Ir para conteúdo
  • 0

[ Moveevent ] Escudo Que Adiciona Skills


siginor

Pergunta

Eu gostaria de um script para um item que tem

weaponType value="shield"

e que quando equipado ele adicionasse a skill fist fighting

 

exemplo:

Sword ring em moviments.xml

<movevent event="Equip" itemid="2207" slot="ring" function="onEquipItem" />
<movevent event="Equip" itemid="2210" slot="ring" function="onEquipItem" />
<movevent event="DeEquip" itemid="2210" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

Sword Ring Antes de ser equipado

	<item id="2207" name="sword ring">
	<attribute key="weight" value="90"/>
	<attribute key="slotType" value="ring"/>
	<attribute key="transformEquipTo" value="2210"/>
	<attribute key="stopduration" value="1"/>
	<attribute key="showduration" value="1"/>
</item>

 

Sword ring depois de ser equipado

<item id="2210" name="sword ring">
	<attribute key="weight" value="90"/>
	<attribute key="slotType" value="ring"/>
	<attribute key="decayTo" value="0"/>
	<attribute key="transformDeEquipTo" value="2207"/>
	<attribute key="skillSword" value="4"/>
	<attribute key="duration" value="1800"/>
	<attribute key="showduration" value="1"/>
</item>

 

Observações

 

ele nao precisa mudar o item quando for equipado e eu nao sei se é um código que eu tenho que adicionar no meu item mas eu tentei isso aqui ó:

<item id="XXXX" name="Item para exemplo">
	<attribute key="weight" value="2300"/>
	<attribute key="defense" value="20"/>
	<attribute key="extradef" value="1"/>
	<attribute key="weaponType" value="shield"/>
	<attribute key="skillFist" value="10"/>
</item>

 

e nao deu certo :/

 

eu uso ot 8.0

 

Obrigadoo =D

Editado por siginor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

acho que estava escrito errado :o

 

certo seria:

 

attribute key="skillFirst" value="10"/>

 

tenho quase certeza,se tiver errado depois concerto.

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No tutorial ensina como botar o movement.xml certinho la pra voce fazer com que ele nao mude eh so botar na funçao onequip o id do item e no deequipe o mesmo id xD

Tags Possiveis no Item.xml

Editado por MatheusMkalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...