Ir para conteúdo

[o.o] Treiner Anti Bots =p


Skyblade

Posts Recomendados

soh que esse seu "nao-internetês" afasta as pessoas do jogo

ficam mais dificeis de ser lidas...resumindo...menas qualidade

Editado por SkyBlade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ok.

1º Antes de falar comigo, arrume esta sua assintarua. Se quer saber porque, olhe isso:

2.3. Quando usar assinaturas com texto não utilize mais de 20 linhas, lembre-se que a idéia "assinatura" geralmente não passa

de um cumprimento, com seu nome e forma de contatá-lo. Muitos consideram legal colocar a configuração do PC, mas para evitar que uma assinatura tome a página inteira o limite será de 25 linhas, somando-se linhas em branco. Cada imagem será contada como 1 linha. BBcodes extras serão ignorados e seu conteúdo contado normalmente.

.

A sua assintura tem mais ou menos 44 linhas (24 acima do permitido).

2º Não a linguagem certa que afasta as pessoas de um jogo, é a má qualidade da linguagem falada. (P.S eu ri quando você falou que internetês é mais fácil de ler...)

 

\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@- - Tprocheira

@- - Lordfire

 

sinceramente acho que vocês estão sendo desumanos. ninguem é perfeito.

 

e também acho que o sky blade postou o script dele aqui para que o script fosse avaliado, ou para quem gostou usar o mesmo, não seu modo de escrever.

 

 

 

@tprocheira

1.7. O usuário deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas ao assunto postado.

 

antes de cobrar algo de alguém veja se você mesmo não está agindo errado.

 

você pode ser coolaborador mas nao e um administrador e simplesmente não tem o direito de agir como um.

 

na verdade a mensagem serve para ambos porem e mais vergonhoso à você ja que provavelmente foi um adiministrador do xtibia

 

 

 

 

@skyblade

o script está bom e foi muito bem pensado,não ligue para invejosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não gostei n mais podia ser um bixo intermediario tp.. 500/200 de vida...

Mesmo assim podem usar bot...

Porque no bot tem um sistema que se chama macro recorder ele grava o tempo que ele gasta pra matar o bixo e anda depois quando terminar de matar...

Isso não ajuda em nada...

Porque não fazer um sistema em que o treino deve ser pago por exemplo 100gp 10 minutos.

Assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi como funciona seu script e talz, mas eu msm no mesmo momento q li a explicação já sei como os boters farão pra driblar teu esquema.

 

( não vou dizer como é pq os boters q n pensaram ainda seriam beneficiados )

 

 

 

Falar nisso, 2 maneiras pensei já. E olhe q não sou boter ;o

Editado por Brecki Isckull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...