Ir para conteúdo

fronzer

Campones
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre fronzer

Informações

  • Char no Tibia
    Zavel
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Jogador

fronzer's Achievements

  1. Muito bom! E muito obrigado por compartilhar conosco seu projeto.
  2. Consegui arrumar o Sqlite, percebi que não existe uma conta para o acc manager, como posso criar uma? ----EDIT: Consegui criar o account manager, peguei o de outro serv como exemplo e consegui criar, testei e funcionou. O servidor está muito bom, muito obrigado por compartilhar esse seu projeto. Vai por o server online? Gostaria de jogar um otserv de Avatar pra relembrar os antigos e bons tempos do KoreliN.. ou como vcs dizem Taelin. Provavelmente, abrirei o servidor para amigos amanhã, apenas por diversão. Se quiser vir, esta convidado.
  3. Consegui arrumar o Sqlite, percebi que não existe uma conta para o acc manager, como posso criar uma? ----EDIT: Consegui criar o account manager, peguei o de outro serv como exemplo e consegui criar, testei e funcionou. O servidor está muito bom, muito obrigado por compartilhar esse seu projeto.
  4. Que tipo de problemas? Acc manager não funciona, e não consigo acessar as contas pelo sqlite.
  5. Estou tendo alguns problemas com o sqlite e com as contas dentro do jogo, alguma luz?
  6. Servidor muito bom, parabéns a todos os envolvidos. E muito obrigado por terem a gentileza de disponibilizarem esse servidor no XTibia. E queria fazer uma perguntinha, é possivel comprar premium account ingame?
  7. Oque são sprintes? ~ /medo Explica ae oq e "SPRINTES" .
  8. Mano a 3.0 tava bem melhor , tem mts bugs , mts msm (alias todo serv tem) , so dei REP+ por causa da proxima verção . Não gostei mt dessa att.
  9. Eu n entendi mt , mais eu acho q no xml do pokemon vc pode arrumar isso =P . Alias Area Errada . [EU AXO]
  10. Tera mais atualizações? Alias o Script ta mt bom .
  11. Pra min esse ta parecendo o Pokemon Flash , alias nem boto o creditos dele , se vc editou algo poste . http://www.xtibia.com/forum/topic/145903-854-pokeserver-pokemon-flash/
  12. Cade o Scan =\ . EDIT: Agora com Scan Vo Testar , Se Funfar REP+.
  13. Após adicionar isto o FlameTwoer de todos os pokes no m3 passara a pegar, se algun otro flametowe tiver o mesmo problema basta fazer isto no move em questao ^^ Eu tinha percebido isso no moves6 e não tinha no moves3 , mas fiquei com medo de colocar e buga tudo , ai testei agora ake funciono , vlw ae .
  14. Otimos Scripts , Ta de Parabens! Mais a alguns bugs , e queria te falar 1 deles: O Flamethrower do Charizard Ta Meio Bugado , Ele Faz o Efeito Do Fogo Talz , Mais N Hita Nada . [MOVES3] Alias o Flamethrower do Arcanine ta funcionando . [MOVES5] Alias REP+ . VOU USAR NO MEU POKETIBIA .
  15. NOME: Arnold Veloso Lima IDADE: 16 CARGO: Mapper EXPERIENCIA: 3 Anos MSN: arnold_cvl@hotmail.com Skype: Arnold.Veloso
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...