Ir para conteúdo

[Tutorial]Criando Website Com Xampp


Posts Recomendados

ei amigo eu tentei importa o arquivo .sql so que deu esse erro \/

Erro

 

Talvez tenha encontrado um bug no analizador (parser) do SQL. Analise a sua Consulta SQL com atenção, e verifique se as aspas estão corretas e não estão desencontradas. Outra possibilidade de falha é o fato de estar tentando subir um arquivo com saída binária de uma área de texto citada. Pode também experimentar a sua consulta SQL no prompt de comandos do MySQL. A saída de erro do MySQL, isto se existir alguma, também poderá ajudar a diagnosticar o problema. Se continuar a ter problemas ou se o analisador (parser) falhar onde a interface da linha de comandos tiver sucesso, reduza por favor a entrada da consulta SQL até aquele que causou o problema, e envie o relatório de bug com os dados do chunk da seção CORTE abaixo:

----INICIO CORTE----

eNrtl01o02AYx5M+m7A4uiqi4pw8xU0U2tC03eqyi21Xurp+2XYdKiLpmm1hbdOlmdqLICJ4UXHT

zY8pCOJBEbx4EcSLHrx48eJFlF28eNCLFy8+3S7bRcSDwnh+kN+b5H3evCHwJvnHcrlMTsWoglE/

JmNpFZV+VAZQCYQGglK+QH2CJOWL1NGbKKvYmK3UNauhW3LFKMn16ToqfipFv8836PUFvcogKooa

UFQleAIrenUQe6VUM38sqWK/rMiBkDSWz2Em78FwPJYueLAYoynGjRqmMicSyWSYynxSNhVWMSD7

ZZ+sSNmRbKvKk8m3rhGQfTieSKcLUjKcjqtYt0uWd86e9B6WVmchGbaOk6ZV1WwMCG2CKApHEAVh

YVHYgPi0pfUnhD+knba9YLd278NP+AHf4St8gRX4CB/gPbyDt/AaXsELeA7P4Ak8ggewDEswD1fg

MlyE89BcG8wwm4R7RdLyGOlunnQnS7qdJt0aJS0lSItx0s0Y6UaUtBAmzR+Ysoeova6SroVIV4Ok

SIDU6lKoDXlI/oMkeT/pELb6tGp9qId23HtI+3aSdu8gbesiSR2kji0S2QGfBfhGYhhmU+F0gFvU

axNWs24bZk1winRcLp0+o1sNOt61tv5XBPo6r/DTYphN9wbY8AJwODesf7G1/l3CokD/5I/BhmFw

Od44Jh3d4ifxoXhJnBX7qeSlsPhv77nP1SaKoy4holexaNTKJuantbJ51juiVyoYMat41JwyMd3V

LooXurvW1WkmRjRDm8Hjc5ZpNzBWNmwaiXXTwpPxzPApjFhNTau5UZvQGw0dz9lGydDkCbPqxtUf

JidNnXL+5pKFWHTEjapEdXPSX029vZPG9nUKw5o1U2oN8Qene7bSuSEOZgzDwYyDGcNwMONgxjAc

zDiYcTDjYMZwMONgxjAMBzOGYTiYcTDjYMYwHMw4mDEMBzMOZgzDwYyD2X8MZr8AziqW/Q==

----FIM CORTE----

----INICIO CRU----

ERROR: C1 C2 LEN: 15 16 13764

STR:

 

SVN: $Id: sqlparser.lib.php 12376 2009-04-19 11:31:14Z lem9 $

MySQL: 5.1.37

USR OS, AGENT, VER: Win MOZILLA 5.0

PMA: 3.2.0.1

PHP VER,OS: 5.3.0 WINNT

LANG: ptbr-utf-8

SQL: SQLite format 3@ t~ytVUSPNKIGECA>:74B3>17,2(.#) &!

!encryption!db_version

!encryption!db_version

tDfq5

%KBem Vindo Shadow-Hell Bom Jogo NBem Vindo ao Baiak Yurots Editado por [GOD] Bryaan! acesse xtibia.com! &MBem Vindo ao Baiak Yurots TECH! :

u

Bem Vindo ao Baiak Yurots Editado por [GOD] Bryaan! %Darkbaiak24h;SQLite format 3@ t~ytVUSPNKIGECA>:74B3>17,2(.#) &!

!encryption!db_version

!encryption!db_version

tDfq5

%KBem Vindo Shadow-Hell Bom Jogo NBem Vindo ao Baiak Yurots Editado por [GOD] Bryaan! acesse xtibia.com! &MBem Vindo ao Baiak Yurots TECH! :

u

Bem Vindo ao Baiak Yurots Editado por [GOD] Bryaan! %Darkbaiak24h;SQLite format 3@ t~ytVUSPNKIGECA>:74B3>17,2(.#) &!

!encryption!db_version

!encryption!db_version

tDfq5

%KBem Vindo Shadow-Hell Bom Jogo NBem Vindo ao Baiak Yurots Editado por [GOD] Bryaan! acesse xtibia.com! &MBem Vindo ao Baiak Yurots TECH! :

u

Bem Vindo ao Baiak Yurots Editado por [GOD] Bryaan! %Darkbaiak24h;SQLite format 3@ t~ytVUSPNKIGECA>:74B3>17,2(.#) &!

!encryption!db_version

!encryption!db_version

tDfq5

%KBem Vindo Shadow-Hell Bom Jogo NBem Vindo ao Baiak Yurots Editado por [GOD] Bryaan! acesse xtibia.com! &MBem Vindo ao Baiak Yurots TECH! :

u

Bem Vindo ao Baiak Yurots Editado por [GOD] Bryaan! %Darkbaiak24h;

----FIM CRU----

 

consulta SQL:

SQLite format 3@ t~ytVUSPNKIGECA>:74B3>17,2(.#) &! !encryption!db_version !encryption!db_version tDfq5 %KBem Vindo Shadow-Hell Bom Jogo NBem Vindo ao Baiak Yurots Editado por [GOD] Bryaan! acesse xtibia.com! &MBem Vindo ao Baiak Yurots TECH! : u Bem Vindo ao Baiak Yurots Editado por [GOD] Bryaan! %Darkbaiak24h;

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'SQLite format 3' at line 1

 

PoDem Min ajuda pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae,ou me esclareça uma duvida, a porta 8090.

Ve se esta certo,se não me corrija.

 

 

Exemplo: Se eu entra na pagina, Darkmedium.servegame.com era se direciona para pagina Darkmedium.servegame.com:8090?

 

Eae,tem se poder esclarecer uma duvida pra mim agradeço,sobre a porta 8090.

 

Exemplo: Se eu entra no site darkmedium.servegame.com ere se redicionara para o darkmedium.servegame.com:8090

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

na parte que tem entrar no localhost/phpmyadmin

aparece

 

Erro

 

#1045 - Access denied for user 'meuusuario'@'localhost' (using password: YES)

 

ae mano, eu tava colocando o usuario mais tinha que colocar root (: coloca ae no tutorial vc coloco só pra por a senha coloca pra por usuario root ae ;D

Editado por MiKeZeerA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando excluo todo o conteudo do htdocs e coloco o do gestor eu vo clika em admin em apacther no xamp e da o seguinte erro:

 

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

 

Como posso resolver este problema?

 

OBS: uso a versão mais atualizada do XAMPP por que a versão 1.6.5 não é compativel com windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ajuda ai :S

 

Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30

 

Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 13

 

Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 35

 

Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 36

 

Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 19

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:31 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(31): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ajuda ai :S Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30 Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 13 Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 35 Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 36 Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 19 Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:31 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(31): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 31

 

Aconselho você a baixar outro latestnews.php e substituir pelo seu atual. E enquanto aos outros erros não sei, você tá usando a versão 1.6.5?

 

Eu uso Windows 7 e uso a versão 1.6.5 do XamPP, não tem incompatibilidade alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STEP 5

 

Set Admin Account

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'Vip_Time' in 'field list'' in C:\Users\hp\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Users\hp\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Users\hp\Desktop\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Users\hp\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

 

 

To com ese erro alguem ae pode me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi preciso de ajuda o server q eu tenhu ele ja tem a pasta do site e taus dai eu excluo o q tem lá no xampp e colo o do ot o site ja ta todo pronto mas aparece erro no directy config.php alguem pode me ajudar eu naum sei o q é isso? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro ao importa db

 

 

Erro

consulta SQL:

SQLite format 3@ {tg~ytfVeUdTcRbOaM`J_H^F]D\B[@Z=Y9W6B3>17,2(.#) &![...]

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'SQLite format 3' at line 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, os ultimos erros que vocês estão postando são meio que 'comuns' , basta procurar no Google ou aqui mesmo no xTibia...

 

Vou dar um exemplo..

 

@zikadobaileee

Pra tu resolver esse programa, vai na database (localhost/phpmyadmin),loga, clica em SQL, e executa esse comando :

 

alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL;

 

 

@GUIBIRCK

Acho que você tá importando o arquivo errado ... normalmente os arquivos importados ficam na pasta schemas do seu ot e os arquivos terminam em .sql .

 

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...