38:42] (luaCreateConditionObject) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:42] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:42] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:42] Description: [14/01/2013 00:38:42] (luaSetConditionParam) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:42] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:42] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:42] Description: [14/01/2013 00:38:42] (luaAddOutfitCondition) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:42] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:42] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:42] Description: [14/01/2013 00:38:42] (luaCreateConditionObject) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:42] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:42] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:42] Description: [14/01/2013 00:38:42] (luaSetConditionParam) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:42] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:42] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:42] Description: [14/01/2013 00:38:42] (luaAddOutfitCondition) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:42] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:42] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:42] Description: [14/01/2013 00:38:42] (luaCreateConditionObject) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:42] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:42] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:42] Description: [14/01/2013 00:38:42] (luaSetConditionParam) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:42] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:42] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:42] Description: [14/01/2013 00:38:42] (luaAddOutfitCondition) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:42] [Error - GlobalEvent Interface] [14/01/2013 00:38:42] buffer:onThink [14/01/2013 00:38:42] Description: [14/01/2013 00:38:42] (luaCreateConditionObject) This function can only be used while loading the script. [14/01/2013 00:38:42] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: teamBattleStart como resolver pf ajuda ! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1438401 Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilobdk 0 Postado Fevereiro 25, 2013 Share Postado Fevereiro 25, 2013 ALGUEM ME FALA PORQUE QUANDO O ULTIMO PLAYER MORRE O PLAYER VENCEDOR FICA NA SALA E NÃO GANHA NADA? DO REP + Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/page/2/#findComment-1476153 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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