Killua 389 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 (editado) Olá pessoal, eu resolvi vir aqui mostrar pra vocês algumas attribute keys muito boas que funcionam (ou funcionavam) eu só testei em 7.92, e funciona MUITO bem! Eu não sabia onde postar, então postei aqui. Por favor movam. Vamos lá. Lista de Attribute Keys Vou colocar uma lista e explicar cada uma. <attribute key="healthGain" value="100"/>(Essa aqui é o seguinte, o número que você colocar aqui será o tanto de life que o player receberá por segundo) <attribute key="healthTicks" value="1"/> (essa aqui controla o tempo em que a vida irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante. <attribute key="manaGain" value="100"/>(esta é a mesma coisa que a de cima, mas é o tanto de mana e não de life) <attribute key="manaTicks" value="1"/>(essa aqui controla o tempo em que a mana irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante.) <attribute key="armor" value="20"/> (Aumenta 20 na defesa (pode ser alterado o número no value, quanto mais, mais defesa)) <attribute key="skillClub" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de club (quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillAxe" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de axe (quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillShield" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de shield(quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillSword" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de sword(quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillFist" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de fist (quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="speed" value="500"/> (adiciona 500 de velocidade (quanto mais, mais a velocidade aumenta)) <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> (aumenta em 10% o ataque mágico (quanto mais, mais o ataque aumenta)) <attribute key="absorbPercentPhysical" value="55"/> (Absorve 55% dos danos físicos recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentEnergy" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de energia recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentFire" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de fogo recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentPoison" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de veneno recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> (Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> (Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="description" value="O QUE QUER ESCRITO(Aqui vc coloca uma mensagem para aparecer quando der look. PS: não esqueçam de sempre colocar o item no Movements.xml! É isso ai, se eu achar mais alguns, atualizarei o tópico. Se souberem de outros, postem aqui. EDITADO eu expliquei a função do Mana e HealthTicks. Espero que aprovem! EDITADO² Eu tinha me esquecido do description. Agora acho que ta completo! Editado Fevereiro 1, 2010 por amoeba13 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
leviana 0 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 <attribute key="manaTicks" value="1"/>(não mudem) porque não pode mudar? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/#findComment-837965 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 porque não pode mudar? Bem, ainda não estudei muito esta atribute. Mas acho que esta seja de quanto em quanto tempo a ação será executada. No caso acho que isso ai significa que a cada 1 segundo o a life do player será regenerada... faça o teste... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/#findComment-838592 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 (editado) Exatamente, manaTicks é o tempo que demora para subir a mana.. Amoeba, seu tutorial está bom, só falta você colocar para que serve o manaTick e o healthTicks! Uma melhor colocação do tutorial no post também seria muito bom, ae com certeza vamos aprovar! Exemplo: <attribute key="healthGain" value="100"/> -- Quantidade de life que o player receberá (healthTicks - tempo em segundos)<attribute key="healthTicks" value="1"/> -- Tempo em que o player receberá life (healthGain para a quantidade) <attribute key="manaGain" value="100"/> -- Quantidade de mana que o player receberá (manaTicks - tempo em segundos) <attribute key="manaTicks" value="1"/> -- Tempo em que o player receberá mana (manaGain para a quantidade) <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> -- Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve) <attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> -- Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve) Observe como o primeiro exemplo fica beem mais organizado =P Obrigado pelo conteúdo, se você quiser melhorar um pouco, me mande uma mp que eu aprovo o tópico! Abraços Editado Janeiro 22, 2010 por Daniel Oliveira Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/#findComment-840955 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 27, 2010 Autor Share Postado Janeiro 27, 2010 Exatamente, manaTicks é o tempo que demora para subir a mana.. Amoeba, seu tutorial está bom, só falta você colocar para que serve o manaTick e o healthTicks! Uma melhor colocação do tutorial no post também seria muito bom, ae com certeza vamos aprovar! Exemplo: <attribute key="manaTicks" value="1"/> -- Tempo em que o player receberá mana (manaGain para a quantidade) <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> -- Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve) <attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> -- Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve) Observe como o primeiro exemplo fica beem mais organizado =P Obrigado pelo conteúdo, se você quiser melhorar um pouco, me mande uma mp que eu aprovo o tópico! Abraços Obrigado pela dica! Eu já editei explicando os "Ticks". Estarei te enviando um pm, espero que aprove! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/#findComment-842268 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fronick 11 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 perfeito,parabens... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/#findComment-842273 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Fronick, se você continuar fazendo flood, vou ter que te suspender brother... Já não é a primeira vez que eu vejo você fazer este tipo de comentário... Por favor, melhore suas respostas, procure complementa-las! - Amoeba, seu tópico melhorou bem, parabéns ~> Tutorial Aprovado, Movido <~ Obrigado e espero que continue trazendo conteúdo para a comunidade ! Abraços Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/#findComment-842332 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 28, 2010 Autor Share Postado Janeiro 28, 2010 Muito obrigado Daniel! Vou procurar sempre continuar trazendo conteudo para o XT. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/#findComment-842335 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maaythug 3 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Adcionei essas coisas '. em algum item '. aparecir na descriação i tudo '. mais ñ almenta os skills pq ? 7:24 You see an ice rapier (Atk:42 physical + 18 ice, Def:1, sword fighting +20).It weighs 15.00 oz. A deadly but fragile weapon. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/#findComment-846366 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Março 2, 2010 Autor Share Postado Março 2, 2010 Adcionei essas coisas '. em algum item '. aparecir na descriação i tudo '. mais ñ almenta os skills pq ? Vc nao coloco no movements.xml coloque tipo assim: <movevent event="Equip" itemid="13586" slot="armor" function="onEquipItem"/> <movevent event="DeEquip" itemid="13586" slot="armor" function="onDeEquipItem"/> Slot id do item Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/#findComment-850891 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dunhill 0 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Existe alguma forma de ao invez de por um atributo, fazer itens como pedras que quando equipadas nos slots de uma arma ou armadura, fazem com q o personagem aprenda uma habilidade, é claro apenas quando equipada, Ex (ff7) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/#findComment-998965 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiihtop 1 Postado Março 27, 2014 Share Postado Março 27, 2014 KILLUA Me ajuda em um script? existe algum atribute para o item nao ser dropado quando a pessoa morrer? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/#findComment-1629590 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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