Ir para conteúdo

[Tutorial]Criando Website Com Xampp


Posts Recomendados

ae estou com uma pequena duvida, eu fiz tudo certinho e to ate consiguindo acessar o site digitando localhost no navegador, mais agora quero saber oq as otras pessoas tem q digitar pra acessar o site ?

 

tentei criar outro site com um outro mysql.sql so q no passo 5 eu acho ou 6 diz q a q tabela vip_time

não tem na sql

 

alguem podia me dizer como eu faço pra adicionar essa tabela na sql?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo...

 

consigo acessar pelo localhost...

 

mas como faz para deixar on para todo mundo?

 

e outra coisa...

 

 

como mudar o estilo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valendo rep+

Editado por vitorvvm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fiquei com uma dúvida, porque é alterado a porta 443? Ela é utilizada pelo SSL (HTTPS) ou seja, alterando ela, se tiver alguma conexão no site com SSL (o que da pra faze), é preciso informar a porta, uma vez que ela deixa de ser a padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Só fiquei com uma dúvida, porque é alterado a porta 443? Ela é utilizada pelo SSL (HTTPS) ou seja, alterando ela, se tiver alguma conexão no site com SSL (o que da pra faze), é preciso informar a porta, uma vez que ela deixa de ser a padrão.

 

Pra falar a verdade eu não sei, mas muitas pessoas dizem pra alterá-la. hahaha

 

---

@vitorvvm

Pra deixar online, você precisa desbloquear a porta 80 ou 8090 e as pessoas entrarão pelo site pelo IP do servidor + a porta, ou seja, xtibia.servegame.com:80 ou xtibia.servegame.com:8090.

 

Pra mudar o estilo do site você pode pesquisar em tópicos, mas se você quis dizer mudar estilo da página, background, etc.. você tem que mudar a pasta layout dentro da pasta htdocs.

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera aki da um erro qnd eu tento clicka em Admin do Apache:

 

Fatal error: Uncaught exception 'DatabaseConnectException'

Message: Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php.

Online help: More Info

File: sql.php on line: 37

Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.

Debug Backtrace:Disabled

 

alguem pode ajuda ae?? eah urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera aki da um erro qnd eu tento clicka em Admin do Apache:

 

Fatal error: Uncaught exception 'DatabaseConnectException'

Message: Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php.

Online help: More Info

File: sql.php on line: 37

Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.

Debug Backtrace:Disabled

 

alguem pode ajuda ae?? eah urgente

 

Vá em xampp\htdocs/config.inc

 

$cfg['SQL_Password']e tira o Password.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do topico

 

 

Mas preciso de ajuda, construi um site mas quero-o colocar disponível para os outros verem. O me pc eta em rede juntamente com outros. Como é que eu adiro através de outro pc ao site que tenho no meu pc? Qual o link que coloco no navegador para que seja possível visionar o site?

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi várias pessoas com o mesmo erro.

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

 

Ajuda mano por favor , preciso desse site urgente, e outra fiz tudo como voce disse no tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,então fiz tudo direitinho,so que quando chenaga na parte final,aquela que diz que so falta 5 passos,quando eu digito localhost,so aparece uma pagina dizendo,It works,o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...