Ir para conteúdo

[Tutorial]Criando Website Com Xampp


Posts Recomendados

cara a senha do admin nao vai eu ponho 1 / ******* nao vai eu refiz o site umas 6 veses mais nao vai nao sei porq pode me ajudar porq sem a conta do admin nao da tipo a senha que coloco e so numeros mais ta foda me ajuda ai porfavor

 

porq se eu fica sem o admin como vo por os itens no shop e tals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso costumava dar no meu website também.. e nunca consegui resolver, mas tem um jeito de resolver.. sempre que tu quiser mudar algo no shop.. abre a pasta htdocs/config/config.php e procura por :

 

 

' $config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel '

 

 

Mude do 3 para 0 ou 1.

 

OBS: Faça isso apenas quando quiser mudar algo no shop... porque quando você muda de 3 pro 0 ou 1, qualquer player pode ter acesso a pagina de edição do shop!

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou pro admin do Apache dá o seguinte:

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

 

Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bem vindo ao phpMyAdmin 2.11.3

 

 

 

phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.

 

Erro

 

Mensagens do MySQL : b_help.png #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

 

Alguem pode me falar oque esta acontecendo ?? plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Erro

 

Mensagens do MySQL : b_help.png #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)

Conexão para controle do usuário como definido nas configurações falhou.

phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.

da isso quando eu cliko no phpMyAdmin oque eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site fica online do para min os outros não conseguem entrar,eu jah desbloqueei a pora do modem e do Firewall 80 e 8090 mais nada da certo se puder me ajuda agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altair, seu ot nm precisa estar na pasta do xampp

simplesmente na hora da instalação você irá botar onde a database está por ex: C:\Arquivos de programas\heroserver\heroserv.lua

nesse estilo taligado Ajudei da Rep +

alguma duvida add msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...