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Makesay


davialves

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CRÉDITOS : MatheusMkalo- pela criação

Davi (eu) - pelo post

 

É um script meio que inutil, mais de uma certa forma legal.

 

Ok , vamos explicar o script. É o seguinte, o GOD Fala /makesay Olá, (NOME PLAYER)... Como mostra na foto :

imagem_6.jpg

 

Agora vamos ao script.

 

em data/talkactions.xml adicione esta linha :

<talkaction log="yes" words="/makesay" access="5" event="script" value="makesay.lua"/>

 

em data/talkaction/scripts crie um bloco de notas chamado makesay.LUA e coloque isto dentro :

 

function onSay(cid, words, param)

local t = string.explode(param, ",")


       if getPlayerAccess(cid) >= 5 then
          if getPlayerByNameWildcard(string.lower(tostring(t[1]))) then
             doCreatureSay(getPlayerByName(string.lower(tostring(t[1]))), tostring(t[2]), TALKTYPE_SAY)
          else
             doPlayerSendCancel(cid, "Este player não está online "..t[1].." ou não existe.")
          end
       else
         doPlayerSendCancel(cid,24,"--' Essa Mensagem  "..t[2].." é invalida.")
              end
return TRUE
end 

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[02/07/2010 19:09:51] [Error - TalkAction Interface] 
[02/07/2010 19:09:51] In a timer event called from: 
[02/07/2010 19:09:51] data/talkactions/scripts/makesay.lua
[02/07/2010 19:09:51] Description: 
[02/07/2010 19:09:51] attempt to call a nil value
[02/07/2010 19:09:51] stack traceback:
[02/07/2010 19:09:51] 	[C]: in function 'createConditionObject'
[02/07/2010 19:09:51] 	data/talkactions/scripts/gamemaster.lua:1: in main chunk

 

Não me digaaaaa

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