Olá galera , preciso de um script que o player/god/cm/gm qualquer pessoa não possa usar um comando em qualquer lugar , ele só pode usar o comando em um determinado lugar , tipo eu quero que a pessoa possa usar o quiz só em um determinado lugar e qnd ele terminar de usar o comando ele é teleportado para o templo. o script do quiz é esse :
--[[
Script feito por Medargo
Storage value utilizado: 9845
]]--
function onSay(cid, words, param, channel)
local perg = {
"10+10=1000, isso é verdade? Responda da seguinte maneira: '!quiz sim/não' apenas com 'sim' ou 'não'",
"O Estados Unidos é um pais? Responda da seguinte maneira: '!quiz sim/não' apenas com 'sim' ou 'não'",
"Michael Jackson esta prestes a fazer uma turnê? Responda da seguinte maneira: '!question sim/não' apenas com 'sim' ou 'não'",
"Newton descobriu a gravidade com uma maça? Responda da seguinte maneira: '!quiz sim/não' apenas com 'sim' ou 'não'",
"Ajudantes também são players?: '!quiz sim/não' apenas com 'sim' ou 'não'",
"O bixo Lord Vampire é o mais forte do servidor?: '!quiz sim/não' apenas com 'sim' ou 'não'",
"Se alguém não atender ao sistema de ant-bot é banido do servidor?: '!quiz sim/não' apenas com 'sim' ou 'não'",
Pergunta
Tedescoo 8
Olá galera , preciso de um script que o player/god/cm/gm qualquer pessoa não possa usar um comando em qualquer lugar , ele só pode usar o comando em um determinado lugar , tipo eu quero que a pessoa possa usar o quiz só em um determinado lugar e qnd ele terminar de usar o comando ele é teleportado para o templo. o script do quiz é esse :
quem me ajudar ganhara +rep , e quem tiver dúvidas pergunte aqui , que eu responderei...
Editado por Psycho123Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/155583-pedido-de-script/Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados