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Lista De Atribute Keys Para Itens.xml


Killua

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Olá pessoal, eu resolvi vir aqui mostrar pra vocês algumas attribute keys muito boas que funcionam (ou funcionavam) eu só testei em 7.92, e funciona MUITO bem! Eu não sabia onde postar, então postei aqui. Por favor movam. Vamos lá.

 

 

Lista de Attribute Keys

 

Vou colocar uma lista e explicar cada uma.

 

<attribute key="healthGain" value="100"/>(Essa aqui é o seguinte, o número que você colocar aqui será o tanto de life que o player receberá por segundo)

<attribute key="healthTicks" value="1"/> (essa aqui controla o tempo em que a vida irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante.

 

<attribute key="manaGain" value="100"/>(esta é a mesma coisa que a de cima, mas é o tanto de mana e não de life)

<attribute key="manaTicks" value="1"/>(essa aqui controla o tempo em que a mana irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante.)

 

<attribute key="armor" value="20"/> (Aumenta 20 na defesa (pode ser alterado o número no value, quanto mais, mais defesa))

 

<attribute key="skillClub" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de club (quanto mais, mais skill aumenta))

 

<attribute key="skillAxe" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de axe (quanto mais, mais skill aumenta))

 

<attribute key="skillShield" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de shield(quanto mais, mais skill aumenta))

 

<attribute key="skillSword" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de sword(quanto mais, mais skill aumenta))

<attribute key="skillFist" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de fist (quanto mais, mais skill aumenta))

 

<attribute key="speed" value="500"/> (adiciona 500 de velocidade (quanto mais, mais a velocidade aumenta))

 

<attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> (aumenta em 10% o ataque mágico (quanto mais, mais o ataque aumenta))

 

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="55"/> (Absorve 55% dos danos físicos recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

<attribute key="absorbPercentEnergy" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de energia recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

 

<attribute key="absorbPercentFire" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de fogo recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

 

<attribute key="absorbPercentPoison" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de veneno recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

 

<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> (Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

 

<attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> (Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

<attribute key="description" value="O QUE QUER ESCRITO(Aqui vc coloca uma mensagem para aparecer quando der look.

 

PS: não esqueçam de sempre colocar o item no Movements.xml!

 

É isso ai, se eu achar mais alguns, atualizarei o tópico. Se souberem de outros, postem aqui.

 

EDITADO

 

eu expliquei a função do Mana e HealthTicks. Espero que aprovem!

 

EDITADO²

 

Eu tinha me esquecido do description. Agora acho que ta completo!

Edited by amoeba13
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porque não pode mudar?

 

Bem, ainda não estudei muito esta atribute. Mas acho que esta seja de quanto em quanto tempo a ação será executada. No caso acho que isso ai significa que a cada 1 segundo o a life do player será regenerada... faça o teste...

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  • 2 weeks later...

Exatamente, manaTicks é o tempo que demora para subir a mana..

Amoeba, seu tutorial está bom, só falta você colocar para que serve o manaTick e o healthTicks! Uma melhor colocação do tutorial no post também seria muito bom, ae com certeza vamos aprovar!

Exemplo:

 

<attribute key="healthGain" value="100"/> -- Quantidade de life que o player receberá (healthTicks - tempo em segundos)

<attribute key="healthTicks" value="1"/> -- Tempo em que o player receberá life (healthGain para a quantidade)

<attribute key="manaGain" value="100"/> -- Quantidade de mana que o player receberá (manaTicks - tempo em segundos)

 

<attribute key="manaTicks" value="1"/> -- Tempo em que o player receberá mana (manaGain para a quantidade)

<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> -- Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve)

<attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> -- Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve)

 

Observe como o primeiro exemplo fica beem mais organizado =P

Obrigado pelo conteúdo, se você quiser melhorar um pouco, me mande uma mp que eu aprovo o tópico!

 

Abraços

Edited by Daniel Oliveira
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Exatamente, manaTicks é o tempo que demora para subir a mana..

Amoeba, seu tutorial está bom, só falta você colocar para que serve o manaTick e o healthTicks! Uma melhor colocação do tutorial no post também seria muito bom, ae com certeza vamos aprovar!

Exemplo:

 

 

 

<attribute key="manaTicks" value="1"/> -- Tempo em que o player receberá mana (manaGain para a quantidade)

<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> -- Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve)

<attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> -- Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve)

 

Observe como o primeiro exemplo fica beem mais organizado =P

Obrigado pelo conteúdo, se você quiser melhorar um pouco, me mande uma mp que eu aprovo o tópico!

 

Abraços

 

 

Obrigado pela dica! Eu já editei explicando os "Ticks". Estarei te enviando um pm, espero que aprove!

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Fronick, se você continuar fazendo flood, vou ter que te suspender brother... Já não é a primeira vez que eu vejo você fazer este tipo de comentário... Por favor, melhore suas respostas, procure complementa-las!

-

Amoeba, seu tópico melhorou bem, parabéns :)

 

~> Tutorial Aprovado, Movido <~

 

Obrigado e espero que continue trazendo conteúdo para a comunidade !

 

 

Abraços

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  • 3 weeks later...

Adcionei essas coisas '. em algum item '.

 

aparecir na descriação i tudo '. mais ñ almenta os skills pq ?

 

7:24 You see an ice rapier (Atk:42 physical + 18 ice, Def:1, sword fighting +20).

It weighs 15.00 oz.

A deadly but fragile weapon.

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  • 3 weeks later...

Adcionei essas coisas '. em algum item '.

 

aparecir na descriação i tudo '. mais ñ almenta os skills pq ?

 

Vc nao coloco no movements.xml

 

coloque tipo assim:

 

<movevent event="Equip" itemid="13586" slot="armor" function="onEquipItem"/>

<movevent event="DeEquip" itemid="13586" slot="armor" function="onDeEquipItem"/>

 

Slot

id do item

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  • 11 months later...

Existe alguma forma de ao invez de por um atributo, fazer itens como pedras que quando equipadas nos slots de uma arma ou armadura, fazem com q o personagem aprenda uma habilidade, é claro apenas quando equipada, Ex (ff7)

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  • 3 years later...
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