Ir para conteúdo

Temple Changes


vegini

Posts Recomendados

crie um bloco de notas novo em data/actions/scripts com o nome "templechange" ou qualquer outro dentre escreva assim

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)newtemple = {x=160, y=54, z=7} ---posição do novo temploif item.uid == 2010 then ----numero q vc vai por pelo map editor no objeto q vc quiser...aperte em propriedades nele e ponha esse numero nos quadradinho...doPlayerSetMasterPos(cid,newtemple) --- n mudedoTeleportThing(cid,newtemple) ---n mudedoSendMagicEffect(newtemple,10) ----10 eh o efeito q vai fazer quando o player for teleportadodoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora vc mora em Edron!") ---msg q vai aperecer pro playerendend

 

depois adicione em action.xml

 

<action uniqueid="2010" script="templechange.lua" />

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Muito massa, issu vai melhora muitos mapas, principalmente os do tibia rl, pq os caras fasem tudu mas nun fasem issu, e na maioria das veses o cara vai para em carlin^^, otimo tutorial, quandu for faser o mapa do meu ot vo fase issu^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

=p vei eu axei q era pra tipow... faze que nem tibia rl vc entrava num teleport e mudava de templo...e isso ??? o.O nao repare na minha ignorancia

=\\

:rolleyes:

Adios Amigos, :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Muito massa, issu vai melhora muitos mapas, principalmente os do tibia rl, pq os caras fasem tudu mas nun fasem issu, e na maioria das veses o cara vai para em carlin^^, otimo tutorial, quandu for faser o mapa do meu ot vo fase issu^^

 

 

Lol, claro q tem no tibia rl :icon2:

Tpw la em carlin eh só desser a escadinha do templo de carlin q vai ter um teleport, lá muda o teu templo :icon2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ...otima action~~

eu fiz com que tu nao precisa clicar em nada...soh entrar no teleport que esta com UID 2010 (eh soh mudar se quiser)

 

function onWalkIn(cid, item, topos)

newtemple = {x=201, y=196, z=7} ---posição do novo templo

 

if item.uid == 2010 then ----numero q vc vai por pelo map editor no objeto q vc quiser...aperte em propriedades nele e ponha esse numero nos quadradinho...

doPlayerSetMasterPos(cid,newtemple) --- n mude

doTeleportThing(cid,newtemple) ---n mude

doSendMagicEffect(newtemple,10) ----10 eh o efeito q vai fazer quando o player for teleportado

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora vc mora em Edron!") ---msg q vai aperecer pro player

end

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...