Ir para conteúdo

LeonardoGalbier

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LeonardoGalbier

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

LeonardoGalbier's Achievements

  1. Realmente é o primeiro poketibia que eu tiro o chapéu! Parabéns mesmo!
  2. Bom ai que entra a análise, as análises passaria por um membro da equipe de sua respectiva área e avaliaria se o tópico é Básico, Intermediário ou Avançado. Acho que isso ajudaria o Xtibia, eu ja vi muito conteúdo ruim no xtibia, se tiver pessoas qualificadas para avaliação e organização, ia dar uma boa melhorada no Xtibia.
  3. Bom, as idéias que vou apresentar, é um método que considero bom pra manter a organização do mesmo e facilidade para novos membros e antigos. 1. Análise de Tópicos: Todos os tópicos antes de postados passar por análise pela equipe XTibia, pelos responsáveis de setor. 2. Padrão Xtibia: Todos os tutoriais passariam por alteração por membros da equipe para o padrão Xtibia, e dando os devidos créditos para o membros, depois de feita análise e manutenção do tópico, criar tags como [básico][intermediário][Avançado](Se não me engano já tem), o nivel seria avaliado pela equipe Xtibia, tambem renomeando o tópico por exemplo [básico]Nature - LeonardoGalbier, pois facilitaria achar algum trabalho de seu idolo. 3. Tópicos Inúteis: QUalquer tópico considerado inútil e sem fins tanto para os membros e a equipe, ser apagado para evitar spam e outros meios de prejudicar o fórum. Por enquanto é apenas essas, caso se interessem por mais entrem em contato comigo que pensarei em coisas melhores. Obrigado pela atenção!
  4. Entre muitos projetos de anime fã, é um dos melhores que eu ja vi, desde que Naruto Legends acabou e o aparecimento do Shinobi Online. Esse projeto está totalmente incrível. Quero ver esse projeto fazendo o sucesso merecido!
  5. RADBR? Isso é mapa profissional! Parabéns!
  6. O sistema de equipamento é incrível, algo inovador, está de parabéns, merece total apoio pelo projeto!
  7. O Mapa1, só acho que faltou uma boa detalhada, o dois não gostei, achei estranho.
  8. Porque não fazem um servidor desse editado? jogaria com prazer!
  9. gostei, simples, agradável e com ótima jogabilidade! Parabéns!
  10. Mais ou menos, parabéns!
  11. Os ATS sempre ficam no "em andamento", porque ninguém tem o hábito de terminar algo pronto...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...