Ir para conteúdo

Player Comprando Vip


felzan

Posts Recomendados

talkaction que tinha pedido pra fazerem pra mim mas ninguém quis fazer fiz eu mesmo, tive por base algumas outras talkactions, do serv que tenho, mas acho que os créditos são meus

explicação:

o player fala !buyvip (pode ser alterado) então é retirado 1000000 gold conis=1kk (tb pode ser alterado) então o player pode "pisar" em um tile (pedaço de chão) que terá uma action ID a seu gosto

 

em data/talkactions/scripts copie um novo documento ".lua" (copie um arquivo qualquer e apague tudo que estiver dentro) renomeando para "vip" (sem aspas (ou qualquer que você quiser)) e adicione isto

-- By Felzan--
function onSay(cid, words, param)

if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) == TRUE then
setPlayerStorageValue(cid,13540,1) --no lugar do 13540, coloque o action ID que sómente VIPs poderam andar
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Agora você é vip.") --a msn que aparecerá qnd comprar vip
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 53) -- o 53 é o efeito que dará no jogador, igual ao posto nas spells
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 1kk para comprar Vip.") --msn que aparecerá qnd não tiver dinheiro
end
end

e no data/talkactions/talkactions.xml

adicione isto

<talkaction words="!buyvip" event="script" value="vip.lua"/>

você pode alterar o que o jogador precisará dizer para comprar a vip ou a passagem pela action ID

até mais!

se tiverem problemas só postar

Créditos

Felzan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Bom não tenho muito mais o que falar mas to escrevendo só pra agradecer. LoL

xD

até mais!

edit

quando vão por o tópico na area adequada?

Editado por felzan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...