Ir para conteúdo

Bondx

Cavaleiro
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Bondx venceu a última vez em Abril 26 2011

Bondx had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre Bondx

Informações

  • Char no Tibia
    King Bondzera
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

15582 visualizações

Bondx's Achievements

  1. desculpe, mas visivelmente o nível intelectual de vcs está abaixo ... aqui vai uma música cultural, pra ouvir num almoço de domingo em família.
  2. Desculpe, se tu não postar a mensagem que dá eu não poderei ajudar. Estou tentando, mas né...
  3. Poste o erro amigo, me mostre a mensagem que dá. É melhor aprender do que pedir pra alguém, aprendizado leva pro resto da vida, favor não. Porém o interesse é o que nos move. Poste o erro que lhe ajudo.
  4. Qual versão do OT? Está utilizando Account Manager ou Website?
  5. Qual a dificuldade? Posso ensina-lo / ajuda-lo. Poste ai a suas dúvidas..
  6. Legal teu servidor, e esse negócio de premiação em reais. Acho que é um atrativo para os players firmarem no servidor e uparem/jogarem bastante. Boa sorte!
  7. Qual versão do seu servidor? Se possível, mostre o config.lua. No aguardo.
  8. @Left4Dead Parabéns pela show-off, vejo que você aprimorou bem suas práticas de mapping. Grande evolução, continue assim. Abraços.
  9. Parabéns pela show-off. Me identifico com seu estilo de mapear, muito bom. Continue assim, e aprimorando cada dia mais! Abraço.
  10. Bondx

    Escada Outland Fly

    Amigo, o piso "amarelo" tem que ficar no sqm da esquerda, ou seja, em baixo da escada certinho. Ele que está bugando tua rampa. PS: sou daltônico, se não for amarelo me perdoe. rs.
  11. Amigo, tem que ser o XAMPP última versão. 1.8.3, versões anteriores á esta darão este erro, por não terem Apache atualizados e não suportarem suas respectivas funções. Aqui o link do download do XAMPP: http://downloads.sourceforge.net/project/xampp/XAMPP%20Windows/1.8.3/xampp-win32-1.8.3-4-VC11-installer.exe O download do Website: https://github.com/gesior/Gesior2012/archive/TFS-1.0.zip O download do 10.37: http://www.xtibia.com/forum/topic/228732-1037-melhor-rl-map-baseado-10-new-roshamuul-novas-missoes-e-correcao-de-erros-open-source/ Database utilizada: http://speedy.sh/ag6sG/schema.sql --- Novamente: desinstale seu xampp antigo, instale este. E faça todos procedimentos que já lhe expliquei para istalar. Abraços.
  12. Belo layout e detalhes... Como Alex~ falou, também não me agradou apenas o background, mas o menu e as cores em sí, muito bom! =)
  13. Olá, Faça as alterações aqui, e verifique se a posição do templo está correta.
  14. Se o servidor dá um erro, e você não mostrar e explicar fica dificil alguém lhe ajudar. Como o servidor é 8.6 indico Xampp 1.7.3 e Gesior (Ultima versão do Victor Webmaster). Poste sua dúvida/problema ou Private MSG!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...