Boa! Testado e aprovado.
Eu tava procurando isso pro meu server. Rep+ !
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: Cren Lucienuk

Boa! Testado e aprovado.
Eu tava procurando isso pro meu server. Rep+ !
tipow sem querer dar uma de noob mais sendo noob pra que serve esse script?
nao entendi muito bem =/
Editado Março 26 por Lolboss
info
Grupo: Artesão
Reputação: +24
Char no Tibia: Não tenho

Tem esse aqui que recupera o max de de mana e hp:
estatuaheal.lua
--by Henrique Alves function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 10 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "AhhHah...", 105) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doTransformItem(item.uid, 5739) doSendMagicEffect(topos, 12) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc num e lvl 10.") return 0 end return 1 end
Actions.xlm
<action itemid="5739" script="estatuaheal.lua" />
Usei uma fonte
Usando em TFS 0.4 e Tibia 8.6
tipow sem querer dar uma de noob mais sendo noob pra que serve esse script?nao entendi muito bem =/
Quando você tem pouca life ou mana você clica na fonte e ela enche tua mana e hp ate o max.
"O script que eu postei faz isso."
Vlw small rep mais pra voce =d
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Sexoebom
@Lolboss: Ao usar, você não pode mais se mover e você vai ganhando 50 de vida, e quando sua vida chegar ao máximo, você poderá se mover e para de healar.
@small201: Eu curti mais o meu, principalmente pelos erros de língua portuguesa. Sabe? Dá mais um RPG.
Me add: eitorlaba@hotmail.com que eu demonstro como funciona no meu server, ou qualquer outra coisa.
Editado Março 26 por sejameuamigo
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

O fato é que são dois scripts diferentes, o dele heala o máximo de vida já de cara, o seu heala tanto de vida de tantos em tantos segundos.
Uma formula legal que você poderia ter usado é:
(getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))/10
Nesse caso iria healar diferente de jogador para jogador e depois de 10 vezes que o addEvent é executado, a vida dele chega ao máximo.
Seu script está bom, até.
Editado Março 26 por Demonbholder
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +48
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kaball Madness

Concordo,erro na língua portuguesa produz muito RPG mesmo ao game :smile_positivo:
Ótimo script.
Rep+ :button_ok:
Editado Março 26 por Hudsin
info
Tinha esquecido:
Demonbholder diz: Eu curti mais o meu, principalmente pelos erros de língua portuguesa. Sabe? Dá mais um RPG. desde quando lingua portuguesa da mais rpg lol ' - eitor - . diz: nao o meu script da mais rpg nao a lingua portuguesa
Porém se você quer falar igual um gângster, quem sou eu pra te julgar? ![]()
O mas como eu boto a fonte? como eu sei onde tem q i pra ganha ?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +31
Char no Tibia: Lady Stars Walker

Nome: Life Fountain
Versão Testada: 8.54
Descrição: Você vai ganhando 'x' vida (sem poder se mover), quando sua vida chega no máximo o script para. Caso você logue, para evitar bugs, há um creature event que bloqueia que continue healando, e mude o storage.
Code:
Creature Scripts:
fonte.lua
function onLogout(cid) local storage = 9977 if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSetStorageValue(cid,storage,-1) doCreatureSetNoMove(cid,false) end return TRUE end
creaturescripts.xml
<event type="logout" name="Fountain" event="script" value="fonte.lua"/>
Actions:
fonte.lua
-- Life Fountain by sejameuamigo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) local storage = 9977 -- storage, se mudou aki mude no creaturescripts local health = 50 -- vida que vai healar por delay local Und = 1334 -- unique id do item local delay = 1 -- delay por heal(segundos) local effect = 12 -- efeito, ta naqueles brilhos azuis que e de heal msm function foder() if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"It ends now.") doPlayerSetStorageValue(cid,storage,-1) doCreatureSetNoMove(cid,false) elseif getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doCreatureSetNoMove(cid,true) addEvent(doCreatureAddHealth,delay*1000,cid,health) addEvent(doSendMagicEffect,delay*1000,pos,12) addEvent(foder,1000) end end if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Machine is already working. Please wait.") elseif item.uid == Und and getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Your life is already full.") elseif item.uid == Und and getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Machine starts.") doPlayerSetStorageValue(cid,storage,1) addEvent(foder,100) end return TRUE end
actions.xml
<action uniqueid="1334" script="fonte.lua"/>O 1334 é o unique id, tem que ser o mesmo do "local Und = xxx" do fonte.lua.
Observação: Se o player logar no meio do script, vai aparecer um erro no console que não conseguiu achar o player e healar ele. Não muda nada.
Gostou? Rep+
Não Gostou? Rep+
Bom se nesse fds eu tiver um tempinho livre e arrumo o erro do console e te passo a solução e vc atualiza aqui... mais como eu disse se eu tive tempo sobrando não posso garantir nada
info
Nome: Life Fountain
Versão Testada: 8.54
Descrição: Você vai ganhando 'x' vida (sem poder se mover), quando sua vida chega no máximo o script para. Caso você logue, para evitar bugs, há um creature event que bloqueia que continue healando, e mude o storage.
Code:
Creature Scripts:
fonte.lua
function onLogout(cid) local storage = 9977 if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSetStorageValue(cid,storage,-1) doCreatureSetNoMove(cid,false) end return TRUE endcreaturescripts.xml
Actions:
fonte.lua
actions.xml
O 1334 é o unique id, tem que ser o mesmo do "local Und = xxx" do fonte.lua.
Observação: Se o player logar no meio do script, vai aparecer um erro no console que não conseguiu achar o player e healar ele. Não muda nada.
Gostou? Rep+
Não Gostou? Rep+