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ka9

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up/z\

o script continua errado o de morte.

 

if creaturename == 'NOMEDOMONSTRO' then-- em função do local

 

edited.

 

não é necessario trocar de distro ja que o problema e do script.

Editado por Marcryzius
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up /z\

 

vamos seguir uma logica bem simples?

 

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

queststatus = getPlayerStorageValue(mostDamageKiller, STORAGEDAQUEST)

local creaturename = getCreatureName(cid)

if queststatus == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ja fez essa quest")

elseif queststatus == -1 then

 

if creaturename == 'NOMEDOMONSTRO' then

if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then

setPlayerStorageValue(mostDamageKiller,STORAGEDAQUEST, 1)

doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller, 22, "Voce ja pode passar pela porta")

else

end

end

end

end

 

if creaturename == 'NOMEDOMONSTRO' then -- local da creaturename

local creaturename = getCreatureName(cid) -- local getcreaturename(cid) << cid? incrivel não acha?

 

logica:

cid = creature identification na função function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

seria o player e não o monstro.

outra logica:

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ja fez essa quest") -- usando o cid, ta enviando msg pro monstro é?

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Fiz uma parada aki e pegou

 

agora vamos na parte da quest.xml

 

e quando a quest estara completed se o player passa por todas as STORAGEs

 

Inquisition so vai tar Inquisition (Completed) se o player passa por todas a storages

 

</quest>

<quest name="Inquisition Quest" startstorageid="4078" startstoragevalue="1">

<mission name="Ushuriel" storageid="8560" startvalue="1" endvalue="1">

<missionstate id="1" description="Inquisition Completed."/>

</mission>

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Bom, o unico problema é a fla, mas isso se resolve, n posso resolve agr pq to no meu pai e to com um note aqui q ta uma bosta aew nem da pra testa os scripts.Quando eu volta eu resolvo se os caras n resolverem anters.

 

---EDIT---

 

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

queststatus = getPlayerStorageValue(mostDamageKiller, STORAGEDAQUEST)

local creaturename = getCreatureName(cid)

if queststatus == 1 then

doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller, 22, "Voce ja fez essa quest")

elseif queststatus == -1 then

 

if creaturename == 'NOMEDOMONSTRO' then

if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then

setPlayerStorageValue(mostDamageKiller,STORAGEDAQUEST, 1)

doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller, 22, "Voce ja pode passar pela porta")

else

end

end

end

end

 

Se for so o problema da MSG, troca isso aew, tenta e me fla se deu.

Editado por Demonbholder
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