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Ajuda Script!


cauecaue

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Eae galera...Eu começei fazer 1 script..e consegui uma parte do q eu queria!

imagemmu.jpg

 

Eu gostaria que quando o player estiver no piso que afunda e puxar a alavanca...aparece o npc(que no meu caso ira vender 1 addon)Lembrando que quando o player sair do piso, o npc deve sumir!

 

e esse foi o script que consegui:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

npcpos = {x=4649, y=4228, z=11, stackpos=1}

 

if item.uid == 43221 and

item.itemid == 1945 then

 

doCreateNpc("Death", npcpos)

doSendMagicEffect(topos,14)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Nao foi possivel!.")

end

return 1

end

 

Porem..eu gostaria que o npc só ficasse sumonado enquanto o player estivesse no piso que afunda e quando ele saisse do piso o npc sumiria

sera que alguem poderia me ajudar?

Editado por cauecaue
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troca seu script de alavanca por esse

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
npcpos = {x=, y=, z=} --onde vai sumonar o npc, n precisa stackpos
playerpos = {x=, y=, z=} --posição do tile q o player tem q ta, n precisa por stackpos
p = getThingPos(cid)
if p.x == playerpos.x and p.y ==playerpos.y then
doCreateNpc("Death", npcpos)
doSendMagicEffect(p,14)
doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 1945 and 1946) or 1945)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Nao foi possivel!.")
end
return 1
end

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Eskylo..Testei seu script..entao

no seu script a unica coisa q mudo eh q ele n sumona o npc qndu eu nao estou no piso

mas se eu estiver no piso ele fica sumonando toda vez q puxo a alavanca e assim vai aparecendo varios npcs iguais

e qndu eu saio do piso o npc continua la

 

nao sei se ajuda..mas caso nao seja possivel o npc sumir qndu eu saio do piso..se tiver algum comando q faça o npc ficar ali por 1 minuto..e dps ele sumir tb ajudaria..

Editado por cauecaue
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to sem ot aki >.< vo tentar fazer uma coisa tavez n pegue

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getGlobalStorageValue(15501) ~= -1 then
 return true
end
npcpos = {x=, y=, z=} --onde vai sumonar o npc, n precisa stackpos
playerpos = {x=, y=, z=} --posição do tile q o player tem q ta, n precisa por stackpos
p = getThingPos(cid)
if p.x == playerpos.x and p.y ==playerpos.y then
npcvarteste = doCreateNpc("Death", npcpos)
addEvent(doRemoveCreature, 60000, npcvarteste)
addEvent(setGlobalStorageValue, 60000, 15501, -1)
doSendMagicEffect(p,14)
doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 1945 and 1946) or 1945)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Nao foi possivel!.")
end
return 1
end

adicionei um bagaço pra só poder ter um npc por vez e uma linha pra remover o npc depois de 1min, se n funcionar o lance do npc desaparecer depois de 1 min tira essa linha addEvent(doRemoveCreature, 60000, npcvarteste)

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Ae Eskylo vlws denovo por vim aqui ajudar...soh que seguinte cara..o npc some dps de 1 minuto..mas ainda da pa sumona varios...mas pelo menos eles tao sumindo...mas o problema de poder sumona varios continua!!

eu tentei te add no msn..pa ficar mais facil de vc me ajuda

mas enfim..tamo quase auehaueha xD

vlws ae pelas ajudas...agr soh falta resolve esse prob de sumonar varios =/

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faltou uma functionzinha >.< testae, creio q vai funfz agora

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getGlobalStorageValue(15502) == 1 then
 doPlayerSendCancel(cid, 'Ja tem 1 npc.')
 return true
end
npcpos = {x=, y=, z=}
playerpos = {x=, y=, z=}
p = getThingPos(cid)
if p.x == playerpos.x and p.y ==playerpos.y then
 npcvarteste = doCreateNpc("Death", npcpos)
 addEvent(doRemoveCreature, 60000, npcvarteste)
 setGlobalStorageValue(15502, 1)
 addEvent(setGlobalStorageValue, 60000, 15502, -1)
 doSendMagicEffect(p,14)
 doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 1945 and 1946) or 1945)
else
 doPlayerSendCancel(cid,"Nao foi possivel!.")
end
return 1
end

Editado por Eskylo
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