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[Action] Soul Of Dexterity


Henrique Moura

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Soul of Dexterity

 

Dentro da pasta data/actions/scripts copie algum arquivo, cole, renomei-o para dexterity.lua e abra-o. Apague tudo o que estiver dentro e cole o seguinte:

-- Soul of Dexterity by kakilo -- terceiro script

 

function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)

 

if (getPlayerSkill(cid, 4) >= 60) then

if (getPlayerStorageValue(cid, 20002, -1) == TRUE) then

if (isInArray({3,6}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then

doPlayerAddSkillTry(cid, 4, 1000)

doPlayerRemoveItem(item.uid, 1)

setPlayerStorageValue(20002, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, 'Não foi possivel absorver o Espirito da Destreza.')

end

return TRUE

end

end

 

if (getPlayerSkill(cid, 4) <= 60) then

if (getPlayerStorageValue(cid, 20001, -1) == TRUE) then

if (isInArray({3,6}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then

doPlayerAddSkillTry(cid, 4, 2000)

doPlayerRemoveItem(item.uid, 1)

setPlayerStorageValue(20001, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, 'Não foi possivel absorver o Espirito da Destreza.')

end

end

end

return TRUE

end

 

Explicação:

Vermelho - Mensagem que o player receberá quando não executar a função.

Verde - Quantidade de batidas que serão simuladas se o player tiver mais que skill 60

Azul - Quantidade de batidas que serão simuladas se o player tiver menos que skill 60

Atenção, só executará a função se o jogador por royal paladin ou paladin.

 

Entre na pasta data/actions e abra um arquivo chamado actions.xml, cole isto abaixo de alguma linha:

<action itemid="1111" script="dexterity.lua"/>

Explicação:

Laranja - ID do item à ser usado pelo jogador, que irá dar os atributos. É necessário trocar conforme o item que você deseja que seja usado pelo jogador....

 

Isso ae galera, qualquer coisa só postar aê que eu dou uma forcinha!

Script não testado, qualquer erro me comunicar com urgência!

 

Abração!

 

Créditos : KaKilo
Editado por KaKilo
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Muito bom, uma boa idéia.. Só acho que são poucas "batidas" a serem ganhadas, recomento algo maior que 1000 para ser significativo.

 

PS: Utilize code em vez de quote, o quote ignora os tab's e acaba ridicularizando o script.

 

 

Sem mais, Kazz.

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Favor utilizar então os "tab's" corretamente no script.. Você precisa colocar cada tab manualmente, selecionando-o e clicando em "Parágrafo".

 

Eu sei, é chato de fazer isso.. Um por um. =X

 

Leia o comentário na linha 13.

 

 

-- EDIT --

Legal, nem os paragrafos funcionam aqui no X-Tibia, emocionante! =)

 

Editado por KaKilo
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Sabe quando você ataca um monstro, e vai subindo conforme você ataca o monstro a percentagem para avançar a skill?

Essa função simula esses ataques ao monstro, aumentando a percentagem e até skills dependendo da skill do jogador.

 

Abraços.

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