Ir para conteúdo

Desafio Scripiting


gabisaoo

Posts Recomendados

Recompensa de R$50 pelo script

 

Ola venho trazer a vozes scripter um desafio, o desafio se baseia em um novo modo de war.

 

O sistema funciona da siguinte maneira - existe um castelo, para se dominar o castelo devesse percorelo até o final e destruir a reliquia do castelo.

 

Quando uma guild destroi a reliquia do castelo automaticamente todos os players que não forem da guild que destruiu a reliquia serão teleportados para o lado de fora do castelo e tambem nascera uma nova reliquia com o nome do clã que a destruiu.Após 1hora de guerra a reliquia desaparecera e a ultima guild que a destruiu recebera um premio(1 premio para cada player da guild) e todos serão teleportados para o lado de fora e não será possivel ningem entra novamente até o sistema de war ser ligado novamente.

 

Algumas sugestões de complicações que poderão aparecer ao longo do script:

1°- Mudar o nome da reliquia - Para resolver issu eu pensei na seguinte maneira, se toda vez que um clã fosse criado, apareceria um script de criatura com o nome do clã e que seria uma reliquia.

 

Boa sorte aqueles que tentarem e mais do que um MUITO obrigado aqueles q conseguirem.



 

ASS: Gabriel

 

Para qualquer sugestão ou contato: gabisaoo@hotmail.com

Editado por gabisaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heuhuehuehu, você quer que eu acredite que mais de 10 scripter tentaram fazer isso? heuheuheuheu

 

Vou te falar porque é mentira:

 

1º É complicado;

2º Ninguém tem saco pra fazer isso.

 

Odeio quando postam assim: Desafio scripting, ou Desafio de script... acha que isso motiva nos a fazer o script? Acontece o contrario...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So te digo uma coisa.

 

Ninguem é loco de fazer isso , ou nao de graça.

 

Talvez algum scripter que nao tenha nada que fazer tente fazer isso para vc, oque eu acho muito dificil.

Esse é tipo de script para se vender :whistle:

 

Mais .. Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Demonbholder]

Cara 10 ja tentaram sim, não consiguiram, ou pois desistiram ou porque era muito complicado, nunca mencionei que os caras não fezeram porque não sabem.

 

[Kimoszin]

Esse script é para meu projeto, projeto totalmente sériu, eu até tenho parceria com uma lanhouse para qando o servidor abrir, e sim todos da equipe terão 10% do lucro como salario quando o servidor estiver cheio.

 

Kimoszin

 

Se você fizer o sistema eu te pago 50R$ e ai aceita? Caso não aceite esta a oferta esta em aberto para outros apenas entrem em contato antes de aceitar.

 

[Edited] Mal o flood

Editado por gabisaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VodKart

 

Cara eu ja sou seu fã e se vc fisece issu pra mim eu até virava seu segidor, n apenas seguidor virava seu aprendiz.. :whistle:

Aguardo Resposta.

Editado por gabisaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, me intenção não foi ofender, se pareceu que foi isso, desculpa. É verdade o que eles falaram, é como o sistema de war com escudos, é possivel, mas difícil colocarem pra free. Boa sorte velho.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,fazer não é dificil...mais da trabalho, vai ser mó tédio, TALVEZ dependendo de como estará as coisas, eu faço pra tu, adc no msn miiller_gpes_2009@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demonbholder

 

Me desculpe tr sido grosso tb..

 

 

xotservx

 

Te add no msn só aceitar

 

 

Todos

 

A oferta dos 50R$ ainda esta de pé

Editado por gabisaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnarok Ever.

Se eu soubesse fazer, faria sem dúvidas.

 

É uma ótima idéia, e se utilizá-lo de forma correta em seu servidor, pode deixar teu servidor fantástico ;O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recompensa de R$50 pelo script

 

Ola venho trazer a vozes scripter um desafio, o desafio se baseia em um novo modo de war.

 

O sistema funciona da siguinte maneira - existe um castelo, para se dominar o castelo devesse percorelo até o final e destruir a reliquia do castelo.

 

Quando uma guild destroi a reliquia do castelo automaticamente todos os players que não forem da guild que destruiu a reliquia serão teleportados para o lado de fora do castelo e tambem nascera uma nova reliquia com o nome do clã que a destruiu.Após 1hora de guerra a reliquia desaparecera e a ultima guild que a destruiu recebera um premio(1 premio para cada player da guild) e todos serão teleportados para o lado de fora e não será possivel ningem entra novamente até o sistema de war ser ligado novamente.

 

Algumas sugestões de complicações que poderão aparecer ao longo do script:

1°- Mudar o nome da reliquia - Para resolver issu eu pensei na seguinte maneira, se toda vez que um clã fosse criado, apareceria um script de criatura com o nome do clã e que seria uma reliquia.

 

Boa sorte aqueles que tentarem e mais do que um MUITO obrigado aqueles q conseguirem.



 

ASS: Gabriel

 

Para qualquer sugestão ou contato: gabisaoo@hotmail.com

 

Isso é um sistema totalmente inovador e copiado de outros jogos.

Tais como Priston, Perfect World Mu Online entre outros.

 

Para se fazer isso leva meses, muita paciencia, e o cara não venderia por menos de 1 milhão.

(1 Milhão? Você é louco Kamui?)

 

Vejam bem, um jogo consiste em bilhões em bilhões de euros, dolares, reais dependendo do caso.

Você acha que eles iriam pagar quanto para um programador?

1 real? 1mil reais?

 

Programadores de Gammers famosas ganham entre 5 a 20mil reais salário base, isso fora as scripts a parte.

Se contar a comissão e o comprometimento.

 

Não estou criticando seu post amigo, só estou te afirmando que aqui você não vai conseguir isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um sistema totalmente inovador e copiado de outros jogos.

Tais como Priston, Perfect World Mu Online entre outros.

 

kkkkkkk, TOTALMENTE INOVADOR E COPIADO DE OUTROS JOGOS, kkkkkkkk.

 

Para velho, não exagera, nem é tão difícil como vc ta falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KamuiHunt

 

Cara concordo com o Demonbholder o sistema n é inovador e pelo muito que ja conversei com scriptes o sistema n é tão dificil assim de ser feito.

 

Demonbholder

 

A unica coisa de inovador do sistema e que eu traria essa versão de war para o tibia nd mas.

 

 

 

 

Fala sériu cada um q me aparece falano q qé 1milhão por um script...hsauhsuahsuha

Editado por gabisaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabisaoo Eu estava rindo porque ele falou: totalmente inovador e copiado de outros jogos

 

Como algo é inovador se é copiado de outros jogos? Ou seja, estava rindo que ele falou errado.

 

Eu não quis dizer que não é inovador ou que não é copiado dos outros jogados, só quis dizer que ele se contradiz. Na minha opinião é bastante inovador, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...