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[Talkaction]System Moves [15/151]


meubk

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Bem oque eu tenho pra dizer :/ fico perfeito =)

Rep +

mais ae preciso de uma ajudinha

Mock , pela função doSendMagicEffectInArea

MatheusMkalo pela função getTime(s)

essas duas funçoes ela precisão ser adicionadas no servidor ou elas ja existem?

fiquei nessa duvida pois estou criando M1 ate M12 rsrs =)

Continue assim

:smile_positivo:

Editado por dimmmy
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["Bulbasaur"] = {attackname = "Razor Leaf", level = 20, storage = 2000, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 8, typeattack = "distance", effecta = 79 , effectd = 4, type = COMBAT_EARTHDAMAGE}

 

tá aew o Razor leaf, em distancia o effectd = é o effeito de atirar, e o effecta = é o efeito de qndo acertar no monstro...

 

fui.

 

 

Vlw ae Xotservx

Seu Script Fico Nota 10 =D , Eu So Tava Precisano Das Animaçoes Mesmo Valw.

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@dimmy

naum dimmy, nem precisa adc elas , se vc reparar , elas ja estão no m1

@fronzer

edita o seu /z , para usar até efeito 220, e veja os efeitos pelo jogo depois monte as spells.

 

fui.

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@dimmy

naum dimmy, nem precisa adc elas , se vc reparar , elas ja estão no m1

@fronzer

edita o seu /z , para usar até efeito 220, e veja os efeitos pelo jogo depois monte as spells.

 

fui.

;) eu testei aki esta otimo 100% eu achei legal que ele nao utiliza nenhum outro recurso alem do proprio script pra fazer o summon mandar a magia ta de parabens =)

ta de cair o queixo :surprised: :surprised: :surprised:

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["Bulbasaur"] = {attackname = "Quick Attack", level = 20, storage = 2000, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Charmander"] = {attackname = "Scratch", level = 20, storage = 2001, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Squirtle"] = {attackname = "Headbutt", level = 20, storage = 2002, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 141, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Ivysaur"] = {attackname = "Quick Attack", level = 40, storage = 2003, cd = 5, atkmin = 40, atkmax = 80, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Venosaur"] = {attackname = "Quick Attack", level = 85, storage = 2004, cd = 5, atkmin = 80, atkmax = 160, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Charmeleon"] = {attackname = "Scratch", level = 40, storage = 2005, cd = 5, atkmin = 40, atkmax = 80, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Charizard"] = {attackname = "Scratch", level = 85, storage = 2006, cd = 5, atkmin = 80, atkmax = 160, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Wartortle"] = {attackname = "Headbutt", level = 40, storage = 2007, cd = 5, atkmin = 40, atkmax = 80, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 141, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Blastoise"] = {attackname = "Headbutt", level = 85, storage = 2008, cd = 5, atkmin = 80, atkmax = 160, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 141, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Caterpie"] = {attackname = "Headbutt", level = 1, storage = 2009, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 141, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Metapod"] = {attackname = "String Shot", level = 15, storage = 2010, cd = 5, atkmin = 30, atkmax = 60, range = 1, typeattack = "distance", effecta = 137 , effectd = 23, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Butterfree"] = {attackname = "String Shot", level = 30, storage = 2011, cd = 5, atkmin = 60, atkmax = 120, range = 1, typeattack = "distance", effecta = 137 , effectd = 23, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Weedle"] = {attackname = "Horn Attack", level = 1, storage = 2012, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 1, typeattack = "distance", effecta = 59 , effectd = 15, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Kakuna"] = {attackname = "String Shot", level = 15, storage = 2013, cd = 5, atkmin = 30, atkmax = 60, range = 1, typeattack = "distance", effecta = 137 , effectd = 23, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Beedrill"] = {attackname = "String Shot", level = 30, storage = 2014, cd = 5, atkmin = 60, atkmax = 120, range = 1, typeattack = "distance", effecta = 137 , effectd = 23, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Pidgey"] = {attackname = "Quick Attack", level = 1, storage = 2015, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Pidgeotto"] = {attackname = "Quick Attack", level = 20, storage = 2016, cd = 5, atkmin = 40, atkmax = 80, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Pidgeot"] = {attackname = "Quick Attack", level = 65, storage = 2017, cd = 5, atkmin = 80, atkmax = 160, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Rattata"] = {attackname = "Quick Attack", level = 1, storage = 2018, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Raticate"] = {attackname = "Quick Attack", level = 20, storage = 2019, cd = 5, atkmin = 40, atkmax = 80, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Spearow"] = {attackname = "Quick Attack", level = 1, storage = 2020, cd = 5, atkmin = 30, atkmax = 60, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Fearow"] = {attackname = "Quick Attack", level = 50, storage = 2021, cd = 5, atkmin = 60, atkmax = 120, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Ekans"] = {attackname = "Bite", level = 10, storage = 2022, cd = 5, atkmin = 25, atkmax = 50, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 138, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Arbok"] = {attackname = "Bite", level = 30, storage = 2023, cd = 5, atkmin = 50, atkmax = 100, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 138, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Pikachu"] = {attackname = "Quick Attack", level = 20, storage = 2024, cd = 5, atkmin = 50, atkmax = 100, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Raichu"] = {attackname = "Quick Attack", level = 45, storage = 2025, cd = 5, atkmin = 75, atkmax = 150, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

["Sandshrew"] = {attackname = "Scratch", level = 18, storage = 2026, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}

}

São 27 Poderes Feitos Por Mim ... Breve Adicionarei Mais E Posto Para Vcs ...

Mude O Attack e Level Effects Da Forma Que Quizer !

Creditos Ao :

xotservx [ Desponibilizar O Systema Para Nos ... ]

Ao Mock [ Pela função doSendMagicEffectInArea ]

& o MatheusMkalo [ Pela função getTime(s)]

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preciso saber como fasso pra colocar uma magia direcion para todos os lados

exemplo:

["Bulbasaur"] = {attackname = "Vine Whip", level = 20, storage = 2000, cd = 15, atkmin = 100, atkmax = 200, range = 1, typeattack = "direcion", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

 

nao mudei o effect ainda pois nao sei configurar elas :/

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  • Administrador

@PsyLordKiller

nao era você ontem ke tava falando no phelipe que tava ganhando rep a custa do xotservx?

como se voce estivece fazendo algo diferente ¬¬

sepá vc nem fez nda vc so pego o do phelipe e ta falando que é seu

Editado por Frenvius
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Eu não catei seu script simplesmente edite seus creditos estavão la agr os cara reclama e pega o script do msm jeito e alem disso ainda ainda posta falando que e dele .

Editado por phelipericardao
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@phelipe

 

se tiráro , é pq tu tava errado...

 

@MaGoDaNeT

 

precisa de uam função, ki eu naum tenho permição de postar, então agora eh com vocês...

 

@xJack

 

xJack, todos as storages tem ki ser diferente, naum pode ter uam storage igual, se naum dá nisso..

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Adicionando + areas

para adicionar mais areas só colocar :

 

local arr1 = {

{1, 1, 1},

{1, 0, 1},

{1, 1, 1},

}

 

local arr2 = {

{1, 1, 1},

{1, 0, 1},

{1, 1, 1},

}

 

ñ entendi pra que serve isso alguém pode me explicar...

 

 

 

 

<talkaction words="m1" hide="yes" event="script" value="m1.lua"/>

 

coloco isso no talkactions.xml?

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