Ir para conteúdo

Posts Recomendados

CODIGO

--Feita Por Mucio--

--Feita Em 14/06/2009 - 13:22--

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 0, 1, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 1, 0, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

}

 

 

arr3 = {

{1, 1, 1, 0, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 0, 1, 1, 1},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 500, parameters)

 

end

XML

<instant name="Tempestade" words="Tempestade" lvl="100" mana="300" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Tempestade.lua">

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Master Sorcerer" />

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Elder Druid" />

</instant>

 

FOTO

imagemsezkcn.jpg

Pots Ta Feio

E Pq To Com Pressa Flw

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/114535-spell-tempestade/
Compartilhar em outros sites

É cara, parabéns, tá melhorando desde o seu último trabalho ;)

Essa aí é 8/10

Por que 8?

Porque você poderia fazer um combo, não todas as magias aparecerem de uma só vez :)

No more~~

Bye~~

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/114535-spell-tempestade/#findComment-750884
Compartilhar em outros sites

@post

 

Nossa manow Aprovadíssimo !

Essa spell tá muito bem bolada, os elementos a meu ver estão se auto completando, formando um efeito visual bem rox !

 

Parabéns Pelo Trabalho !!

 

 

SEM MAIS

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/114535-spell-tempestade/#findComment-750967
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...