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[Action] Scroll Of Rising


Henrique Moura

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Scroll of Rising

 

Dentro da pasta data/actions/scripts copie algum arquivo, cole, renomei-o para rising.lua e abra-o. Apague tudo o que estiver dentro e cole o seguinte:

--- Scroll of Rising ----

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if (getPlayerLevel(cid) >= 100) then

doTeleportThing(cid, {x = 161, y = 57, z = 7})

doPlayerRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"You must be level 100 to use the Scroll of Rising.")

end

end

 

Explicação:

Vermelho - Mensagem que o player receberá se não tiver o level requerido

Verde - Coordenadas x,y,z para onde o jogador será teletransportado.

Azul - Level minimo para usar o item.

 

Entre na pasta data/actions e abra um arquivo chamado actions.xml, cole isto abaixo de alguma linha:

<action itemid="1111" script="rising.lua"/>

Explicação:

Laranja - ID do item à ser usado pelo jogador, que irá transportá-lo.

--

Isso ae galera, qualquer coisa só postar aê que eu dou uma forcinha!

Script não testado, qualquer erro me comunicar com urgência!

 

Abração!

 

Créditos : KaKilo
Editado por KaKilo
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=> ta errado, é >=

 

Ao usar o item, o jogador voltará ao templo.

Existe uma função para pegar a posição do templo, ai não precisaria colocar as coordenadas.

 

Quanto ao script não gostei, achei muito simples e não tem nada de novo.

Mas sempre tem alguém atrás dessas coisas, talvez possa ser útil para eles.

Editado por kydrai
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Erro de digitação, já corrigido.

 

Quanto a função de teleportar ao templo, eu já sabia dela, não vou inseri-la pra galera poder adptar as coordenadas para qualquer lugar.

 

Abraços.

Editado por KaKilo
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Não tem problema não mattheus, eu posso ajudá-lo por aqui mesmo.

--- Scroll of Rising ----

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid,13500) == 1 then

doTeleportThing(cid, {x = 161, y = 57, z = 7})

doPlayerRemoveItem(item.uid,1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need to have a vip account to use this item.")

end

end

 

Se funcionar ou não, avise!

Abraços.

Editado por KaKilo
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mano pra que colocar parenteses mano ñ é necessário flw

 

Ao colocar um parênteses, o script faz retornar o que está dentro do parênteses como TRUE ou FALSE. Assim não tendo problemas com algumas funções que retornam mais de um valor.

 

Algumas funções do TFS (The Forgotten Server) não funcionam sem parênteses, não me pergunte porque, se quer tirar essa dúvida fale com FightingElf, atual developer ativo do TFS.

 

 

Sem mais, Kazz.

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Ao colocar um parênteses, o script faz retornar o que está dentro do parênteses como TRUE ou FALSE. Assim não tendo problemas com algumas funções que retornam mais de um valor.

 

Algumas funções do TFS (The Forgotten Server) não funcionam sem parênteses, não me pergunte porque, se quer tirar essa dúvida fale com FightingElf, atual developer ativo do TFS.

 

 

Sem mais, Kazz.

 

que eu saiba eles servem pra auxiliar com variáveis/condições e valores bls

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Ao colocar um parênteses, o script faz retornar o que está dentro do parênteses como TRUE ou FALSE. Assim não tendo problemas com algumas funções que retornam mais de um valor.

 

Algumas funções do TFS (The Forgotten Server) não funcionam sem parênteses, não me pergunte porque, se quer tirar essa dúvida fale com FightingElf, atual developer ativo do TFS.

 

 

Sem mais, Kazz.

 

me cite uma.

quem conhece matematica sabe pra que server os parênteses, colchetes e chaves.

 

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me cite uma.

quem conhece matematica sabe pra que server os parênteses, colchetes e chaves.

 

Desculpe, além de eu não lembrar qual era a função (eram 3 funções com esse problema no TFS 0.3.2), eu não lhe devo satisfações.

 

Sem mais, Kazz.

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