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Runa De Uh [duvida]


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Tipo.. todos sabemos que a runa UH está "fraca" nessas versões!!

então ninguem faz knight no OT do meu amigo...

 

eu queria saber como eu faço para a uh curar mais nos KNIGHTS

 

eu faço programação em C/java/VB

mas não intendo a linguagem que usam nos scripts

eu sei a logica!! se alguem souber colocar no script agradeço!!

 

 

 

 

logica:

 

cura da uh : if (vocação = knight)

formula = 10x10

else

formula = 5x1

 

por exemplo!! essa é a logica que eu gostaria de usar!! ou se vocês souberem uma melhor!!

agradeço ^^

 

 

obrigado!!

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@up

 

Dá sim...

 

Porém é mais facil fazer isso mesmo

 

Usar HP

 

Porém para se mecher é na pasta spells e procura a ultimate healing rune.lua ou UH...

 

Eu não tenho nada aqui

 

Se não exemplificava como se faz

 

 

Ah

 

A sessão ta incorreta

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LUA é muito parecido com VB.

 

Simples, vá no script da UH, vai ter uma sintaxes parecidas com essas:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.3 - 25
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.6

if min < 250 then
	min = 250
end

return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Adicione algumas funções, por exemplo:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	local vocation = getPlayerVocation(cid)
min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.3 - 25
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.6

if vocation = 1 then
if min < 250 then
	min = 250
end
else
	if min < 200 then
	min = 200
end
end

return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

;D

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