Ir para conteúdo

Myself

Artesão
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Myself

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Myself's Achievements

  1. link do red legion ta quebrado T_T
  2. Obrigado pelos elogios, pessoal. Infelizmente eu deixei o Open Tibia um pouco de lado. Tenho me envolvido em outros projetos no momento. Mas vejo que meu mapa fez um grande sucesso, pois existem OTServers na versão atual (8.5) baseados nele. Quem sabe um dia eu volte? ~
  3. Parabéns, o servidor está ótimo. Fico feliz de ver também que você lembrou de me dar os créditos. Obrigado mesmo. Ao pessoal que anda reclamando dos bugs, sejam pacientes, em breve vocês terão uma versão estável deste OT. Abraços.
  4. Obrigado. Continuo vivo, se alguém ainda tiver alguma dúvida, sugestão, algo do gênero, sinta-se livre. Estou fora do Open Tibia, no qual só voltarei a partir de dezembro, mas voltarei com novidades.
  5. Você misturou o OTServer com algum outro, ou mexeu nos npcs e scripts deles? Eu testei o OT antes de colocar para download, tava tudo certo. O seu erro está nos arquivos de script de npcs, o banker.lua e gems.lua, agora o que aconteceu só você deve saber. Experimente refazer o download do OTServer, substituindo os arquivos pelos novos. Abraços.
  6. Se entrarem em contato com o TibiaBR, ai sim será pago. Nottinghster parece estar criando um X-Tibia CAM, então torcemos por ele, pois se o TibiaBR ir encima é certo que o programa será pago.
  7. NÃO BAIXEM! Arquivo .exe, com certeza virus! Reportado.
  8. Crie um tópico na seção de suporte, não aqui. Seu antivirus está bloqueando/bloqueou o executável do seu OT. Desative o antivirus, e tente abrí-lo. Se não der, experimente baixar o OTServer novamente, só que desta vez abra-o apenas se o antivirus estiver desativado. Tópico reportado. ~
  9. Edit: Dúvida sanada, obrigado ao noobinhu e ao tibiaa4e pela ajuda. ~
  10. Não está com virus, hehe. Dê uma lida no tópico que você vai entender (e faça o teste que propus lá) Pessoal, eu axei dois bugs bem simples, e estou tentando arrumar para lançar uma versão de correção. Logo logo eu posto aqui ela. Editado: Versão 2.0.1 lançada. Mais informações no tópico principal. Comentem no tópico, por favor! Abraços.
  11. Olá pessoal, gostaria que os bons scripters do fórum me dessem uma mãozinha. Trabalho com um OT 8.1 XML, Aries 0.4.0. Estou tendo problemas com minha PoI quest, pois criei o sistema de tronos igual do Tibia Global, no qual tem que se passar por 5 tronos antes de poder ir para a last room. Bom, eu criei um movement no qual checa se o player tem as 5 storage values (dos 5 tronos) e, se o player tiver, ele pode passar pro outro lado do tile. Só que ele não está passando, mesmo tendo todos. Alguém poderia me ajudar? poifinal.lua As storage values estão certas, não está dando erro no console, nem nada. Ele só não passa pro outro lado, e sempre da a mensagem de que precisa completar todos os seals. E sim, no tile que quero que funcione o movement eu coloquei a ActionID 22222. ~
  12. Versão 2.0 finalmente lançada! Vejam as features no tópico. Qualquer problema/dúvida, postem aqui que eu soluciono. @gui19: Entra no meu HD virtual, já tem o Tibia 8.10 lá, ok? ~
  13. Campos, pega um script que deixa a potion infinita, simples e prático. Não tem como limitar a UH pra curar mais só nos Knights.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...