Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/19/14 em todas áreas
-
Server-side: Enviar: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) Ex.: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 51, "oibls") Receber: Você deve ter visto a callback OPCODE_LANGUAGE = 1 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODE_LANGUAGE then -- otclient language if buffer == 'en' or buffer == 'pt' then -- example, setting player language, because otclient is multi-language... --doCreatureSetStorage(cid, CREATURE_STORAGE_LANGUAGE, buffer) end else -- other opcodes can be ignored, and the server will just work fine... end end Client-side: Enviar: local protocol = g_game.getProtocolGame() protocol:sendExtendedOpcode(51, "oibls") -- opcode, buffer Receber: ProtocolGame.registerExtendedOpcode(opcode, callback) Ex.: ProtocolGame.registerExtendedOpcode(51, function (protocol, opcode, buffer) print(buffer) end) isso foi oq o bananaFight me mando uma vez a um tempo atras... talvez ajude...2 pontos
-
Olá pessoal do xtibia estou aqui hoje para compartilhar com vocês um web de Dragon Ball 8.54 sei que muitos estão precisando Vamos as informações do nosso WEB. SHOP SYSTEM (100% PAGSEGURO AUTOMATICO (100%) Basta configurar o Email e o Token em sua conta PagSeguro. SAMPLES DE GOKU A ZAIKO (100%) Provavelmente terão de configurar alguns de acordo com o servidor usado. 2 TIPOS DE LAYOUTS PARA SEU WODBO CONFIGURAVEIS (100%) Deixarei Prints abaixo EM BREVE NOVIDADES. DB COM SAMPLES(OBRIGATORIO O USO) Primeiro Layout: Segundo Template: Modern: https://www.mediafire.com/?q9acw66bcvh8ylt Database: https://www.mediafire.com/?3a8484bbaqkv4tu Scan não sei fazer pela net então fiz pelo norton em meu pc então ta ai a print Junior Silva Espero que ajude bastante gente pois vejo muita gente a procura de um modern assim espero que deem sugestões para eu estar melhorando cada dia mais1 ponto
-
Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo o servidor PDA by: Bolz editado por mim, Passei um bom tempo Editando ele Espero que gostem;; • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PDA by: Bolz [Editado Por Mim ] http://www.4shared.com/rar/06OG8lB5ba/pda_by_bolz_verso_god_anna.html? OTClient:: http://www.4shared.com/rar/x5LgTQKLce/OTclient.html? @Atualizado 02/04/2014 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / ajustes • • PrintScreen • • Download's • Servidor PDA by: Bolz [Editado Por Mim v2 ] http://www.4shared.com/rar/_lB31rwxba/PDA_By_Bolz_Verso_GOD_anna_v2.html? OTclient v2:: http://www.4shared.com/rar/aiqka_kQce/OTclient_v2.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Bolz (por editar Maior Parte do Server) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) valakas ( Por ter ajudado a resolve o Bug da Barra de Ataques do OTclient v2) Xtibia (por alguns scripts) Cometem OQ acharam do Server Tou parando com as atualizações por enquanto POr causa das Provas (Tenho que Passa) Mais quando terminar as Aulas posto Nova atualiazação... Obrigado a Todos que Elogiaram minha edição nesse Belo servidor1 ponto
-
Global Fast Attack - by BIA
Rafu reagiu a biancasouza por um tópico no fórum
GLOBAL FAST ATTACK - by BIA Bom hoje trago a todos vocês do Xtibia um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas. É o único até onde sei servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda de um script de anihi não causando lag no servidor, quests exclusivas com muito rpg e diversão feitas por min mesma, entre elas quest do doppler amulet, elven legs e dragon scale legs, leinad ring, leinad spider amulet e leinad bat amulet. O servidor contém mais de 40 hunts vip novas, hunts novas nas city vip e uns tps, contém somente 3 cidades vip, addon bonus, bom não tem muito o que dizer. como sabem fotos valem mais do que mil palavras rsrs e entrar para ver vale mais do que mil fotos u-u Informações : Addon Bonus 3 City Vip Items Donates ou Vips como quiserem fazer 40 Novas Hunts Vips 20 Novas Hunts nas City Vip War System Quests Novas Sem Bugs TFS 0.4 Já Compilado e a Source Não Compilada. - "Explicarei mais sobre elas no final" Muito mais Print Screen: Templo de Thais Depot Depot Parte 2 Treiners Aparecem Treiners Desaparecem Checagem de Bless e Points no Login do Personagem Barco Vip e Itens donates Segundo andar depot Arena Hunting Arena Hunting - Alavanca para sair Hunts Vips Novas Hunts Vips Novas 2 Quest elven legs e dragon scale legs Quest Anihilator 1k Quest Doppler Amulet Quest Doppler Amulet 2 Quest S/b Amulet Distros: Se querem uma Distro com Ant-Div, No-otbm check, spoof system e War system compilem a source, se não utilizem a que vem no servidor que está só com war system. "pq só com war system? Não sei compilar em windows " Spoof System (Não Recomendo usar): Cuidado ao usar o spoof system: não me responsabilizo por banimento no otserver list ou quais quer problemas relacionados ao mesmo. (Lembrando que a distro que está compilada junto ao servidor não tem no-otbm check, anti divulgação ou spoof system) Se você compilou a distro que postei para ativar o spoof system adicione esta tag em seu config.lua: spoofPlayers = 0 Onde 0 é a quantidade para spoofar. Se você compilou a distro que postei para ativar o anti-div system, adcione esta tag em seu config.lua: advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz" Atenção se não for compilar troque o items.otb do servidor pelo do download items.otb abaixo se não irá dar erro.! Scans: Servidor: Source: Website Gesior: Items.otb: Downloads: Servidor: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Source: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Website Gesior: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Items.otb: 4SHARED: Database: 4SHARED: Postarei assim que reseta-la por que a que tenho aqui não está resetada! (03/05/14) Creditos: Bianca Souza: 65% Xtibia (Em geral o forum, as pessoas, topicos e tudo que me ajudou a aprender um pouco de tudo): 35% Mãe: -100% Por ficar me chamando rsrs u-u Mãe: +100% Por me botar no mundo rsrs u-u Obs: Se alguem quer que eu especifique os creditos por alguma coisa me avise se não entra junto nos creditos do Xtibia '--' Obs: O servidor e livre para editarem e fazerem o que quiserem. Comentem! por favor, como é meu primeiro tópico quero saber o/no que precisa melhorar1 ponto -
Aumentando o Limite de Sprites
BrunooMaciell reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA. Compilando os Arquivos Estendidos: 1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder. 2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada. Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar. Configurando o ItemEditor: 1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P 2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo. Configurando OTClient: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things 2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things. Remere's Map Editor : Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version. 1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão. 2 - Selecione a opção extended. 3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente. OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60) Perguntas Frequentes: P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido? R: 4.294.967.295 P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip? R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos. P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois? R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar. Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com)1 ponto -
[Arquivado]Tentando quebrar o Cliente da PxG!
Administrador reagiu a Techrlz por um tópico no fórum
Ola galera, Hoje eu vou compartilhar com vocês o meu andamento para tentar quebrar a criptografia e estrutura do cliente da pokexgames... Primeiramente eu fiz um reverse com assembler no cliente deles e descompactei os arquivos: Beleza, ate ai tudo certo. Percebi que havia uma pasta oldclient que me chamou muita atenção, e me deparo que o OTClient de alguma for le ela, olha oque encontrei dentro da pasta: Opa parece que agora esta andando, conseguimos o SPR & DAT deles e sua estrutura abre perfeitamente no Object Builder, agora vamos partir para os modules.. Agora vamos atacar alguma pasta e tentar ler os codigos?? Os codigos estão todos illegiveis, tenho uma possivel ideia doque fizeram, vou tentar aqui e posto resultados.. Imagens suspeitas??1 ponto -
[TUTORIAL][VIDEO] Como Aumentar FastAttack Do seu Ot
Furabio reagiu a VitinhoBright por um tópico no fórum
Fala ae Galera blz Meu nome e vitiinho hj Vim Ensinar a vocês do XTIBIA a como Aumentar o FastATTACK do seu ot através de um vídeo que eu mesmo fiz espero que gostem. Aproveite e de um like e se inscreva no canal. Ajudei ? REP+1 ponto -
Melhorias em procedimentos
Alexclusive reagiu a LeonardoGalbier por um tópico no fórum
Bom, as idéias que vou apresentar, é um método que considero bom pra manter a organização do mesmo e facilidade para novos membros e antigos. 1. Análise de Tópicos: Todos os tópicos antes de postados passar por análise pela equipe XTibia, pelos responsáveis de setor. 2. Padrão Xtibia: Todos os tutoriais passariam por alteração por membros da equipe para o padrão Xtibia, e dando os devidos créditos para o membros, depois de feita análise e manutenção do tópico, criar tags como [básico][intermediário][Avançado](Se não me engano já tem), o nivel seria avaliado pela equipe Xtibia, tambem renomeando o tópico por exemplo [básico]Nature - LeonardoGalbier, pois facilitaria achar algum trabalho de seu idolo. 3. Tópicos Inúteis: QUalquer tópico considerado inútil e sem fins tanto para os membros e a equipe, ser apagado para evitar spam e outros meios de prejudicar o fórum. Por enquanto é apenas essas, caso se interessem por mais entrem em contato comigo que pensarei em coisas melhores. Obrigado pela atenção!1 ponto -
© Zenfia ® Todos os direitos Reservados Comentem ai galera se você gostou curti para Incentivar, obrigado.1 ponto
-
[Arquivado]Quem tem interesse em aprender a scriptar?
duduzimnho reagiu a Techrlz por um tópico no fórum
Ola pessoal, Eu estive conversando com o Omega sobre a possibilidade de ensinar a galera a respeito da linguagem LUA usada nos OTSERVERS para se montar todo tipo de sistema dentre outras coisas interessantes, afinal quem nunca teve força de vontade mais se viu perdido?? Por que não um professor que possa tirar todas suas duvidas e te ensinar o caminho certo?? Porem eu quero saber quantos aqui realmente tem interesse e tenham o compromisso de participar de todas as aulas que seriam em 1 TS 3, daria apostilas de estudo e provas para ir avançando de modulo, assim a comunidade cresce e o open tibia tambem. Obrigado pela atenção, Techrlz1 ponto -
Fazer criaturas conversarem.
CMPunkWWE reagiu a fitaisolante por um tópico no fórum
Fala XTibianos, vim aqui postar um script muito simples, porem criativo e que eu nunca vi aqui no XTibia. É uma talkaction em que você faz um player falar, npc ou monstro. Obs: Os monstros ou NPC, se tiver mais de 1 criatura com o mesmo nome, somente uma vai falar, que é a primeira que seu char vai ir até ele por /goto Foto da talkaction: Vamos ao código, vá em talkactions/scripts e dê ctrl + c e ctrl + v em um arquivo qualquer e renomeie para criaturasfalar.lua, e coloque isso dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") doCreatureSay(getCreatureByName(t[1]), t[2], 1) return true end Agora abra o talkactions.xml e coloque essa tag: <talkaction log="yes" words="/falar" access="5" event="script" value="criaturasfalar.lua"/> É isso galera, abraços!1 ponto -
[Encerrado][MAPPER] Pokémon Skyfall
Kno0wth reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
faaaaaaaala ai galera tudo bem? então como sabem tenho um projeto a um bom tempo , e no momento estou precisando de mappers na equipe , lembrando que o servidor é Sério então não aceitarei qual quer um ai que acha que é mapper só por que sabe criar um CP e umas ilhas quadradas . vou falar mais sobre o servidor por esse video ... Então caso se Interessou responda o tópico da seguinte forma: Nome: Idade: Tempo que atua na área: Trabalhos: Horarios Livres para Mapear: Contato E-mail/Skype/ facebook a escolha :1 ponto -
[Encerrado][MAPPER] Pokémon Skyfall
Gabrieltxu reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Nome: Douglas - Vc já sabe Idade: 17 Tempo que atua na área: 2 anos e meio Trabalhos: Não costumo Postar se quiser te mostro por PM Horarios Livres para Mapear: todo dia á tarde e anoite Contato E-mail/Skype/ facebook a escolha : Skype: Lordbaxx Se Tiver Interesse ó! Ai ó uns PrintZin do que eu faço Privado! só tenho as imagens do RME, pq tava mappeando sem Ot certo!!1 ponto -
dash v6... tenta fazer assim po: local maximum = 200 hpBar = poke:recursiveGetChildById("hpBar") hpBar:setPercent(hpValue) hpBar:setValue(hpValue, 0, maximum)1 ponto
-
tenta fazer com for i = x, não tenho crtza nenhuma pq n sei se isso pega os locais blabla =...1 ponto
-
se ele uso getPlayerItemCount ele deve ta querendo pegar os uids da bag do player... achu q oq ele quer eh essa funçao... function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end exemplo de uso: local uids = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid) for _, uid in ipairs(uids) do doRemoveItem(uid, 1) end nesse caso vai remover todos os itens com o 'itemid' do player...1 ponto
-
VOTAÇÃO - AMA #100!
DuuhCarvalho reagiu a JonatasLucasf por um tópico no fórum
DuuhCarvalho Avuenja Jonataslucasf1 ponto -
Global Full 8.70 LANÇADO! Crie sua conta e ganhe 10 dias de VIP.
pinheirog3 reagiu a hadamais por um tópico no fórum
Olá amigos Xtibianos, Mais do que apresentar um OTserv, estou vindo apresentar um trabalho bacana, e com vários diferenciais. Meu primeiro projeto de qualidade, e que veio sendo trabalhado bastante. Estarei abrindo esse servidor no dia 20/04 às 14h em fase Beta e ENFORCED por 1 semana. Vocês terão a oportunidade de experimentar um servidor de características quase únicas. Muitas delas, são exclusividades. Estou chamando esse projeto de Extreme War, Global Full 8.70! .: Calendário: -> Lançamento BETA: Domingo, 20/04/2014 às 14h (Todos começarão lvl 300+) EM VERSÃO ENFORCED! -> Lançamento OFICIAL: Domingo, 27/04/2014 às 14h (Todos serão resetados e ganharão 10 dias de VIP ao logarem) em versão OPEN. Mas, dependendo da escolha de vocês, pode ser que ele fique mesmo enforced, e assim faremos somente alguns ajustes. As contas ja podem ser feitas no site: http://extremewar.otserv.me/ http://extremewar.otserv.me/ http://extremewar.otserv.me/ http://extremewar.otserv.me/ .: Exp/Skills rate: 300x Skill 80.0 x Magic 20.0 x Loot 4.0 x .:Principais eventos Battlefield: Time A VS Time B em um cenário que exige estratégia e habilidade! Citywar: Faça o maior frag, como nos tempos de Counter Strike! Zombie Event: Fuja dos zombies e seja o último sobrevivente! Castle Land: Dispute a hegemonia do castelo e garanta um acesso exclusivo a um continente! Questland: Continente aberto todas as quintas e domingo às 20h. Explore! Fire Storm: Não deixe que a chuva de fogo lhe acerte, sendo o último sobrevivente! Enchanted Forest: Clique na bandeira central, passando por teleportes malucos! .: Quests customizadas (saindo da rotina!) Anihilator Returns: Desafie 6 Orshabaais na mais clássica quest. (Questland) SOI: Uma quest que une estratégia, habilidade e muito trabalho em equipe. (Infernia) Epic Quest: Extermine os 4 BOSSES mais difícies e ganhe seu passe para Epic Land. (Ethnos) .: E mais: 40 invasões Eventos semanais Concurso QI (Indique 1 amigo e ganhe 2 dias de VIP automáticamente se o player pegar lvl 200+) Caça ao Tesouro (Escondemos algumas bags em uma cidade invadida) Resta 1 Loteria .: Cidades Exclusivas Infernia: Trainers Vips com uma variedade de hunts para players lvl 200+ Columbia: Cidade com houses e hunts exclusivas, com baixo risco de pklização Ethno: Cidade exclusiva com excelentes hunts para players 100+ Epic Land: Cidade exclusiva de players que completarem a Epic Quest (lvl 300+) .: Sistemas diferenciados: Cast TV: Transmita sua tela do jogo para quem quiser assistir. Anti Kick: Paralisação dos monsters em caso de crash do server. Concurso QI: Indique amigos pelo site e ganhe dias de VIP! Trade House: Faça um trade de house com segurança, sem ser enganado. Cashe Site: Proteção contra flood em todas as páginas de nosso site. Modern ACC: Framework mais seguro da atualidade. Sistema Anti-DDoS: Seguramos ataques! Jogue com tranquilidade .: Principal diferencial (ao ver de muitos, inclusive eu xD): Não tem muita paciência de começar em um servidor novo? Ganhe um presente! - Ao pegar level 19, lhe damos 30 leveis ..... You advanced from level 19 to level 49. - Ao chegar no level 70, ganhe 20k. - Ao chegar no level 125, ganhe 100k. - Ao chegar no level 200, ganhe 200k. - Sabe qual é o melhor? A exp é 100x! .: Qualidades: - Mapa Global - 24 horas - Servidor dedicado com proteção Anti-Nuker 100% - Suporte In-game e no Site - Cliente Próprio (Baixe no Site) - Addons - Montarias Bom, esse foi um pouco do que é o Extreme War, Global Full 8.70. Espero vocês nessa mega war que acontecerá na sexta feira (20/04/2014) às 14h! Gratz ATUALIZAÇÃO: Fase Beta encerrada. Dia 27, domingo, às 14:00: reinauguração do servidor em modo Open e definitivo. Façam suas contas. http://extremewar.otserv.me/ http://extremewar.otserv.me/ http://extremewar.otserv.me/1 ponto -
tem um tutorial do ed mignari que ensina passo-a-passo dê uma olhadinha.1 ponto
-
qual melhor versao para ot ?
VitinhoBright reagiu a Peruzzo93 por um tópico no fórum
Na minha opinião por custo e beneficio é a 8.6... Por que? Porque é a versão mais estável se assim dizer, um TFS 0.4 com versão 8.6 já possui os principais sistemas: War system, Black skull, Todo o continente, itens e monstros de Zao e yalahar, tem também sistema para passar por cima de outros jogadores em area pz, etc... E por que não uma versão mais atualizada? Por que as superiores tem sistemas que bugam facil, como a montaria, sistema de Swap no pvp, etc... Minha opinião é claro! Mas é isso mesmo Abração broher.. Se ajudei em algo, não esqueça do Rep+1 ponto -
Pedido Distro 8.60
JeanCristian reagiu a Maenilse por um tópico no fórum
se vc passa-se o link dos topicos de cada funçao q vc quer, eu ja teria compilado aqui pra ti.1 ponto -
[DUVIDA]Sprites PxG
willian12345 reagiu a IvanAppel por um tópico no fórum
Quando for selecionar a pasta pelo object builder vai ter 2 opções, extended e transparency(ou algo do tipo) marca transparency e deu1 ponto -
Mano ele ja parou com esse Projeto ! Preste mais atenção no que esta escrito antes !1 ponto
-
RAW trava todo o computador?
Nickelback reagiu a masdead por uma questão
Isso acontecia quando eu mudava as configurações do meu rme tente fazer isso. Vai em Preferences/Interface e deixa assim:1 ponto -
Aumentando o Limite de Sprites
LucasPirilampo reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Tem um Remere's na área de ferramentas que não precisa fazer o que diz no tutorial. Só selecionar a opção extended.1 ponto -
[Gesior] Char criado com data errada
VictorWEBMaster reagiu a grilado13 por um tópico no fórum
Você poderia me passar o link de download pro seu gesior? O meu é o mais atualizado, eu acho. Então, algumas funções podem estar diferentes. Tipo no meu é getCreateDate e no seu é getCreated meu gesior, caso queira trocar https://github.com/gesior/Gesior2012/branches Gesior2012-TFS-0.4_rev_3703-1 ponto -
1 ponto
-
Eu também tenho interesse em aprender Scripting1 ponto
-
Orra, que imagens fodas! Estou voltando aos poucos, e esta área está sendo muito interessante para mim! Como sempre, parabéns Tonynh :*1 ponto
-
ntoleaguekyuubi.servegame.com:8090 Caso tenha feito oque eu disse. Exatamente porem vamos nos dizer que a internet dele seja compartilhada melhor previnir : @OBS, Caso sua net seja modem ou não compartilhada ignore a configuração do 80 para 8090 e 433 para 4499 volte ao normal e libere somente a porta 80 e 7171, 7172 no modem/firewall e acesse seu site pelo ntoleaguekyuubi.servegame.com sem :80901 ponto
-
Duvida na modificação do link do site...
VictorWEBMaster reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Bem simples entre no site do no-ip.com crie uma conta e um host após fizer isto baixe o software do no-ip e logue-o e selecione o host criado. Depois libere as portas 7171,7172,8090 no seu modem/firewal. e Por ultimo no xampp vá no disco local c/xampp/apache/conf abra o httpd.conf e troque as portas 80 por 8090 depois abra a pasta extra e abra o httpd-ssl.conf e troque as portas 443 por 4499 após ter feito este procedimento seja feliz acesse assim http://seuhost:80901 ponto -
Vou postar nesse tópico alguns mapas meus do projeto (ainda sem nome definido). É inspirado no Skyrim. Entrada Sul Aguardo dicas e críticas, se forem construtivas.1 ponto
-
ERRO PDOEXCEPTION
VictorWEBMaster reagiu a dyego2008 por uma questão
no seu phpmyadmin vai em sql e adicina isto: ALTER TABLE `z_forum` ADD `int icon_id (10) NOT NULL default '0 ';1 ponto -
Para pisos transparentes, deve ser removido o flag Full Ground / Piso Completo. Ele faz com que os itens abaixo não sejam desenhados.1 ponto
-
Informações Esse NPC pode mudar o nome e a descrição de um item escolhido (armor, legs, boots e helmet) por um preço configurável. Somente letras, espaço, apóstrofo e hífen podem ser usados nos nomes. Para o nome do item, o número máximo de caracteres são 20, para descrições, 30. Para ambos, o mínimo são 5 caracteres. Códigos data/npc/Hancock.xml data/npc/scripts/custom_items.lua Configuração O preço e a possibilidade de requerer um certo valor de storage para usar o NPC são configuráveis nas primeiras linhas do código custom_items.lua.1 ponto
-
VOTAÇÃO - AMA #100!
DuuhCarvalho reagiu a tsunacrazy por um tópico no fórum
junior silva Duuh caravalho auvenja1 ponto -
VOTAÇÃO - AMA #100!
DuuhCarvalho reagiu a Dbko por um tópico no fórum
Junior Silva Duuh Carvalho Auvenja1 ponto -
Flash Kunai Só Para Minato
tiago1234 reagiu a Alencar522 por uma questão
http://www.xtibia.com/forum/topic/230673-hirashin-kunai/?hl=hiraishin Tem esse aqui. Junior termino o negocio lá?1 ponto -
amigo poderia passa 1 8.54 ? pq os outro da erro no xampp 8.54 bons temos esses http://www.xtibia.com/forum/topic/222291-wodbo-dbviolent-com-sources-e-sprdat/ http://www.xtibia.com/forum/topic/230019-854-dragon-ball-last-war-com-sourcecompleto/ http://www.xtibia.com/forum/topic/222287-wodbo-dbwarrior-re-up/1 ponto
-
Os outfits serão próprios mas os bichos vamos usar os do tibia no começo até nós criarmos os nossos.1 ponto
-
1 ponto
-
Criando vocaçao e suas transformaçoes para Narutibia
tiago1234 reagiu a Duuhzinhow por um tópico no fórum
Eae galera do xtibia, aqui estou eu de novo trazendo um novo tutorial... dessa vez, vou ensinar á fazer algumas coisas, que foi muito dificil encontrar, quando eu estava tentando aprender... isso quando eu encontrava né... Vou ensinar á voces, como criar uma vocaçao, colocar transformaçoes, para narutibia. Vou tentar explicar de uma forma simples, para que os iniciantes entendam. Primeiro, vamos imagina uma vocaçao.. ex: Konan. Quando voce for criar ja tem que saber quantas transformaçoes irá colocar nela. Digamos que seja 6 transformaçoes. Vá em data/xml/vocations.xml. Ja que vamos colocar 6 transformaçoes, teremos que criar 7 tags para a vocaçao, como podem ver á cima, na primeira tag, o VocationId e o FromVoc deverao ser iguais, na segunda tag só aumenta 1 numero no VocationID, e do terceiro em diante, aumenta 1 numero nos dois. Isso sera necessario, porque a primeira tag nao irá valer de nada. Ok, fazendo essa parte corretamente, sua vocaçao estará pronta. Agora vou explicar a parte de ajeitar as transformaçoes. Vá em data/talkactions/scripts/transformar.lua Essa parte Voce irá adicionar no final do script, vou explicar para que cada numero serve, e o que é. 650,651,652,653,654,655 = sao apenas exemplos, esses numeros voce deverá colocar de acordo com o seu script, digamos que a ultima transformaçao que tem la, tem o numero "430" na primeira da sua voce deverá colocar "432" e assim por diante... 50,100,150,200,250,300 = É o level necessario para a transformaçao de cada linha. 651,652,653,654,655,656 = É os Ids da vocaçao, lembra que na explicaçao de criar a vocaçao, eu disse que deveria ter 7 tags, pois a primeira n vale de nada, entao, aki na parte das transformaçoes, voce começa pelo VocationID da segunda tag, até o final... 557,558,559,560,561,562 = Sao os numeros das newtypes da vocaçao, nao esqueça de fazer na ordem certa. E por ultimo, os numeros 10, que seria o efeito que vai sair no player quando ele transformar, voce pode mudar de acordo com os numeros do comando "/z". Bom galera, por ai termina o tutorial, caso tenham feito tudo certa, nao ocorrera nenhum erro, e espero que tenham aprendido. Brevemente irei ensinar á fazer spells basicas para narutibia.. Até a proxima! Gostou do meu tutorial? Deixe seu rep+1 ponto -
Olá a todos, hoje é terça, portanto venho trazer mais um script. Esse é bem simples, mas é legal... Fiz ele baseando-me em um pedido: http://www.xtibia.com/forum/topic/229539-sistema-de-pesca-de-itens/#entry1619129. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui. O que ele faz? É um simples sistema de pesca (com efeitos bem legais), onde se pode configurar tudo a seu gosto. Quando se usa a vara na água aparece um efeito, espera-se um tempo (3 segundos) e começam a aparecer vários efeitos na água. Nesse momento, você pode ou não conseguir um peixe. Para instalar, crie Killua Fishing System.lua em data/actions/scripts e coloque: local waterIDs = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local config = { {level = {10,19}, fishes = {2667}, maxFish = 1, chance = 50}, -- {level = {Do level, Até o level}, fishes = {id dos peixes que podem vir}, maxFish = quantidade máxima de peixes que podem vir, chance = chance em % {level = {20,29}, fishes = {2667, 2669}, maxFish = 2, chance = 60}, {level = {30,39}, fishes = {2667, 2669}, maxFish = 3, chance = 70}, {level = {40,49}, fishes = {2667, 2669, 2668}, maxFish = 4, chance = 80}, {level = {50,59}, fishes = {2667, 2669, 2668}, maxFish = 5, chance = 80}, {level = {60,69}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670}, maxFish = 6, chance = 80}, {level = {70,79}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670, 2160}, maxFish = 6, chance = 80}, {level = {80,math.huge}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670, 2160, 2157}, maxFish = 7, chance = 90} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local worms = math.random(1, 5) if getPlayerStorageValue(cid, 381921) < os.time() then if isInArray(waterIDs, itemEx.itemid) then if getPlayerItemCount(cid, 3976) >= worms then doPlayerRemoveItem(cid, 3976, worms) doSendMagicEffect(toPosition, 1) local times = {2900, 3100, 3300, 3500, 3700, 3900, 4000} for i = 1, #times do addEvent(doSendMagicEffect, times[i], toPosition, 1) end addEvent(function() local random = math.random(1, 100) for _, fishing in pairs(config) do if random <= fishing.chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= fishing.level[1] and getPlayerSkillLevel(cid, 6) <= fishing.level[2] then doPlayerAddItem(cid, fishing.fishes[math.random(1, #fishing.fishes)], math.random(1, fishing.maxFish)) doPlayerAddSkillTry(cid, 6, 6) doSendMagicEffect(toPosition, 53) break end else doSendMagicEffect(toPosition, 25) doPlayerAddSkillTry(cid, 6, 1) end end end, 4000) doPlayerSetStorageValue(cid, 381921, os.time() + 5) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de mais minhocas!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode pescar aqui") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua isca ainda esta na agua!") end return true end Em actions.xml, coloque essa tag: <action itemid="2580" script="Killua Fishing System.lua" allowfaruse="1"/> ATENÇAO: para evitar problemas, remova a seguinte tag do actions.xml <action itemid="2580" event="script" value="tools/fishing.lua" allowfaruse="1"/> Configure a tabela config a seu gosto (siga o comentário no script).1 ponto
-
[8.54] Pokemon Dash Advanced [Version = Tonynamoral]
notFoxTro reagiu a tonynamoral por um tópico no fórum
Olá galera , hoje eu vim postar o meu servidor de pokemon. Nele Contém Tudo o que voce conhece em um servidor PDA Ele tem de Inovador , Pokemon/Moves BAR 100% , com os pokemons mudando quando voce loga , com o status do pokemon mudando a cada hit que ele toma , as magias mudando cada vez que voce usa um pokemon , o estado , quando voce usa uma magia Nele contém também , Passive System 100%, E Muitos outros sistemas... Irei Disponibilizar o Download do Server Aqui Link -> Click Aqui <- Client com a DLL , Client Reuploadado , por min no MediaFire. (Client feito por min , porque o client POKE , que estava disponibilizado , nao estava com o LINK FREE , entao eu pus esse que encontrei no meu computador) Link -> Click Aqui <- Creditos [brun123 Mastercraft] --> Criadores do Pokemon dash Advanced (Server que eu usei como base) Tonynamoral [EU] --> Eu arrumei muitos bugs , criei restarter , coloquei o cooldown bar para funcionar. KPDO --> Pelo mapa que eu estou usando no servidor Qualquer Duvida Que For , é so perguntar !! Ajudei ?? REP+1 ponto -
doPlayerSetInvisible(cid)
lucasromero reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Nome: doPlayerSetInvisible(cid) Tipo: Função Lua/C++ Autor: Oneshot Todos sabem que na maioria dos servidores atuais existe uma função "interna" para talkactions que deixa o jogador invisível. Como já vi alguns pedidos de funções parecidas nas seções de pedidos, fiz algumas adaptações nesta função interna para que funcionasse como uma função Lua, a qual você poderá usar em actions e etcétera. Sendo assim, basta seguir os passos abaixo. 1. Vá em luascript.h e procure pela linha abaixo: static int32_t luaDoCreatureSetNoMove(lua_State* L); Adicione logo abaixo: static int32_t luaDoPlayerSetInvisible(lua_State* L); 2. Em luascript.cpp, procure por: 0.3.6 lua_register(m_luaState, "doCreatureSetNoMove", LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNoMove); 0.4 lua_register(m_luaState, "doCreatureSetNoMove", LuaInterface::luaDoCreatureSetNoMove); Adicione logo abaixo: 0.3.6 lua_register(m_luaState, "doPlayerSetInvisible", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetInvisible); 0.4 lua_register(m_luaState, "doPlayerSetInvisible", LuaInterface::luaDoPlayerSetInvisible); 3. Ainda em luascript.cpp, procure por: 0.3.6 int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNoMove(lua_State* L) [b]0.4[/b] [code] int32_t LuaInterface::luaDoCreatureSetNoMove(lua_State* L) Adicione logo abaixo do fim da função: 0.3.6 int32_t LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetInvisible(lua_State* L) { //doPlayerSetInvisible(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } SpectatorVec::iterator it; SpectatorVec list = g_game.getSpectators(player->getPosition()); Player* tmpPlayer = NULL; Condition* condition = NULL; if((condition = player->getCondition(CONDITION_GAMEMASTER, CONDITIONID_DEFAULT, GAMEMASTER_INVISIBLE))) { player->setHideHealth(false); g.game->addCreatureHealth(player); IOLoginData::getInstance()->updateOnlineStatus(player->getGUID(), true); for(AutoList<Player>::iterator pit = Player::autoList.begin(); pit != Player::autoList.end(); ++pit) { if((tmpPlayer = pit->second) && !tmpPlayer->canSeeCreature(player)) tmpPlayer->notifyLogIn(player); } for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->canSeeCreature(player)) tmpPlayer->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT); } player->removeCondition(condition); g_game.internalCreatureChangeVisible(player, VISIBLE_GHOST_APPEAR); } else if((condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_GAMEMASTER, -1, 0, false, GAMEMASTER_INVISIBLE))) { player->addCondition(condition); player->setHideHealth(true); g.game->addCreatureHealth(player); g_game.internalCreatureChangeVisible(player, VISIBLE_GHOST_DISAPPEAR); for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->canSeeCreature(player)) tmpPlayer->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); } for(AutoList<Player>::iterator pit = Player::autoList.begin(); pit != Player::autoList.end(); ++pit) { if((tmpPlayer = pit->second) && !tmpPlayer->canSeeCreature(player)) tmpPlayer->notifyLogOut(player); } IOLoginData::getInstance()->updateOnlineStatus(player->getGUID(), false); if(player->isTrading()) g_game.internalCloseTrade(player); player->clearPartyInvitations(); if(player->getParty()) player->getParty()->leave(player); } lua_pushboolean(L, true); return 1; } 0.4 int32_t LuaInterface::luaDoPlayerSetInvisible(lua_State* L) { //doPlayerSetInvisible(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } SpectatorVec::iterator it; SpectatorVec list = g_game.getSpectators(player->getPosition()); Player* tmpPlayer = NULL; Condition* condition = NULL; if((condition = player->getCondition(CONDITION_GAMEMASTER, CONDITIONID_DEFAULT, GAMEMASTER_INVISIBLE))) { player->setHideHealth(false); g.game->addCreatureHealth(player); IOLoginData::getInstance()->updateOnlineStatus(player->getGUID(), true); for(AutoList<Player>::iterator pit = Player::autoList.begin(); pit != Player::autoList.end(); ++pit) { if((tmpPlayer = pit->second) && !tmpPlayer->canSeeCreature(player)) tmpPlayer->notifyLogIn(player); } for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->canSeeCreature(player)) tmpPlayer->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT); } player->removeCondition(condition); g_game.internalCreatureChangeVisible(player, VISIBLE_GHOST_APPEAR); } else if((condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_GAMEMASTER, -1, 0, false, GAMEMASTER_INVISIBLE))) { player->addCondition(condition); player->setHideHealth(true); g.game->addCreatureHealth(player); g_game.internalCreatureChangeVisible(player, VISIBLE_GHOST_DISAPPEAR); for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->canSeeCreature(player)) tmpPlayer->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); } for(AutoList<Player>::iterator pit = Player::autoList.begin(); pit != Player::autoList.end(); ++pit) { if((tmpPlayer = pit->second) && !tmpPlayer->canSeeCreature(player)) tmpPlayer->notifyLogOut(player); } IOLoginData::getInstance()->updateOnlineStatus(player->getGUID(), false); if(player->isTrading()) g_game.internalCloseTrade(player); player->clearPartyInvitations(); if(player->getParty()) player->getParty()->leave(player); } lua_pushboolean(L, true); return 1; } Eu só adaptei a função interna exclusiva das talkactions para uma função Lua. É claro que eu poderia fazer algo BEM melhor, editando a função canSee, por exemplo. Abraços.1 ponto