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Script Criado pelo Apocarai, e editado por mim

 

Adc isso em CreatureScripts

 

function onThink(cid, interval, lastExecution)

local config = {
       [2148] = {quant = 100, to = 2149},
       [2149] = {quant = 100, to = 2160}
}

       for k, v in pairs(config) do
               if getPlayerItemCount(cid, k) >= v.quant then
                       doPlayerRemoveItem(cid, k, v.quant)
                       doPlayerAddItem(cid, v.to,1)
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Changed " .. v.quant .. " " .. getItemNameById(k) .. " into " .. getItemNameById(v.to) .. ".")
               end
       end
return true
end

 

tag

	<event type="think" name="Transforme" script="transform.lua"/>

 

e Adc isso em login.lua

	registerCreatureEvent(cid, "Transforme")

 

Por TalkActions

 

add em Talkactions/scripts , nome moedas.lua

function onSay(cid, words, param, item)

local config = {
       [2148] = {quant = 100, to = 2152},
       [2152] = {quant = 100, to = 2160}
}

       for k, v in pairs(config) do
               if getPlayerItemCount(cid, k) >= v.quant then
                       doPlayerRemoveItem(cid, k, v.quant)
                       doPlayerAddItem(cid, v.to,1)
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Changed " .. v.quant .. " " .. getItemNameById(k) .. " into " .. getItemNameById(v.to) .. ".")
               end
       end
return true
end

 

Tag

add em Talkactions.xml

      <talkaction words="!juntar" script="moedas.lua"/> 

Editado por eduardobean
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isso é complicado por que vai que o player precisa usar outras moedas mais o sistema transforma sozinho?

faz esquema de um comando por talk para o player ativar esse sistema quando ele quer usar e ele desativar quando ele nao quer usar isso é facil so usar um storageID e um comando simples por talk action

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Ok, Mais a intenção do script é auto transformar moedas mais posso fazer por talkactions

 

Então faça por TalkAction please? haha eu ficaria agradecido se fize-se :D

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Lolksky , já esta no tópico releia ele

 

 

Ah valeu, é que quando eu pedi, ainda não estava com o Talk, \o/

________

EDIT

 

Aew, aqui não funcionou não ;s não da erro nenhum, o script ta certim (ja verifiquei).. mas as moedas não juntam sózinho, nem pelo script do creature quanto o talkaction, não acontece nada.

Editado por Lolksky
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ve os id's do seu gold e tals, pq n tem erro

 

Aew, conssegui funfa, só que o seguinte:

 

suponha que eu tenha 100 gold na BP, quando eu uso o "!juntar" ele transforma os 100 golds em 1 platinum, mas se eu pegar 100 golds novamente ele não junta automaticamente. Ou seja o comando "!juntar" apenas junta as moedas e tranforma as que vc ja tem na BP, não fica como o do creature script que autoamticamente junta as moeda o tempo todo.

Não teria então, como por da seguinte forma: sempre que o comando "!juntar" estiver ativado ele irá dar o 'autouse', e caso eu fale novamente "!juntar" ou outro comando qualquer, desativa a função?

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mais dai n é so talk é creaturescript e e + trabalho n acha q so !juntar pra cada massete de 100 ja naum ta bom ?

 

Ai seria mais fácil o cara da "use" no monte de moeda, do que fala "!juntar" toda hora ;s :winksmiley02:

por isso eu pedi se seria possível deixar ativado o sistema ou não ativado... assim o player teria a escolha disso. Como se fosse o "atkguild on / off" enquanto player tive "on" a guild dele pode acerta ele , enquanto estiver "off", a guidl nao pode atacar. Tendeu?

 

Até memso porque se vc falar "!juntar" ele só vai juntar o primeiro "pacote" de moedas da bp, não todos :B

 

De qualquer forma o script ta fantastico man =D

Editado por Lolksky
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