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[talkaction] Troca De Vocação 100%


_ferrari_

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Acho que seria mais lógico, quando o player trocar de vocação vc migrar o ml, pra sword por ex, ou pra distance.. etc.. que é o que o cara upa..

 

ex.

 

mage ml 100

vira

kina sword,club,axe 100

ou

pala distance 100

 

claro que ai, no kina e pala, o ml vai pra 0.

 

No caso de um kina virar mage,

Skill mais alto vira ml,

skill baixa pra 0.

 

Em qualquer mudança, o shield sempre vai pra 50, que é o medio de qualquer char, e se pega fast. ou 30.. por ex.

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  • 1 year later...

function onSay(cid,words,params)
local vocations, level, v, info = {['sorcerer'], ['druid'], ['paladin'], ['knight']}, getPlayerLevel(cid), vocations[string.lower(param)], getVocationInfo(v)

if not v then
doPlayerSendCancel(cid, "This vocation does not exists.")
return true
end

doPlayerSetVocation(cid, v)
playerid = getPlayerGUID(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = ".. 150 + (level * info.gainhealth) ..", `health` = ".. 150 + (level * info.gainhealth) ..",  manamax = ".. 150 + (level * info.gainmana) ..", mana = ".. 150 + (level * info.gainmana) ..", cap = ".. level * info.gaincap .." WHERE `id` = "..playerid..";")
doRemoveCreature(cid)
return true
end

 

Serve pra todas as vocations sem precisar configurar.

Editado por Byerne
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function onSay(cid,words,params)
local vocations, level, v, info = {'sorcerer', 'druid', 'paladin', 'knight'}, getPlayerLevel(cid), vocations[param], getVocationInfo(v)

if not v then
doPlayerSendCancel(cid, "This vocation does not exists.")
return true
end

doPlayerSetVocation(cid, v)
playerid = getPlayerGUID(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = ".. 150 + (level * v.gainhealth) ..", `health` = ".. 150 + (level * v.gainhealth) ..",  manamax = ".. 150 + (level * v.gainmana) ..", mana = ".. 150 + (level * v.gainmana) ..", cap = ".. level * v.gaincap .." WHERE `id` = "..playerid..";")
doRemoveCreature(cid)
return true
end

 

Serve pra todas as vocations sem precisar configurar.

 

eu acho que você errou a variável ali na query.

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function onSay(cid,words,params)
local vocations, level, v, info = {'sorcerer', 'druid', 'paladin', 'knight'}, getPlayerLevel(cid), vocations[param], getVocationInfo(v)

if not v then
doPlayerSendCancel(cid, "This vocation does not exists.")
return true
end

doPlayerSetVocation(cid, v)
playerid = getPlayerGUID(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = ".. 150 + (level * v.gainhealth) ..", `health` = ".. 150 + (level * v.gainhealth) ..",  manamax = ".. 150 + (level * v.gainmana) ..", mana = ".. 150 + (level * v.gainmana) ..", cap = ".. level * v.gaincap .." WHERE `id` = "..playerid..";")
doRemoveCreature(cid)
return true
end

 

Serve pra todas as vocations sem precisar configurar.

 

eu acho que você errou a variável ali na query.

 

HAHAHA É. E também v sempre seria nul ._.

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