Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Go/back 8.54


meubk

Posts Recomendados

local config = {
monsterName = "Abra",
maxSummon = 1,
storageHealth = 400,
level = 20
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local summon = getCreatureSummons(cid)
if getPlayerLevel(cid) < config.level then
return doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de level "..config.level.." para invocar esse pokémon.")
end
if(table.maxn(summon) < config.maxSummon) then
local p = doCreateMonster(config.monsterName, getThingPosition(cid))
doConvinceCreature(cid, p)
doCreatureAddHealth(p, -(getCreatureMaxHealth(p)-getPlayerStorageValue(cid, config.storageHealth)))
doCreatureSay(cid, "Go, ".. config.monsterName .."", TALKTYPE_SAY)
doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 18)
else
for _, pid in pairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
setPlayerStorageValue(cid, config.storageHealth, getCreatureHealth(pid))
doCreatureSay(cid, "Back, ".. config.monsterName .."", TALKTYPE_SAY)
end
end
return TRUE
end

 

 

Esse é o meu Go/Back , tem um desse para cada monstro , eu queria uma favor que alguem arrumasse pra quando o pokemon morrer o corpse sumir, por que se não dá para jogar ota pokebolla , ai ficaria 2 pokemons, eu axo que para faser tem que faser algo nos creaturescript mais eu num entendo , se alguem puder mi ajuda, se precisar do id do corpse do abra é 3000.

Editado por xotservx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja vi mtas pessoas perguntano isso e isso ai n e nenhum jogo de xadrez q tenha q pensar mto...

simplesmente basta q voce cria duas pastas uma para os pokemons monster e outra para pokemons pet,a pasta pokemons monster voce deixa normal e a pasta pokemons pet voce deixa sem corpo rsrs...Espero q te ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...