Tenta aumentar o numero das formulas ;P
Existe outro tipo de coisa no lugar da UH para knights que são as Health Potions ... são as melhores opções :]
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Vi Vanderlaysk

Tenta aumentar o numero das formulas ;P
Existe outro tipo de coisa no lugar da UH para knights que são as Health Potions ... são as melhores opções :]
não tem não
.. é a formula é para todos!!
health potion é zuado
.. pq ela "acaba" e runa é infinita = P entende?
info

Campos, pega um script que deixa a potion infinita, simples e prático. Não tem como limitar a UH pra curar mais só nos Knights.
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

@up
Dá sim...
Porém é mais facil fazer isso mesmo
Usar HP
Porém para se mecher é na pasta spells e procura a ultimate healing rune.lua ou UH...
Eu não tenho nada aqui
Se não exemplificava como se faz
Ah
A sessão ta incorreta
info
Char no Tibia: Vi Vanderlaysk

Sim, seção incorreta.
Reportado
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

~> Movido para a seção correta <~
Mais atenção na próxima vez amigo!
PS: Para deixar a health potion infinita, remova a linha do script que transforma a potion em vial vazio. (ou poste o script aqui)
Abraço
é pra todos!
info
Reputação: +1

LUA é muito parecido com VB.
Simples, vá no script da UH, vai ter uma sintaxes parecidas com essas:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.3 - 25 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.6 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Adicione algumas funções, por exemplo:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local vocation = getPlayerVocation(cid) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.3 - 25 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.6 if vocation = 1 then if min < 250 then min = 250 end else if min < 200 then min = 200 end end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
;D
info
Grupo: Campones
Tipo.. todos sabemos que a runa UH está "fraca" nessas versões!!
então ninguem faz knight no OT do meu amigo...
eu queria saber como eu faço para a uh curar mais nos KNIGHTS
eu faço programação em C/java/VB
mas não intendo a linguagem que usam nos scripts
eu sei a logica!! se alguem souber colocar no script agradeço!!
logica:
cura da uh : if (vocação = knight)
formula = 10x10
else
formula = 5x1
por exemplo!! essa é a logica que eu gostaria de usar!! ou se vocês souberem uma melhor!!
agradeço ^^
obrigado!!