sejameuamigo 5 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 (editado) Nome: Life Fountain Versão Testada: 8.54 Descrição: Você vai ganhando 'x' vida (sem poder se mover), quando sua vida chega no máximo o script para. Caso você logue, para evitar bugs, há um creature event que bloqueia que continue healando, e mude o storage. Code: Creature Scripts: fonte.lua function onLogout(cid) local storage = 9977 if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSetStorageValue(cid,storage,-1) doCreatureSetNoMove(cid,false) end return TRUE end creaturescripts.xml <event type="logout" name="Fountain" event="script" value="fonte.lua"/> Actions: fonte.lua -- Life Fountain by sejameuamigo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) local storage = 9977 -- storage, se mudou aki mude no creaturescripts local health = 50 -- vida que vai healar por delay local Und = 1334 -- unique id do item local delay = 1 -- delay por heal(segundos) local effect = 12 -- efeito, ta naqueles brilhos azuis que e de heal msm function foder() if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"It ends now.") doPlayerSetStorageValue(cid,storage,-1) doCreatureSetNoMove(cid,false) elseif getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doCreatureSetNoMove(cid,true) addEvent(doCreatureAddHealth,delay*1000,cid,health) addEvent(doSendMagicEffect,delay*1000,pos,12) addEvent(foder,1000) end end if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Machine is already working. Please wait.") elseif item.uid == Und and getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Your life is already full.") elseif item.uid == Und and getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Machine starts.") doPlayerSetStorageValue(cid,storage,1) addEvent(foder,100) end return TRUE end actions.xml <action uniqueid="1334" script="fonte.lua"/> O 1334 é o unique id, tem que ser o mesmo do "local Und = xxx" do fonte.lua. Observação: Se o player logar no meio do script, vai aparecer um erro no console que não conseguiu achar o player e healar ele. Não muda nada. Gostou? Rep+ Não Gostou? Rep+ Editado Março 27, 2011 por sejameuamigo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154111-%E2%97%84-life-fountain-%E2%96%BA/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Boa! Testado e aprovado. Eu tava procurando isso pro meu server. Rep+ ! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154111-%E2%97%84-life-fountain-%E2%96%BA/#findComment-1017764 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinloko 10 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 (editado) tipow sem querer dar uma de noob mais sendo noob pra que serve esse script? nao entendi muito bem =/ Editado Março 27, 2011 por Lolboss Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154111-%E2%97%84-life-fountain-%E2%96%BA/#findComment-1017783 Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Tem esse aqui que recupera o max de de mana e hp: estatuaheal.lua --by Henrique Alves function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 10 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "AhhHah...", 105) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doTransformItem(item.uid, 5739) doSendMagicEffect(topos, 12) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc num e lvl 10.") return 0 end return 1 end Actions.xlm <action itemid="5739" script="estatuaheal.lua" /> Usei uma fonte Usando em TFS 0.4 e Tibia 8.6 tipow sem querer dar uma de noob mais sendo noob pra que serve esse script?nao entendi muito bem =/ Quando você tem pouca life ou mana você clica na fonte e ela enche tua mana e hp ate o max. "O script que eu postei faz isso." Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154111-%E2%97%84-life-fountain-%E2%96%BA/#findComment-1017786 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinloko 10 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Vlw small rep mais pra voce =d Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154111-%E2%97%84-life-fountain-%E2%96%BA/#findComment-1017789 Compartilhar em outros sites More sharing options...
sejameuamigo 5 Postado Março 27, 2011 Autor Share Postado Março 27, 2011 (editado) @Lolboss: Ao usar, você não pode mais se mover e você vai ganhando 50 de vida, e quando sua vida chegar ao máximo, você poderá se mover e para de healar. @small201: Eu curti mais o meu, principalmente pelos erros de língua portuguesa. Sabe? Dá mais um RPG. Me add: eitorlaba@hotmail.com que eu demonstro como funciona no meu server, ou qualquer outra coisa. Editado Março 27, 2011 por sejameuamigo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154111-%E2%97%84-life-fountain-%E2%96%BA/#findComment-1017792 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 (editado) O fato é que são dois scripts diferentes, o dele heala o máximo de vida já de cara, o seu heala tanto de vida de tantos em tantos segundos. Uma formula legal que você poderia ter usado é: (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))/10 Nesse caso iria healar diferente de jogador para jogador e depois de 10 vezes que o addEvent é executado, a vida dele chega ao máximo. Seu script está bom, até. Editado Março 27, 2011 por Demonbholder Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154111-%E2%97%84-life-fountain-%E2%96%BA/#findComment-1017798 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 48 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 (editado) Concordo,erro na língua portuguesa produz muito RPG mesmo ao game :smile_positivo: Ótimo script. Rep+ :button_ok: Editado Março 27, 2011 por Hudsin Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154111-%E2%97%84-life-fountain-%E2%96%BA/#findComment-1017815 Compartilhar em outros sites More sharing options...
sejameuamigo 5 Postado Março 27, 2011 Autor Share Postado Março 27, 2011 (editado) Tinha esquecido: Demonbholder diz: Eu curti mais o meu, principalmente pelos erros de língua portuguesa. Sabe? Dá mais um RPG. desde quando lingua portuguesa da mais rpg lol ' - eitor - . diz: nao o meu script da mais rpg nao a lingua portuguesa Porém se você quer falar igual um gângster, quem sou eu pra te julgar? Editado Março 27, 2011 por sejameuamigo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154111-%E2%97%84-life-fountain-%E2%96%BA/#findComment-1017817 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 O mas como eu boto a fonte? como eu sei onde tem q i pra ganha ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154111-%E2%97%84-life-fountain-%E2%96%BA/#findComment-1083498 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukeskywalker 31 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 Nome: Life Fountain Versão Testada: 8.54 Descrição: Você vai ganhando 'x' vida (sem poder se mover), quando sua vida chega no máximo o script para. Caso você logue, para evitar bugs, há um creature event que bloqueia que continue healando, e mude o storage. Code: Creature Scripts: fonte.lua function onLogout(cid) local storage = 9977 if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSetStorageValue(cid,storage,-1) doCreatureSetNoMove(cid,false) end return TRUE end creaturescripts.xml <event type="logout" name="Fountain" event="script" value="fonte.lua"/> Actions: fonte.lua -- Life Fountain by sejameuamigo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) local storage = 9977 -- storage, se mudou aki mude no creaturescripts local health = 50 -- vida que vai healar por delay local Und = 1334 -- unique id do item local delay = 1 -- delay por heal(segundos) local effect = 12 -- efeito, ta naqueles brilhos azuis que e de heal msm function foder() if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"It ends now.") doPlayerSetStorageValue(cid,storage,-1) doCreatureSetNoMove(cid,false) elseif getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doCreatureSetNoMove(cid,true) addEvent(doCreatureAddHealth,delay*1000,cid,health) addEvent(doSendMagicEffect,delay*1000,pos,12) addEvent(foder,1000) end end if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Machine is already working. Please wait.") elseif item.uid == Und and getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Your life is already full.") elseif item.uid == Und and getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Machine starts.") doPlayerSetStorageValue(cid,storage,1) addEvent(foder,100) end return TRUE end actions.xml <action uniqueid="1334" script="fonte.lua"/> O 1334 é o unique id, tem que ser o mesmo do "local Und = xxx" do fonte.lua. Observação: Se o player logar no meio do script, vai aparecer um erro no console que não conseguiu achar o player e healar ele. Não muda nada. Gostou? Rep+ Não Gostou? Rep+ Bom se nesse fds eu tiver um tempinho livre e arrumo o erro do console e te passo a solução e vc atualiza aqui... mais como eu disse se eu tive tempo sobrando não posso garantir nada Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154111-%E2%97%84-life-fountain-%E2%96%BA/#findComment-1083791 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados