Ir para conteúdo

DownNoob

Artesão
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DownNoob

Informações

  • Char no Tibia
    Dark Korro
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

2131 visualizações

DownNoob's Achievements

  1. Ah pensei que tambem era informaçao mlz
  2. DownNoob

    Update Tibia 8.41

    Bom alguem ja deu update ae? mudou muitaq coisa dps posto ss Aproveite 2x Xp ;D
  3. Eu era fân dele , Amava de paixão Estou depre por isso. Tudo me faz chorar. :cry: :cry: :cry: :cry: Meu DEUS Me ajude a esquecer aquele homen.
  4. Fãn de harry poter? Sim e dai? Aposto que você tem algum personagem fan neah. Então nós estamos falando de guitarra e não de baixo sei la como escreve isso. Então não julgue os outros por um dia que a musica saiu ruim. OU SEJA YOU FAIL. Poste quando comprar uma guitarra e tocar melhor que ele Independente disso sou fan e dai?
  5. Sem querer briga. Faz um video ai entao. faz melhor do que esse http://www.youtube.com/watch?v=PJvhxMUdgFg...feature=related ai depois venho querer pagar de slash .
  6. A proposito você sabe tocar igual a eles? Eu gosto e não to nem ae sei que e teclado agora olhe as outras musicas deles.
  7. O que importa não é a diversão e sim a força. Eu uso bot to nem ae. Upo e Upo e upo F*d*-se a diversão e viva ao BOT. Oh meu deus revivi um topico desculpe apague por favorr aaaah :cry: :cry: :cry: :cry: Desculpa eu não vi prometo que nunca amis irei fazer isso
  8. Mensagens Subliminares Bom ,eu sei que muita gente tem medo fala que é diabolico e essas coisas e talz, Estou aqui hoje pra mostrar algumas mensagens no Tibia. Por enquanto e só 2 mais breve colocarei mais. O primeiro , Observe: Não notou nada? No formato? Bom ,uma cruz não é? Porque esse formato temos milhões de formatos porque justo uma cruz? Ai vem a pergunta. Observe. Então o que se parece? :blush: Um pênis? Concordo muita gente falou que não parece mais eu achei. Então e isso. Breve Postarei mais. Creditos Wiltry : Pela 2ª foto. Rooter: A cruz.
  9. Corre bino é cilada. Vai ficar em cima de casa mais vai. Tadinho:/
  10. Meu deus existe isso em rook fire elemental ,dwarf guard ,GS.... OMG? Agora sim entendi Rookgaard. e a prova de fogo somente os mais corajosos sobrevivem... ISSO E UM OT DE VERDADE! Parabens quem fez o OT e muito inteligente.
  11. Muito bom o Ats... Parabens . So não gostei do chão da city. Achei meio esquisito sei la.
  12. Entrei ja Agora e so ver me parece bom.. /rooter
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...