ultimate1996 102 Posted December 23, 2013 Author Share Posted December 23, 2013 @5584759 Posta a linha 12 do arquivo include.inc.php que está no seu site. p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killadors 1 Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 eu so nao entendi essa coisa de 8090 ajuda pf man Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leiticia Nunes 0 Posted January 18, 2014 Share Posted January 18, 2014 (edited) STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting ',' or ';' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 60 Edited January 26, 2014 by Leiticia Nunes Link to comment Share on other sites More sharing options...
KrodyPk 0 Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 (edited) 15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito. Esta linha ... Eu não estou achando este arquivo .sql Alguém ajuda ai ? Edited February 5, 2014 by KrodyPk Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito. Esta linha ... Eu não estou achando este arquivo .sql Alguém ajuda ai ? O arquivo é o mysql.sql fica dentro da pasta schemas do seu ot; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outhrow 45 Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Ninguém consegue entrar, o link só carrega aqui :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Posted February 19, 2014 Share Posted February 19, 2014 Aff, aki deu um erro na hora de importar a database. Coloco o nome e depois vou em importar e coloco o .s3db e dá isso Erro Talvez tenha encontrado um bug no analizador (parser) do SQL. Analise a sua Consulta SQL com atenção, e verifique se as aspas estão corretas e não estão desencontradas. Outra possibilidade de falha é o fato de estar tentando subir um arquivo com saída binária de uma área de texto citada. Pode também experimentar a sua consulta SQL no prompt de comandos do MySQL. A saída de erro do MySQL, isto se existir alguma, também poderá ajudar a diagnosticar o problema. Se continuar a ter problemas ou se o analisador (parser) falhar onde a interface da linha de comandos tiver sucesso, reduza por favor a entrada da consulta SQL até aquele que causou o problema, e envie o relatório de bug com os dados do chunk da seção CORTE abaixo: ----INICIO CORTE---- eNrVjcFOg0AYhJfoxX0Br3PoycBm/8UFXS+SBisJBWSxTby1kUYSqkjx4Mv6LG7rU/hnMoeZL/+k dV3WBnPCXCFPCwPSoAiKNLeNaxjnduXiWfZqcPjsh814aEfRd1sxvA0geR0qKCnjQEYBESg2Uhod vaBv97eY8eW3fcoNtJBCE3+2NUrrI1mkReNjlbqJdfcOmzwkdfZHhTGvlomBEkQi5NVjdeT80h6/ KKGxzoqi4XlSLAyGaTsGX9MuuOGnHWfd1GL3Me43E0J2zjyP3QPM+7lip7u4dHbmdPff2F9oRVbI ----FIM CORTE---- ----INICIO CRU---- ERROR: C1 C2 LEN: 15 16 215 STR: SVN: $Id: sqlparser.lib.php 10432 2007-06-11 17:00:56Z lem9 $ MySQL: 5.0.51 USR OS, AGENT, VER: Win SAFARI 5.0.537 PMA: 2.11.3 PHP VER,OS: 5.2.5 WINNT LANG: ptbr-utf-8 SQL: SQLite format 3@ * ;SQLite format 3@ * ;SQLite format 3@ * ;SQLite format 3@ * ;SQLite format 3@ * ; ----FIM CRU---- consulta SQL: SQLite format 3@ * ; Mensagens do MySQL : Documentação #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'SQLite format 3' at line 1 Ajuda pf Link to comment Share on other sites More sharing options...
fhoenix00 0 Posted March 5, 2014 Share Posted March 5, 2014 Erro consulta SQL: DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players` ; Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected CARA MEU ERRO É ESTE PODE ME AJUDAR?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
curruwilliam 28 Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 Erro interno do Servidor! O servidor encontrou um erro interno e não foi possível completar sua requisição. O servidor está sobrecarregado ou existe um erro em um script CGI. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 500 localhost03/22/14 17:18:42 Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5 -.-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogobombonatti123 0 Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 quando tento logar no localhost/phpmyadmin aparece #1045 - Access denied for user '****'@'localhost' (using password: YES) ..alguem ae da um help? Link to comment Share on other sites More sharing options...
di12345di 0 Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 19°) Uma nova pagina foi aberta, agora você terá que fazer mais 5 passos rápidos. depois dessa parte eu fiz tudo certinho consegui adicionar o banco de dados tudo certinho mais dps quando eu clico no admin do apach aparece isso. você poderia me ajudar ? ou outra pessoa que entenda. Error occured!Error ID: #E-3More info: There is no key mysqlHost in server configErrors list: INFO - use server config cache: false File: C:\xampp\htdocs\system/load.database.php Line: 15File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 22 anexei o system e o idex que fala no erro porfavor espero ajuda de alguem não entendo quase nada de php. load.database.php index.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogeriomf 0 Posted February 10, 2021 Share Posted February 10, 2021 muito bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
snowzin 0 Posted February 20, 2021 Share Posted February 20, 2021 Desculpa reviver o post, mas ja que ta fixado mesmo entao acho que não teria problema. os links das imagem estão quebradas, poderia fazer um re-up delas? sei que o post ja tem 10 anos mas o tutorial é muito bom, seria legal deixar em dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruanbr20 0 Posted May 8, 2021 Share Posted May 8, 2021 boa tarde!!! em as imagens esta off cosegui arrumar isso para me ajudar xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts