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Creditos:

Vodkart

Kydrai

 

fala galerinha resolvi posta alguns script que acontece quando o player mata algum monstro ...

 

o primeiro é o script que acontece quando voce mata um Monstro abre o teleport.

o segundo é matar o monstro e sumir a parede por algum tempo.

 

Obs: o Nome do monstro deve ser colocado com Letra Maiuscula.

 

  Citar
certo:

Demon

errado:

demon

 

[ Matar monstro e abrir Teleport ]

creaturescript\script

 

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[ Matar Monstro e parede sumir por determinado tempo ]

 

creaturescript\script

 

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[ Matar Monstro e ser teleportado ]

 

 

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[ Matar Monstro e Ganhar Storage ]

 

 

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Editado por Vodkart
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https://xtibia.com/forum/topic/134875-matar-monstro-abrir-tp-remover-parede-ganhar-storage/
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  • 1 month later...

aki nao funfa mano ta ligado, tipo o scripts antigos funfam mais o loot do monstro nao apareçe so qnd eu tiro la o script dai apareçe o loot, o meu ot é 8.7

@UP

 

8.7 é?

eu Testei em servidores 8.54 + incluindo o mais novo (8.60)

e funcionou perfeitamente

é porque você está fazendo alguma coisa errada

 

a tag do monstro deve ficar embaixo do </loot>

 

e o loot do monstro aparece normalmente...

 

aqui darei um exemplo no demon:

 

 

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@Topic

 

Novo script adicionado

 

"Matar Monstro e ser teleportado"

Editado por Vodkart
  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

function onDeath(cid, corpse, killer)

local monstName = "Onixgym" -- nome do monstro
local Storage = 987877 -- storage que o jogador ira ganhar

        if isMonster(cid) then
           if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
              setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1)
              doCreatureSay(cid, "Você ganhou acesso para uma Secret Quest.", TALKTYPE_ORANGE_1)
           end   
        end 
return TRUE
end

 

Vodkart...

 

To usando um server de pokemon,onde quem mata o monstro é o summon (pokemon)

Tem como fazer com que o player ganhe a storage ao inves do summon?

Ou vodkart um pequeno erro(english)

 

tipow, vc esta falando para criar um arquivo lua removewall.lua <<<<<<<

mais na tag vc fala <event type="death" name="removeall" event="script" value="removeall.lua"/>

sem o w e a tag do monstro tbm sem o w

 

acho que é um erro mais se for assim msm ignora a msg ;s

uhuahauahuaua

tanto faz mesmo,poderia ser trocado o nome do script pra qualquer um

eu tinha colocado "all" porque eu tava testando com varios itens e não só a parede :p

mais vlw

abraços

  Em 09/03/2011 em 16:17, Vodkart disse:

uhuahauahuaua

tanto faz mesmo,poderia ser trocado o nome do script pra qualquer um

eu tinha colocado "all" porque eu tava testando com varios itens e não só a parede :p

mais vlw

abraços

Vodkart, nao sei se voce sabe ou se existe algum script,que o player só possa abrir a porta (door) se ele matar o monstro!

existe?

se existir por favor me ajude

  Em 14/03/2011 em 22:08, Vodkart disse:

sim,vc usar o script que quando matar o monstro da storage certo?

ai a porta vc poe pra passar soh quem tem essa storage (:

bjs

Valew vou ver se consigo fazer funcionar.

mais uma coisa, eu fiz uma quest e eu precisaria do script que a parede some, botei no primeiro monstro e funciono,so que qnd fui fazer no segundo monstro naum deu, só deu a mensagem e a parede nao sumiu!

acho que você teria que criar um outro script,vo ve se atualizo o script

jaja eu edito o topico

bjs

 

--EDITED

 

pronto script editado,só aproveitar xd

Editado por Vodkart
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