Ir para conteúdo

Invasao Por Talkaction Para Ot Sql!


twest

Posts Recomendados

Olá galera, estou aqui para passar mais uma boa ideia minha a voces:

Quer fazer invasao em Ot Sql e noa consegue? se consegue sua invasao e de apenas um bicho e sem mensagem?

noa gosta do comando /m? Pois entao seus problemas acabaram!

 

Pois é vamos acabar com a enrola e vamos ao que intereça:

 

Em data\talkaction\scripts crie uma pasta chamada invasao, copie qualquer arquivo do scripts passe para a pasta invasao, renomeie para demon.lua e apague o conteudo do mesmo. Dentro de demon.lua coloque isso:

 

function onSay(cid, words, param)

monstro1 = "demon

monstro2 = "orshabaal"

monstro3= "minishabaal"

 

monster1 = {x=524, y=458, z=7}

monster2 = {x=542, y=491, z=7}

monster3 = {x=589, y=454, z=7}

monster4 = {x=545, y=463, z=7}

monster5 = {x=578, y=478, z=7}

monster6 = {x=548, y=491, z=7}

monster7 = {x=589, y=414, z=7}

monster8 = {x=515, y=425, z=7}

monster1pos = getThingfromPos(monster1)

monster2pos = getThingfromPos(monster2)

monster3pos = getThingfromPos(monster3)

monster4pos = getThingfromPos(monster4)

monster5pos = getThingfromPos(monster5)

monster6pos = getThingfromPos(monster6)

monster7pos = getThingfromPos(monster7)

monster8pos = getThingfromPos(monster8)

 

if getPlayerAccess(cid) >= 1 then

doSummonCreature(monstro1,monsterpos1)

doSummonCreature(monstro1,monsterpos2)

doSummonCreature(monstro1,monsterpos3)

doSummonCreature(monstro1,monsterpos4)

doSummonCreature(monstro1,monsterpos5)

doSummonCreature(monstro1,monsterpos6)

doSummonCreature(monstro2,monsterpos7)

doSummonCreature(monstro3,monsterpos8)

 

broadcastMessage("Um orshabaal invadiu a cidade tal com uma escolta de varios demons e um minishabaal", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

 

end

end

 

em data\talkactions\talkactions.xml adcione:

 

<talkaction words="/demon" script="invasao/demon.lua

 

cores:

vermelho: Nome do monstro 1

azul: Nome do monstro 2

verde: Nome do monstro 3

roxo: posição em que o monstro 1 aparecerá no caso será varios demons

azul claro: posição em que o monstro 2 aparecerá no caso será um orshabaal

branco: posição em que o monstro 3 aparecerá no caso será um minishabaal

verde: mensagem enviada a todos os player que estiverem online

 

explicação:

quando voce falar /demon com o god irá aparecer os monstros que voce pode configurar que monstro aparecer na cor vermelho, azul e verde (ou voce pode adcionar mais) nas posições descritas em cor roxa, azul claro e branco

 

Pois é galera é isso, faço outro tópico para voces.

Por Favor comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mlk, bem maneiro, vai poupar muito tempo de pessoas que ainda não sabem usar as raids, com certeza se eu fosse novo nessa área eu usaria ;]

muito bem feito

mas também prefiro raids.

Aos que querem aprender a mexer com raids procurem no forum que tem tópicos relacionados explicando.

 

// sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu consegui faze tudo mais olha no q q deu =/

 

*[07/01/2009 18:29:49] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/talkactions/scripts/invasao/yeti.lua

[07/01/2009 18:29:49] cannot open data/talkactions/scripts/invasao/yeti.lua: No such file or directory

[07/01/2009 18:29:49] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/talkactions/scripts/invasao/demon.lua

[07/01/2009 18:29:49] cannot open data/talkactions/scripts/invasao/demon.lua: No such file or directory

 

 

Mi ajudem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
[09/02/2009 20:01:22] Lua Script Error: [TalkAction Interface]

[09/02/2009 20:01:22] data/talkactions/scripts/invasao/demon.lua:onSay

 

[09/02/2009 20:01:22] attempt to index a nil value

[09/02/2009 20:01:22] stack traceback:

[09/02/2009 20:01:22] [C]: in function 'doSummonCreature'

[09/02/2009 20:01:22] data/talkactions/scripts/invasao/demon.lua:25: in function <data/talkactions/scripts/invasao/demon.lua:1>

 

Alguem me ajuda? :cry:

Editado por aLD~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosc~

Por quê você tem o nome parecido com o do Nostradamus?! :o

Correção:

function onSay(cid, words, param)
monstro1 = "demon
monstro2 = "orshabaal"
monstro3= "minishabaal"

demons = {
monster1 = {x=524, y=458, z=7},
monster2 = {x=542, y=491, z=7},
monster3 = {x=589, y=454, z=7},
monster4 = {x=545, y=463, z=7},
monster5 = {x=578, y=478, z=7},
monster6 = {x=548, y=491, z=7},
}

orshabaal_pos = {x=589, y=414, z=7}

minishabaal_pos = {x=515, y=425, z=7},

for i = 1, #demons do

if getPlayerAccess(cid) >= 1 then

doSummonCreature(monstro1, [i])
doSummonCreature(monstro2,orshabaal_pos)
doSummonCreature(monstro3,minishabaal_pos)
broadcastMessage("Um orshabaal invadiu a cidade tal com uma escolta de varios demons e um minishabaal", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end
end
end

Um pouco menor.

 

\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...