Ir para conteúdo

[Systems] Pokemon Systems


MatheusGlad

Posts Recomendados

TODOS OS SCRIPTS FORAM ATUALIZADO A LIB TBM ATUALIZE TUDO NO SEU OT

 

Mudanças:

  • Retirado o bug do fly
  • Retirado o bug do fly
  • Retirado o bug do evolution
  • Retirado o um pequeno erro no evolution que fazia dar erros.
  • Adicionado mais segurança a todos os scripts para nao dar erro.

 

@Edit

Todos os scripts atualizados para o RIDE funcionar 100%

Editado por MatheusMkalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Sistema de Catch estava dando um lag desgraçado no meu server,Era pelos prefixos proibidos :S. Tirei ele parou o lag.

 

 

@Edit

Ainda continua esse erro na nurse joy.Ela nao heala algums pokes do nada, ai voce perde o pokemon :S. Deve ser minha lib, mas ela é original do TFS 0.3.6 pl1 ;s. Será que tem outra função para substituir essa?

 

[28/10/2010 09:13:15] [Error - Npc interface]

[28/10/2010 09:13:15] data/npc/scripts/pokehealer.lua:onCreatureSay

[28/10/2010 09:13:15] Description:

[28/10/2010 09:13:15] data/npc/scripts/pokehealer.lua:39: attempt to concatenate local 'maxh' (a nil value)

[28/10/2010 09:13:15] stack traceback:

[28/10/2010 09:13:15] data/npc/scripts/pokehealer.lua:39: in function 'callback'

[28/10/2010 09:13:15] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:390: in function 'onCreatureSay'

[28/10/2010 09:13:15] data/npc/scripts/pokehealer.lua:8: in function <data/npc/scripts/pokehealer.lua:8>

 

 

@Edit2

 

Acho que isso acontece quando voce vai morrer e sumona o pokemon na hora que morreu.

Editado por pLoshvisk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao funfo fly o id 2222 e 2223 nao funfa e duas merdinha de macaco o surf na ofunfo tb eu nao sei chamar o npc helaer e as poke bola pra sumona e merda de macaco e nao sei o id da poke bola pra captura

 

 

add msn : kikolinooo@ohotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu retirei os prefixos proibidos, agora nao ira dar mais lags creio eu, podem ficar tranquilos....

 

CATCH ATUALIZADO

 

@pLoshvisk

Bem o error deve ser porque voce esta com pokebolas antigas, que eram da antiga atualizaçao antes da atualizaçao do surf do evolution e do fly.

 

Se voce ja pegou todas as atualizaçoes, jogue todas as pokebolas fora pegue novas, se ocorrer esse erro porfavor fala comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou matheus o catch aki nem funciono go/back eu n sei o da erro no pokelib fala q tem q tira um tanto de coisa como s "," "if" "end" se possivel vc pode me passa 1 ot q estes scripts q vc passo funcione versao "8.54"

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao funfo fly o id 2222 e 2223 nao funfa e duas merdinha de macaco o surf na ofunfo tb eu nao sei chamar o npc helaer e as poke bola pra sumona e merda de macaco e nao sei o id da poke bola pra captura

 

 

add msn : kikolinooo@ohotmail.com

Mano todos os scripts funfa, voce nao deve estar sabendo por direito. Antes de falar alguma coisa veja se esta colocando os scripts direito

 

ou matheus o catch aki nem funciono go/back eu n sei o da erro no pokelib fala q tem q tira um tanto de coisa como s "," "if" "end" se possivel vc pode me passa 1 ot q estes scripts q vc passo funcione versao "8.54"

Cara os scripts foram testados em um ot que é da versão 8.60, então nao é garantia que eles funcionem na versão 8.54. Tente colocar os scripts em um server da versão 8.60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus a atualização nao fez parar o lag. O lag acontece acho que quando verifica o items.xml para nao pegar pokes shinys ou que contem 2 palavras por exemplo "Elder Charizard"

 

 

o Erro la do npc continua. Testei agora para ver aconteceu quando eu morri e o zubat nao voltou para pokebola ai nao da para ver o maxh dele. Tenta fazer um script para quando player morrer (0 de hp) o poke voltar para pokebola.

 

[28/10/2010 23:02:03] [Error - Npc interface]

[28/10/2010 23:02:03] data/npc/scripts/pokehealer.lua:onCreatureSay

[28/10/2010 23:02:03] Description:

[28/10/2010 23:02:03] data/npc/scripts/pokehealer.lua:28: attempt to concatenate local 'maxh' (a nil value)

[28/10/2010 23:02:03] stack traceback:

[28/10/2010 23:02:03] data/npc/scripts/pokehealer.lua:28: in function 'callback'

[28/10/2010 23:02:03] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:390: in function 'onCreatureSay'

[28/10/2010 23:02:03] data/npc/scripts/pokehealer.lua:8: in function <data/npc/scripts/pokehealer.lua:8>

Editado por pLoshvisk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao funfo fly o id 2222 e 2223 nao funfa e duas merdinha de macaco o surf na ofunfo tb eu nao sei chamar o npc helaer e as poke bola pra sumona e merda de macaco e nao sei o id da poke bola pra captura

 

 

add msn : kikolinooo@ohotmail.com

Mano todos os scripts funfa, voce nao deve estar sabendo por direito. Antes de falar alguma coisa veja se esta colocando os scripts direito

 

ou matheus o catch aki nem funciono go/back eu n sei o da erro no pokelib fala q tem q tira um tanto de coisa como s "," "if" "end" se possivel vc pode me passa 1 ot q estes scripts q vc passo funcione versao "8.54"

Cara os scripts foram testados em um ot que é da versão 8.60, então nao é garantia que eles funcionem na versão 8.54. Tente colocar os scripts em um server da versão 8.60

 

aff eu nao sou noob cara eu sei colocar entao me passa o seu test de tibia pelo msn : kikolinooo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...