Antiemoxlr 3 Postado Janeiro 18, 2010 Share Postado Janeiro 18, 2010 Assim eu fis No Ot 8.40 uma recompensa que quando você mata o player aparece a skull dele como Poresenplo You See To Skull Reconhecid No Name lvl 666 kiled by Antiemoxlr lvl 666< Va en Creature script e coloque isto Na pasta Playerdeath dofile("./config.lua") function onDeath(cid, corpse, killer) local playerpos = getPlayerPosition(cid) local skull = doCreateItem(2229 ,1,playerpos) doSetItemSpecialDescription(skull, 'Skull to ' .. getCreatureName(cid) .. ' Killed by ' .. getCreatureName(killer) .. ' at level '.. getPlayerLevel(cid) ..'') doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.") if deathListEnabled == "yes" then if sqlType == "mysql" then env = assert(luasql.mysql()) con = assert(env:connect(mysqlDatabase, mysqlUser, mysqlPass, mysqlHost, mysqlPort)) else -- sqlite env = assert(luasql.sqlite3()) con = assert(env:connect(sqliteDatabase)) end local byPlayer = FALSE if killer == FALSE then killerName = "field item" else if isPlayer(killer) == TRUE then byPlayer = TRUE end killerName = getCreatureName(killer) end assert(con:execute("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `is_player`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", '" .. escapeString(killerName) .. "', " .. byPlayer .. ");")) local cursor = assert(con:execute("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")) local deathRecords = numRows(cursor) if sqlType == "mysql" then while deathRecords > maxDeathRecords do delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1;")) deathRecords = deathRecords - 1 end else while deathRecords > maxDeathRecords do delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")) deathRecords = deathRecords - 1 end end con:close() env:close() end end Olha Funcionol No meu ot Vamos ver se Funciona no seu =p Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126990-arquivadorecompensa-pela-morte/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 você sabe o porque dessa área se chamar área de desenvolvimento? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126990-arquivadorecompensa-pela-morte/#findComment-843160 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 Por favor, enriqueça seu tópico usando quote! Assim está difícil de entender. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126990-arquivadorecompensa-pela-morte/#findComment-843165 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 Maldita inclusão digital. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126990-arquivadorecompensa-pela-morte/#findComment-843170 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126990-arquivadorecompensa-pela-morte/#findComment-1739246 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados