É meio inútil, mas fica mais parecido com Carlin hehe...
Só preciso testá-lo!
Por Myself, 25 de dez. de 2008 em NPCs, monsters e raids
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Lanquick

É meio inútil, mas fica mais parecido com Carlin hehe...
Só preciso testá-lo!
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Chuck NoOia
Amigo NAo Funciono ;/
info

Amigo NAo Funciono ;/
Acabei de testar aqui, e funcionou perfeitamente!
O erro era no arquivo .XML, mas pouca coisa, dava pra ver no olho, hehe. Agora eu já arrumei, de qualquer jeito.
EDIT:
Adicionei algumas falas ao NPC, pra não ficar só com o "fuck". E agora ele está com a função de andar, pois ele ficava parado.
Editado Dezembro 28 por Myself
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Damon Chas

Funfa em 8.4?
foi bem feito.
Mas também acho sem utilidade =\
info
Reputação: +1
Char no Tibia: GOD Tower

Bom kra
criativo..
Interesçante..
vo por aki
dpois flo o que eu acho!
info
Olá pessoal. Em primeiro lugar, já adianto que o tópico não é meu. Créditos totais a Tio Gordo, do outro fórum.
Do que se trata
Se trata de um NPC igual ao rei Tibianus, Orc King, Queen Eloise, etc. que quando se fala por exemplo, "fuck", o NPC te dá um golpe e lhe deixa com 1 HP.
Vamos lá?
1° lugar: Em data/npc
Copie um arquivo .XML de um NPC qualquer, e renomeie para King Tibianus.XML. Abra-o no bloco de notas e substitua o que tem dentro por isso:
E salve-o.
Agora, parta para data/npc/scripts, copie um arquivo.lua qualquer e renomeie-o para removelife.lua. Após isso, abra-o, apague o que tem dentro e coloque isso:
Explicando:
if msgcontains(msg, 'fuck')then - Significa que é ativado quando o player fala aquela mensagem (sublinhado).
hp = getPlayerHealth (cid) - 1 - Pega a informação da vida do player, é a vida do player - 1.
doPlayerAddHealth(cid,-hp) - Adiciona um valor negativo (Retira) o valor da vida - 1 (hp).
OBS:
Este código pode também ser utilizado em actions, para por exemplo criar itens que, ao movê-los, te deixem com 1 de HP.
~
Editado Dezembro 28 por Myself