Ir para conteúdo

[Tutorial]Criando Website Com Xampp


Posts Recomendados

ajuda eu baxei akele ot polones 7.92 e ele ja vem com uma pasta com o site pronto mas na hora de eu entra no site aparece error directy config.php!! pode me ajudar?

 

phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.

Esse ai q é o erro pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se puder me mandar um topico ou explicar melhor como faz pra que eu mude o ip do meu site para que os outros vejam, tpw soh consigo entrar pelo http://localhost:8090 e meus amigos nao entram por esse, minha internet eh Oi Velox 2mb, Modem DLink DSL-2640B com wireless integrado (eu desligo o w-lan pra abrir as portas) me ajudem plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Por que depois de seguir todos esses passos, quando vou abrir meu servidor e coloca-lo online aparece o seguinte:

[...]

>>Starting SQL connection

Faleiled connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' <10061> <2003>

 

>Error: Couldn't estabilish connection to SQL database!

 

________________________________________________________________________________

Por favor da uma ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\Users\Lorena\Desktop\Pata de Mariana\xampp\php\PEAR') in C:\Users\Lorena\Desktop\Pata de Mariana\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

 

 

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em PHP/LANG ve se tem 2 arquivos!

pt e pt_br!

se tiver os dois

deleta o pt_br e tenta!

se n der dinovo!

delete o pt e deixe o pt_br!

se não der

não deu ^^

 

Att/ não sou muito bom em website!

mais se te ajudei

por favor ReServer REP+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va no database de seu site(painelphp)

clicke na aba "players" localizado na sua database ^^

e confira se há 1 player de cada classe (duid,pally...)

se não tiver eles lá

reinstale o site!

porquê eles são oque fas a criação de players funcionar perfeitamente!

Os Player criados serão espelhados neles!

e sem eles será impossivel criar chars!

 

Se Te Ajudei RedServer, REP+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confira se na parte dos players! (database)

existe 1 player de cada classe!

se não tiver

reinstale o site :D

 

nao intendi.. pode me explicar melhor??

 

 

 

tipo.. agora meu ot nao tá indo. sorte q eu tinha copiado outra config.. se nao ia ferrar..o meu OT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notice: Undefined index: page in C:\Users\Lorena\Desktop\Pata de Mariana\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\Users\Lorena\Desktop\Pata de Mariana\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\Users\Lorena\Desktop\Pata de Mariana\xampp\htdocs\install.php on line 63

 

 

 

Q shit é essa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...