Ir para conteúdo

1402969

Campones
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre 1402969

Informações

  • Char no Tibia
    FoxFagem
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    GameMaster

1402969's Achievements

  1. Alguém que manja mais de Scripting pode me ajudar?
  2. Se eu quisesse por os Divines em outro servidor oq eu teria q fazer? não manjo muito de scripts dai não sei oq tenho que fazer :X @EDIT Alguem pode me ajudar? Tentei por os divines no server do Avatar Zero, porém ocorre o inverso, a Solid Legs quando vc usa magia de cura, ela te ranca Hp e quando vc usa magias normais de atk, ela não funciona. A Mirror Armor ela até funciona refletindo os bixos, porém quando vc usa magia de cura ela tbm te ranca dano. O Vampire Chain nem funfa, tentei editar com meus poucos conheçimentos mais nem consegui ;/ O único que funfou mesmo foi o Ghost Ring, que é só editar no items.xml
  3. Tudo bem , e o a-jump, vc não conseguiu botar ele pra saltar 2 sqm a frente do buneco não?
  4. Ok, muito obrigado pela atenção, sei que não deve ser fácil e tals, pena também que não manjo muito de scripts se não tentava dar uma ajuda e tals. Mas ta muito bom mesmo. Parabéns pelo ótimo server. Espero que continue avançando com o projeto, porque está ficando muito bom ! @EDIT Sobre reportar bugs em spells que vc disse, não sei se é bem um bug, mas acontece da seguinte maneira. Tem uma spells na spells\scripts\attack chamada f-rocket. Vi que o script ja está montado e com o efeito de fogo (diferente do da skill a-boost, que é um efeito de brilho verde), eu tentei criar uma tag no spells.xml da seguinte maneira <instant name="f-rocket" words="f-rocket" lvl="35" mana="0" direction="1" exhaustion="4000" needlearn="0" event="script" value="attack/f-rocket.lua"> <vocation id="4"/> </instant> ai deu de boa, a vocação fira estava usando o F-rocket com o efeito de fogo ao andar e tals.. mas fui conferir o a-boost, ele estava com o mesmo efeito de fogo do f-rocket e não dava pra botar o brilho verde.. como eu não sei muito de scripts eu desisti, mas seria bom vc dar uma olhada.. o mesmo pro e-track. Resumindo, se vc por mais spells igual ao a-boost como f-rocket e e-track, o efeito fica o mesmo pra todas..
  5. Po cara, obrigado pelo convite e aceito sim.
  6. Consegui arrumar o Sqlite, percebi que não existe uma conta para o acc manager, como posso criar uma? ----EDIT: Consegui criar o account manager, peguei o de outro serv como exemplo e consegui criar, testei e funcionou. O servidor está muito bom, muito obrigado por compartilhar esse seu projeto. Vai por o server online? Gostaria de jogar um otserv de Avatar pra relembrar os antigos e bons tempos do KoreliN.. ou como vcs dizem Taelin.
  7. O Sqlite aki funfa de boa, mas aki o acc manager não funciona tbm nao :X
  8. Ta muito muito bom mesmo, mas tipo eu lembro que o a-jump meio que pulava para 2 SQM a frente da onde o player estava virado, subindo prédios e tals.. e o e-jump uma pedra aparecia embaixo dele como a do e-kick, porém se ele tivesse de frente pra uma parede ele subia para o segundo andar da casa que estivesse a frente.. e se não tivesse parede ele andava 1 sqm pra frente. Fora isso ta muito muiiiiito bom ! Aprecio o trabalho de vcs disponibilizando o projeto de vcs para que nós possamos desfrutar dessa beleza de Otserv inovador @Edit Vocês chegaram a implantar a vocação do Avatar?
  9. Eu capturo e tals, mas na hora de dar look na ball, ao invéz de por exemplo estar falando "Contém um Bulbasaur" sei que não é em português, mais é um exemplo.. invéz de está assim, fica uma pokebola como se tive-se um monstro dentro mais quando da look tem o nome de algum item e não sai nada de dentro.. acho que é na parte "doPlayerAddItem(cid, 2147,1)" não consigo fazer com que fique um pokemon.. só fica itens ------------EDIT------------- Ja sei oq é, eu to sem o pet system :X Alguém pode passar um pet system que pegue com esse script?
  10. @DevilMoon Sem querer explorar e pedir d+, eu não conseguir por isso no meu server 8.54 ~ 8.57, teria como eu te add e vc me passar o teu? ou passar o link onde vc pegou? Obs.: Me passar o link, se vc tiver baixado em algum lugar.
  11. Alguem ai ke usa o Modem 3G, akele aparelinho pekeno, sabe me dizer se da pra fazer um ot?? ou 3g é o mesmo ke internet compartilhada, só da pra faze via hamachi? por favor.. tenho mtas duvidas sobre ele !!
  12. Tem como posta como fazer magia sem ser target empurra? Se sim obrigado, não so muito scripper então não entendi o
  13. Pow kero fazer uma magia empurrar o oponente tipw B = seu char E = raio A = adversário BEEEEAEE \/ BEEEEEE A Kero ke a magia empurre uns 3 sqm.. alguem pode me explica????? como fazer?? Desculpa ai adm n me bani só estou tentando tirar uma dúvida!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...