Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/03/13 em todas áreas
-
~SEU ULTIMO SPRITE~ Eae Galera, não achei nada parecido na área de spriting, então resolvi fazer um tópico, espero que não haja nenhuma regra proibindo isso. Mostre para mim, e para o fórum seu ultimo trabalho, espero que todos dê sua opinião e o ajude a melhorar sua Sprite. - Claro que não serão para uso livre, apenas se o autor concordar com isso. - Poste quantas sprites quiser, porem a ideia é postar apenas as mais recentes. - Não Floode, colocando em cada resposta uma Sprite, coloque todas em apenas uma resposta. - Não é um concurso, apenas é para mostrar sua arte, e para que nós possamos avalia-la para você melhorar. - Esta esperando o que para postar ? ATT: BrenoNeto.2 pontos
-
[Pokemon] PoKeMon Steel
victixnho e um outro reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Iae galerinha firmezinha tudo na paz?? Bom Tava editando um servidor pro meu amigo fiz várias coisas acabou que ele n quis mais então perdeu né ;P. O Servidor Tem Várias Novidades e Edições feitas por mim.... Menu - Informações - Erros/Bugs - Prints - Download Informações -Nick System 100% -Outlands 100% [ Com Todos Pokemons de Outland 100% Balanceados ] -Evolutions 100% - Moves m1 / m12 99% [ Só falta os moves de alguns lendario como , Celebi, Raikou , Suicune, Entei.] -Pokeballs [ Normal Ball - Super Ball - Great Ball - Ultra Ball] -Fly, Surf, Ride, Dig, Cut e as demais Order's 100% -Control Mind 100% -Sem Lvl System - Mapa by PxG -Tv System 100% -Box's 1 , 2 , 3 , 4 - 100% -PokeDex 100% -Quests 100% - Boost System 100% -Pokes Iniciais 100% - Markt 100% -Sprites Todas que Consegui - Vocês Verão nos Print's -Novo Shiny Adicionado - Shiny Scizor 100% - Moves, Dex , Foto , Corpse , Catch 100% Erros Print's Dowload's Créditos Gostou??? É proibido pedir pontos de reputação (likes) em troca de qualquer atividade dentro do fórum. ALÉM DE PROIBIDO É FEIO! Conteúdo á esqc de colocar o print do novo shiny dragonite vejam no jogo...2 pontos -
Tenta assim o NPC: --O npc, após teleportar o player, some. O tile de dano, eu não tenho certeza se vai funcionar, fiz rapidinho aqui. data/globalevents/scripts Tag, antes de tudo: <globalevent name="nome desse globalevent" interval="intervalo da execução do script" script="arquivo.lua" /> E, o script: function onThink(cid, interval, lastExecution) local posis = {{x = xxx, y = yyy, z = zzz}, {x = xxx, y = yyy, z = zzz}, {x = xxx, y = yyy, z = zzz}, {x = xxx, y = yyy, z = zzz}} --Edite aqui as posições dos tiles. local cfg = { eff_one = xxx, --Efeito que irá aparecer no tile de dano após os dois segundos. eff_two = xxx, --Efeito que irá aparecer nos tiles de dano. } function dmg(cid) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureHealth(cid)/2) doSendMagicEffect(i, cfg.eff_one) end for a, i in ipairs(posis) do doSendMagicEffect(i, cfg.eff_two) if isInArray(i, getThingPos(cid)) then addEvent(dmg, 2000) end end return true end2 pontos
-
Tem 2 tipos, o que quando você pisa aparece a mensagem: http://www.xtibia.com/forum/topic/181483-moveevents-tile-informativo/ Ou se não o que fica sempre subindo a frase: http://www.xtibia.com/forum/topic/149732-talkactiontps-falantes/ Obs: Precisar de ajuda avisa que explico melhor como configurar cada um... xD2 pontos
-
• Pokemon Dash Advanced + Tutorial de instalaçao de website • Eae Galera vou postar o server PDA (POKEMON DASH ADVANCED) Ele contem : •Systems •TV System: 100% •Pokemon With Gender: 100% •Pokemon With Stats: 100% •Catch System: 100% •Boost System: 100% •Go/Back System: 100% •Nick Name: 99% •Ride System: 100% •Surf System: 100% •Fly System: 100% •Evolution System: 100% •Level On Pokemon's ball System: 100% •Pokedex System: 80% •Pokemons Balanced: 90% •Blink System: 100% •Fishing System: 100% •M1-12 System: 00% •Npc Nurse Joy System: 100% •Portrait System: 95% •Order System: 99% •Cut System: 100% •Dig System: 100% •Rock Smash System: 100% •Teleport System: 100% •Flash System: 100% •Limit 6 Pokemons System: 100% •Poke-Look System: 100% •Pokemon Have Level: 100% •Pokemon Have Feelings: 100% Oque Foi Feito . Arrumado Bordas de Surf Retirei as bordas de surf do la na frente do templo Retirado bugs da quests da ball aumentei o cath das balls Nomal Ball Cath 2 Great Ball Cath 3 Super Ball Cath 4 Ultra Ball Cath 5 Foi colocado Bulba, Char e squirtle como poke iniciais Colocados Baus com Premio 50 Hd No templo So Isso . Conta do GOD : God/123456789 Ss Nao vou postar pq nao modifiquei nada Apenas fiz modificaçoes e arrumei umas coisas Download Mapa : http://www.mediafire...urqoaxp9vg7fkd1 Download website v2 : http://www.4shared.c...ketibia_20.html Download Cliente http://www.mediafire.com/?hs2ctw3cr8o1hfk Scan Creditos Mastercraft/brun123 Pelo Mapa Eu por Modificar algumas coisas TUTORIAL DE COMO COLOCAR WESITE EM SEU OT 1º passo aconselho versão mais nova do Xampp 1.7.7 pelo menos e a versão que estou usando mais segura e não tive neum problema com ele ate o momento. depois que instalou o Xampp entre no phpmyadmin do xampp Criar novo Banco de Dados com o nome que preferir de sua escolha carregue o arquivo mysql que geralmente vem com seu servidor de poketibia depois que carregar pegue o arquivo do web site poketibia 1.0 extrair dentro da pasta htdocs dentro do Xampp pronto o resto agora e facil. 2º passo va no navegador e coloque http://localhost automaticmente ele vai pra pagina de instalação do site 1*Imagem 2*Imagem pronto instação completa vamus configurar o restante abre o config.lua de dentro da pasta do web site poketibia 1.0 altere essa linha pois e a coordenada onde o char vai nascer Spoiler obs: o Web site Poketibia 1.0 so suporta ser a configuração do config.lua do seu servidor de poketibia tiver em versão criptografada Sha1 então altere para Sha1 e mysql alte tambem remova o as linhas do config.lua do seu servidor que contenha "--" na frente do nome pode remover não vai aver neum problema na remoção não esqueça de desativar o acc manager do config lua tb pois vai bugar os char e não vão poder entra no servidor a instalação não contem senha de administrador do site precisa mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida podem pergunta Creditos Nibelins Pelo Site e Tutorial !1 ponto
-
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar1 ponto
-
Olá estou postando esta distro que refiz para um antigo server, ela foi testada no NTO Shinobi do Robinhood. Changelog's: Caso encontrem bugs, por favor reportem com imagens que irei me dedicar 100% para Fixar. e paciência pois sou iniciante. Créditos TFS F1nal1ty (Its Me) TheForgottenServer-console.exe TheForgottenServer-console.exe1 ponto
-
[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
Oi, eu sou o Goku! -sqn Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Contribuição para o fórum INTRODUÇÃO "Khorem" é um projeto de um novo jogo com base no OTClient. Ele vem sendo desenvolvido unicamente por mim (Krex) desde 2012. A princípio, a intenção era de colocar em prática conteúdo visto na faculdade e reunir a paixão por RPG. Queria agradecer ao Etchebeur e ao Insaend pelas doações de sprites. Ajuda bastante! =) SOBRE O PROJETO O projeto tem como inspiração histórias medievais como Crônicas de Gelo e Fogo e Senhor dos Anéis. Serão 4 "grandes" cidades, cada uma com suas características próprias: clima, liderança, situação econômica e até mesmo religião. Além disso, dezenas de pequenos vilarejos, pousadas e fazendas poderão ser encontradas espalhadas pelo mapa (normalmente com uma só família vivendo). Cada NPC tem uma família ou história pra contar. Caso você pergunte a ele seu "name" ele vai te responder o nome e sobrenome. Isso significa que se você perguntar sobre outro NPC da mesma família, ele poderá te dizer algo: que gosta dele, que não gosta, que não se conhecem muito bem... ou quem sabe que tem uma quest com algo pra você entregar pra ele... Isso também vale pra NPCs que moram na mesma região. Afinal, como podem dois moradores de uma mesma vila não terem o que falar um sobre o outro? O jogo vai ter algumas "diferenças" pra outros jogos no mesmo padrão. Os monstros terão um sistema de leveis, e sua força/vida/loots e experiência vão aumentando a cada nível. Um rato no nível 1, por exemplo, tem 10 de vida, dá 5 pontos de experiência e pode dropar até 5 moedas de prata. No nível 2, ele tem 20 de vida e dá 10 de experiência e pode dropar até 10 moedas de prata, além de um pedaço de queijo, que no nível 1 não é parte do loot.. No nível 3, ele tem 30 de vida, 15 de experiência, 15 moedas de prata e por aí vai... O sistema de dinheiro também vai ser um pouco diferente: a moeda mais baixa é a de prata, depois ouro e por último diamante. Em alguns lugares, itens poderão ser utilizados como "moeda alternativa" ou ter um valor mais alto do que o geral: no deserto por exemplo, NPCs podem preferir negociar por comida do que moedas de ouro. Couro é bem visto na área gelada. A princípio não vão haver vocações específicas. Você pode treinar corpo-a-corpo e arco e flecha, se quiser. Isso é algo a ser decidido mais pra frente... Khorem - Genesis History of Lauthern Ruins Mainport A maior cidade de Khorem. Conhecida pelo movimentado comércio e pelos grandes portos, tem a maior população do continente. É possível fazer ótimos negócios com preços abaixo do valor encontrado nas outras cidades, e ocasionalmente pode-se conseguir mercadorias raras nos comerciantes da cidade. A maioria absoluta da população é devota da deusa Ari, e existem algumas estatuas e pequenos templos dedicados a ela . A cidade também sofre com uma grande desigualdade social, principalmente depois da destruição da cidade de Lauthern, quando grande parte dos plebeus desabrigados migraram pra Mainport. Atualmente, é dividida em 3 partes: os nobres (grandes mercadores, donos dos maiores pontos comerciais e dos melhores barcos), os plebeus (mercadores donos das pequenas lojas e os pescadores) e os miseráveis(famílias desabrigadas no desastre de Lauthern). Oakhem A menor e mais nova cidade de Khorem. Nasceu em meio as temidas florestas no sul do continente, formada por famílias que não se adaptavam ao estilo de vida de Mainport e Lauthern. A maioria de sua população acredita nos deuses da floresta e não é devota de Ari, e muitos também não acreditam na história da criação de Khorem. Nas outras cidades, muitos acreditam que Oakhem será a próxima cidade a ser atacada (por centauros, ents, elfos e criaturas da floresta). Sandstone É um conjunto de tendas de nômades que antigamente vagavam pelo deserto, mas se aconchegaram nas margens do continente e hoje vivem em harmonia.Diferente das demais, não é bem uma cidade: não tem grandes muros ao redor, e nem ao menos um rei ou líder. Apesar disso, é um dos lugares mais seguros pra se viver. Alguns moradores afirmam que costumam ver dragões sobrevoando as distantes montanhas à leste da cidade Snowden "A cidade congelada". Fica localizada em uma ilha conhecida como Blizzard Island, no extremo norte de Khorem. A ilha tem esse nome porque sofre com uma estranha nevasca o tempo todo. Acreditam na deusa Ari mas temem os deuses antigos da floresta e principalmente do gelo. Seus moradores são em grande parte bárbaros e guerreiros, que lutam com grandes machados. Desde a destruição de Lauthern, tem uma certa dificuldade pra encontrar armas de qualidade. OBJETIVOS A intenção é de tornar o Khorem um jogo com todo o aspecto de um livro, onde o jogador pode contribuir para o resultado final. Soms diferentes em cada região Monstros diferentes e com leveis Jogabilidade diferente - puzzles como plataformas voadoras e etc Possibilidade de jogadores criarem suas próprias casas Variedade de livros, histórias, NPCs e etc ANDAMENTO Completo até então: Região "inicial" (primeira vila e seus arredores) com mapa completo. Monstros com level Primeiros NPCs e quests completos. 8 monstros completos 2 outfits Focando atualmente: Lauthern Ruins (80%) Criação de mais monstros Criação de mais outfits CONTRIBUIÇÃO PARA O FÓRUM Para contribuir com o fórum, me comprometo com: Tutoriais de Spriting Tutoriais de RPG (interpretação de texto, criação de personagem e etc). Pack de sprites free-for-use (mais adiante) Pra começar: http://www.xtibia.com/forum/topic/223323-entendendo-o-que-e-rpg/ É isso aí!1 ponto
-
Galeria BrenoNeto.
Markspriter reagiu a BrenoNeto por um tópico no fórum
Um tópico para mostrar todo tipo de sprites (de minha autoria logico) Algumas sprs de Naruto. Monstros do Biohazard Online. Nenhuma delas é para uso livre. Obrigado. Uma criatura mitológica ^^ (26/10/2013) Depois do uma ajeitada no topic vlw.1 ponto -
Olá galera. Um tempo atrás, para ajudar um amigo, fiz um debugger que permite usar algumas funções de Tibia de maneira mais "real", pois eu estava ensinando Lua para ele, e ele estava com dificuldades. De uns dias para cá eu atualizei bastante o programa, adicionei muitas features novas, deixando o mais completo possível. Adicionei Syntax Highlighting, Auto Indent, aprimorei a função de debug, etc. A principal novidade mesmo é que agora ele tem suporte pra mods. Sim, agora você pode criar extensões para o programa se souber mexer com wxLua. Changelog: Imagem: Download em anexo no tópico. Bom uso Luck Oake's Debugger.rar1 ponto
-
Última Atualização: 14/03/2014 Aqui serão organizados os tutoriais da área, divididos por nível de conhecimento (básico, intermediário e avançado) e conteúdo (spells, monsters, ...). Também separei tópicos com material de consulta para scripters, as listas organizadas anteriormente e um adicional de alguns scripts de destaque. Recomendações: Para os que querem aprender e editar scripts e estão começando, não usem o bloco de notas, muitas vezes destrói a organização do código e torna o scripting muito mais trabalhoso. Para começar, usem o Notepad++. Outra boa ideia para aprender é sempre exercitar-se lendo e criando códigos. Tente procurar por códigos que você consiga entender na pasta do seu otserver e vá aumentando o nível de dificuldade, tentando reproduzi-los por conta própria, à sua maneira. Além disso, você deve criar códigos do zero para se exercitar devidamente. Leia o segundo tutorial (lógica, algoritmos e organização, por iuniX) e aprenda o que é identação antes mesmo de pensar em aprender o resto. 1. Módulo Geral - Tutoriais focados na linguagem LUA e nas bases do scripting Nível 0 - Tutoriais focados no desenvolvimento da lógica e contato inicial com a linguagem LUA Lua, o que é? - Por iuniX Lógica, algoritmos e organização - Por iuniX Variáveis e Tipos de Dados - Por iuniX Funções e Return - Por apocarai Aulas Iniciais da Escolinha de Scripting - Por Roksas Strings e Numbers em Lua - Por caotic Nível 1 - Tutoriais básicos sobre a linguagem e scripting Introdução e Convenções Léxicas - Por apocarai Tutorial de Action - Por BoppreH (postado aqui por Brabo) Editando o config.lua - Por buster287 Aulas da Escolinha de Scripting - Por Roksas Quer aprender a ser scripter? - Por Sir Picaralhos Tutoriais 1-4 da Enciclopédia da Pasta Data - Por tibiaa4e Como funcionam os scripts - por MaXwEllDeN Como Criar Seu Monstro - Por VitorHugoFerreira Como Adicionar Seu NPC no Mapa - Por megaplis Revisão de Monsters, NPCs e Spells - Por Lucas Rap Estruturas de Controle - Por apocarai Nível 2 - Tutoriais intermediários sobre a linguagem e scripting A Coisa Mais Importante em um Código - Por Skyen A Partir do Tutorial 5 da Enciclopédia da Pasta Data - Por tibiaa4e Tutorial Sobre Arrays (Tables) - Por Tprocheira Matemática e LUA - Por Demonbholder Como Editar Magias - Por MatheusMkalo Tutorial Creaturescripts - Por Jhon992 Utilização de Loops - Por caotic Loopings - Por Demonbholder Editando Itens - Por Fronick Escrevendo em um arquivo - Por SkyDangerous Lib - O Que É e Como Usar - Por caotic Como usar o AddEvent - Por Killua Nível 3 - Tutoriais avançados sobre a linguagem e scripting Tutorial sobre Patterns - por MaXwEllDeN LUA Orientado a Objetos I - Por SkyDangerous LUA Orientado a Objetos II - Por LuckOake Tutorial de Queries para OTServers - Por shutup Utilizando Arquivos XML - Por caotic Queries e SQL para OTServers - Por mim Simulando IF/ELSE com AND/OR - Por River Material de Consulta - Tópicos que podem ser de ajuda quando se está criando códigos (para relembrar como usar aquela funçãozinha que você esqueceu) Algumas Funções do TFS com Explicação - Por tibiaa4e Operadores e Bibliotecas - Por Roksas Mais Funções do TFS sem Explicação - Por sukx Manual LUA - Por Roberto Ierusalimschy et al Biblioteca de Funções LUA (poucas funções, mas bem explicadas) - Por Benefactor Lista de Atributos para Itens - Por Oneshot Lista de Efeitos 8.54 - Por antharaz Algumas Fórmulas Úteis para OTServers - Por Oneshot 2. Módulo Específico - Tutoriais variados separados por assunto Monsters Editando a aparência das criaturas - Por Nickelback Criando seu monstro - Por VictorHugoFerreira NPCs Criando Seu NPC - Por Eventide A Magia dos NPCs - Por tibiaa4e Como Adicionar NPC no seu Mapa - Por Megaplis Spells Criando Magias - Por Kimoszin Criando Magias Para Monstros - Por 139 Entendendo e Configurando a Área das Magias - Por Krhiegen Criando Runas Novas - Por mxlr14 Spells e suas Grandes Funções - Por tibaa4e Actions Criando Quests - Por tibiaa4e Como Fazer um Baú de Quest Simples - Por DarkAlvaro Editando Potions - Por RarTne Actions - Por tibiaa4e Movements Criando Pisos Especiais - Por FoDoX Movements - Por tibiaa4e Itens Criando Armas Especiais - Por theflammer Tornando Munição Infinita - Por TheSleeper Lista de Atributos para XML - Por amoeba13 Como Fazer um Item Se Tornar Stackable - Por notle2012 Criando Wands e Rods - Por Castiello XML Configurando o Quest Log - Por Luiz Vitor Editando Exp Por Stages - Por Schiavinato Tutorial Sobre Outfits - Por Oneshot Configurando as Vocações - Por Flash001 Adicionando Vocações ao Account Manager - Por profelezio Outros Criando Exhaustion Com Storage - Por Roksas Resolvendo o Problema de Anti-Idle - Por cs007 Como Usar LUA Para Editar o Quest Log - Por MaXwEllDeN Como Usar addEvent adequadamente - Por skymagnum Como Adicionar Level Máximo - Por McTyn Tutorial Sobre Storages - Por caotic Como usar o os.date - Por Demonbholder 3. Scripts de destaque Pacote de Actions Simples e Úteis - Por mim NPC Lutador - Por mim Weapon Hit Rank - Por Vodkart NPC Auction - Por Vodkart War Arena - Por MatheusMkalo Castle Guild War - Por DrakyLucas Barco Que Anda Por Uma Rota - Por MatheusMKalo Simple Task v3.0 - Por Vodkart Fly System - Por Mock Character Market System - Por LuckOake Autoloot - Por Mkalo e Vodkart 4. Listas antigas Os Melhores Tutoriais - Por Luckituz X-Find Scripting - Por HenriqueMoura 5. Pedidos de Tutoriais Aqui é a lista de tutoriais pedidos para complementar o acervo do XT. Quem fizer algum deles e este for aprovado, me avise e ganhará 3 rep+. Para pedir um tutorial aqui, basta comentar no tópico especificando o conteúdo. Tutorial detalhado sobre a criação de mods Tutorial sobre mounts Por fim, deixe sua sugestão de tutorial ou sobre o tópico, denuncie links quebrados e, se o conteúdo do fórum te ajudou, procure devolver contribuindo de volta.1 ponto
-
Arton - Ats
Maroak reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Introdução Arton é um server pensado no RPG onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Mage/ Warrior / Elf. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, traçar seu caminho á glória e honra. O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, os itens do personagem influenciaram muito. História Fundado no dia 2 de Novembro de 2012, jogo baseado no RPG contemporâneo. Buscando um server perfeito, a equipe do Arton decidiu tomar a iniciativa e criar um serve onde os jogadores poderiam escrever a sua história. Alguns Videos #Teasers Criação de Asa -- Arton Sistema de Durabilidade + NPC Reparador -- Arton Sistema de Cooldown v1 (Update sem video Teaser Ainda) -- Arton [MAGIA] Gale -- Arton Mount System v1 (Update sem video Teaser Ainda) -- Arton New Look System -- Arton Bot System -- Arton Channels System -- Arton Cast System V0.5 (TV System) -- Arton Passive Skill (Automatic Spell) -- Arton Algumas Imagens Emoticon System: [MAGIA] Creature Push [MAGIA] Frozen Pet Estatua de Valkaria Remakes Graficos : Progamaçao Client Mais informaçoes no nosso facebook aqui1 ponto -
Oi so um mapper iniciante. so tem 3 semana que mecho no RME mas so agora resolvi postar algumas imagens. Eu to criando um mapa proprio. não tiver tempo pra terminar mas logo estarei postando mais. aceito comentarios1 ponto
-
Você poderia postar aqui o script que teleporta o player para o castle? Neste, o player recebe um "valor", que, com ele, poderá criar condições (como uma utilizada em meu comentário anterior), até que este valor seja retirado do jogador. Realmente, não sou bom com explicação, tente descobrir qual o código que teleporta (provável) o jogador para o castelo. Para adicionar/registrar esses códigos que passei, faça o seguinte: Vá em data/creaturescripts/scripts, copie e cole um arquivo com extensão .lua qualquer desta pasta, delete todo o conteúdo. Depois, adicione nele o código que passei. Feito isso, vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml. Nele, você verá várias "tags", como, por exemplo: <event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/> Neste arquivo, você deve adicionar a seguinte tag: <event type="preparedeath" name="Nome do arquivo (para registrar depois no login.lua)" event="script" value="nome do arquivo.lua criado (como expliquei acima).lua"/> Salve então o arquivo. Após ter criado o arquivo.lua e colocado a tag no creaturescripts.xml, vá em data/creaturescripts/scripts, e abra o arquivo login.lua. Lá, procure pela parte que terá vários semelhantes a esses: registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "SaveReportBug") registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") Após o último registro de creatureevent, pule uma linha e coloque isso (ou coloque entre eles, isso você decide): registerCreatureEvent(cid, "Nome do arquivo que você colocou na tag em actions.xml") Como eu disse, não sou muito bom em explicações, mas espero que você tenha entendido um pouco sobre o que fazer.1 ponto
-
Compilando e Rodando OTserv em Linux Ubuntu 12.04
Beeki reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
luascript.cpp (linha 719, talvez): std::string s = BOOST_DIR_ITER_FILENAME(it); ou std::string s = it->path().filename(); algo parecido com isso ae, troca por isso aqe: std::string s = it->leaf(); no arquivo scriptmanager.cpp (linha 122 eu acho) faz a mesma coisa... e tu n ta usando a source que ele postou n1 ponto -
cmgabriel, jakiin e alex.1 ponto
-
Global Server 10.10
Jackgoku reagiu a alissonfgp por um tópico no fórum
now only sources 1.1 https://github.com/otland/forgottenserver , ultimamente to mexendo no meu sv ae to meio q mexendo nesse ae aos poucos, to vendo bugs aq to removendo os q reportam desse servidor q postei ^^ add em acitons.xml o id do item(no caso a porta) pra abrir e pra fechar tipo aquelas de lv, add em movements... em actions pra abrir exemplo: <action fromid="10788" toid="10791" event="script" value="other/doors.lua"/> e movements pra fechar exemplo: <movevent type="StepIn" itemid="19995" event="script" value="walkback.lua"/>1 ponto -
Jakiin m0p Kluimaster1 ponto
-
Hauhauhaua, então tava dando pra roubar points dos outros?1 ponto
-
Já tentou analisar o bug do surf com um client normal? Normal que eu digo, é o base que vem ao baixar o PDA. Talvez o erro seja proveniente de alguma coisa de seu client personalizado (TALVEZ). Ou, caso o que disse acima não funcione, poste seu surf.lua. Quem sabe o erro seja lá.1 ponto
-
Postado 10/June/2007 Aquele tutorial tem mais de 6 anos. Tem maneiras mais tranquilas de se criar uma arena PVP hoje em dia. Use o RME e selecione a ferramenta PVP (bandeira vermelha) para selecionar uma arena PVP. Depois, crie aquele script de alavanca que tem no tutorial e pronto, você tem sua arena PVP. Outra maneira, sem usar o RME, é assim: crie um arquivo chamado pvparena.lua em creaturescripts/scripts com esse código: Em frompos você coloca a posição do canto superior esquerdo da sua arena e em topos você coloca a do canto inferior direito. Adicione essa tag em creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="PVP_Arena" event="script" value="pvparena.lua"/> E em login.lua (na pasta creaturescripts/scripts), procure por registerCreatureEvent, pule uma linha e adicione: registerCreatureEvent(cid, "PVP_Arena") E você ainda tem que fazer a alavanca como manda o tutorial do Addict. A segunda maneira é preferível porque você pode devolver o cara pra uma posição específica. Se usar a primeira, ele vai pro templo.1 ponto
-
Item que voce da use nele e voce é teleportado ao templo
Fearlet155 reagiu a zipter98 por uma questão
Crie um arquivo.lua na pasta actions, com o nome de teleportitem, e coloque nele o seguinte conteúdo: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=1059, y=904, z=7} doTeleportThing(cid, pos) return true end Em actions.xml, coloque a seguinte tag: <action actionid="2260" event="script" value="teleportitem.lua"/>1 ponto -
1* Voçe vai pagar o dedicado ou Vps na empresa, dai quando chegar o Vps vai vir um e-mail pra voçe com nome de usuario e senha e o ip do produto. 2*Vá em Iniciar>Todos os programas>Acessórios e clique em: 3* Vai aparecer uma janela par você colocar o IP, coloque o ip e clique em Conectar. 4*Digite seu login e senha dado pelo servidor de hospedagem o qual você contratou. 5* Irá abrir uma tela normal de dekstop, vá no navegador faça o download de seu servidor do programa do no-ip coloque online e pronto. #Duvidas Gerais Preciso liberar portas? NÃO Sobre os ips? Coloque o ip do no-ip no config.lua e PRONTO. Meu servidor vai ficar online se eu me desconectar/desligar minha maquina? SIM, pode atirar, quebrar, botar fogo, no seu computador que o OT vai continuar online pois o vps ou dedicado é uma maquina virtual. Sem mais Bye1 ponto
-
data/creaturescript/scripts/killMonster.lua: local playerTeleport = {x = 340, y = 840, z = 15} function onDeath(cid, corpse, killer) doTeleportThing(killer[1], playerTeleport) doSendMagicEffect(getThingPos(killer[1]), 10) return TRUE end Tag: <event type="death" name="killMonster" event="script" value="killMonster.lua"/> Depois vá no XML no pokémon e registre o evento nele: <script> <event name="killMonster"/> </script>1 ponto
-
[Encerrado] Ajuda Debug Frequentemente
wesleybeek reagiu a Destruidorbk por um tópico no fórum
Tipo pega um cliente que funcione na mesma versão dos seu Narutibia e só e mudar o IP ^^ com Notepad++ Caso queira Mudar Imagens Você tem que ter o (Pic editor) Melhor que fazer um né '-' ^^ Download do Pic editor http://www.4shared.com/rar/e82xK1BN/pic_editor_by_alisson_lineker_.html1 ponto -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
matheusata55 reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Abre seu characters.php, depois de <?php cole date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); Duvida sanada?1 ponto -
[Encerrado] como fazer uma invasao no meu server de pokemon automaticamente
Gabrieltxu reagiu a GuhPk por um tópico no fórum
Manda o erro ai... ---------------- @Reportado para moverem para sessão correta.1 ponto -
/\ Editor De Accounts Ainda Serve Sabia ou 222/222 Topico Maninho os creditos do murluka vinicius é myke pelas otlands é outras ilhas..1 ponto
-
Khorem - Introdução ao Projeto
vital900 reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Realmente da vontade de entrar in-game rs Com tanta informação boa e ilustrações assim, fica meio que impossível de não querer jogar. Já dei uma olhada na primeira "contribuição", e que contribuição hein...ótimo tópico aquele. Tentarei fazer a área hoje, Domingo. Abraço!1 ponto -
1 ponto
-
Krex, lindo Krex! Caralho, Mano! Eu lembro quando vi o primeiro post do NATS e quase tive orgasmos com aquela apresentação, mas cara você escreve muito bem, ficou muito bom. Essa pauta me lembra do sistema do mock era do mock eu acho, de criar a própria casa usando madeira... Sério, se você seguir com isso ai eu te dou um beijinho Vou ver no que posso te ajudar <31 ponto
-
@mylorc o do klui nao é comando, é uma action, um item que vc clica e ganha os dias de premium. @maenilse quando eu vejo algum erro e sei que posso ajudar, eu ajudo mesmo qual o problema? Sempre faço o que sou capaz pra ajudar os outros e tentar fazer os scripts, sempre com educação. 80% dos seus posts sao só comentarios desnecessários.1 ponto
-
Introdução É sempre bom ver pessoas com força de vontade pra começar a 'spritear', mas muitos desistem no começo. Não é um trabalho fácil e a perspectiva em 45° (usada nos clientes Cip) deixa tudo ainda mais complicado. Desde que comecei a jogar Tibia, minha maior expectativa nos updates era os sprites novos! Como é bom visitar um lugar novo, com itens novos, criaturas novas, enfim, com sprites novos. Enquanto no mundo Open-Tibia pouco se vê de novidades com relação a sprites. Talvez pela dificuldade de criá-los. Quando comecei a 'spritear', percebi a dificuldade de visualizar o sprite in-game. Tinha que compilá-lo em um programa editor do arquivo SPR pra poder ver o resultado. Então nasceu a necessidade de criar um programa que pudesse ver em tempo real, que pudesse criar um cenário completo, que pudesse ver como ficaria os itens animados, que pudesse ver o resultado dos efeitos das magias, etc. O TibiaCanvas ainda é um projeto em desenvolvimento, mas acredito que já dá pra fazer muita coisa legal com ele. (TibiaCanvas - Exemplo de cenário criado com sprites editados) Esse é o primeiro tutorial de alguns que pretendo fazer sobre o programa e sobre as melhores práticas de edição. Alguns sprites que fiz quando iniciei a ideia do programa: http://www.xtibia.com/forum/topic/192437-sprites-edmignari/ Baixe uma versão Beta do programa: http://www.xtibia.com/forum/topic/189324-sprite-editor/ Ferramentas: - Move Modo Game Clique com o esquerdo do mouse para mover o personagem. Clique e arraste um item para movê-lo entre tiles. Modo Imagem Clique e arraste para mover uma camada. - Pencil Modo Game Clique e/ou arraste o mouse sobre a tela do jogo para adicionar itens ao mapa.Modo Imagem Clique e/ou arraste o mouse sobre uma camada para pintar à mão livre com traços. - Eraser Modo Game Clique e/ou arraste o mouse sobre a tela do jogo para remover itens do mapa.Modo Imagem Clique e/ou arraste o mouse sobre uma camada para apagar pixels. - Eyedropper Modo Game Clique sobre a tela do jogo para copiar uma cor para a switch principal.Modo Imagem Clique sobre a imagem para copiar uma cor para a switch principal. Segure Ctrl e clique sobre a imagem para definir a paleta de cores com as tonalidades da imagem ou marque a opção set switches. - Bucket Modo Game Modo Imagem Preenche áreas coloridas semelhantes com a cor do switch principal. - Zoom Modo Game Amplia e reduz a visualização da tela do jogo.Modo Imagem Amplia e reduz a visualização de uma imagem. - Magic Wand Modo Game Exibe o efeito mágico e o míssil selecionados. - Tile Modo Game Seleciona uma tile no mapa.Os itens contidos na tile serão exibidos na widget Tile. Clique com o direito para exibir as opções. Edit: Abre o item no modo edição de imagem. Paint-Brush: Seleciona o item como pincel. Remove: Remove o item da tile. Paleta de cores: Clique na switch principal para abrir a janela Color Picker. Clique nas switches menores para trocar uma cor com a switch principal ou segure Ctrl para apenas copiar a cor para a switch principal. Arraste uma switch sobre as outras para copiar uma cor. Segure Crtl com ferramenta Eyedropper para definir a paleta de cores com as tonalidades da imagem ou marque a opção set switches da ferramenta Eyedropper. Algumas teclas de atalho: M - Ferramenta Move B - Ferramenta Pencil E - Ferramenta Eraser I - Ferramenta Eyedropper G - Ferramenta Bucket Z - Ferramenta Zoom W - Ferramenta Magic Wand T - Ferramenta Tile F2 - Zoom - Tamanho original F3 - Zoom - Ajustar à tela F4 - Zoom - Preencher tela Ctrl+Scroll - Zoom Ctrl++ - Mais Zoom Crtl+- - Menos Zoom Ctrl+F1 - Abre a aba Game Ctrl+F2 - Abre a aba Items Ctrl+F3 - Abre a aba Outfits Ctrl+F4 - Abre a aba Magic Effects Ctrl+F5 - Abre a aba Missiles Ctrl+F6 - Abre a aba Layers Ctrl+F7 - Abre a aba History Ctrl+F8 - Abre a aba Project Ctrl+F9 - Abre a aba Tile Ctrl+F10 - Abre a aba Colorize Ctrl+F11 - Abre a aba Goto Position Ctrl+Z - Desfazer uma ação. Ctrl+Y - Refazer uma ação. Ctrl+V - Cola uma imagem da área de transferência me uma nova camada (Apenas no modo edição de sprite). Ctrl+P - Exibe as divisões de textura em uma imagem (Apenas no modo edição de sprite). Ctrl+D - Exibe linhas diagonais em 45° (Apenas no modo edição de sprite). Ctrl+G - Exibe uma grade mostrando as separações entre tiles (Apenas no modo game). Page Up - Vai para o piso de cima no mapa. Page Down - Vai para o piso de baixo no mapa. Criando um novo projeto: 1- Vá ao menu Project>New Project 2 - Na janela New Project, defina um nome para o projeto. Escolha o local onde o projeto deve ser salvo ou deixe o local selecionado por padrão. Até mais. edmignari@xtibia.com1 ponto
-
[Encerrado] como-adicionar-uns-texto-saindo-do-chao-do-seu-server
wreymar reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Tenho um script aki bem facil de ser configurado que sai Texto e Efeito do chao. Vai em globalevents.xml adicione essa tag: <globalevent name="effects" interval="5" event="script" value="TalkFloor.lua"/> Depois crie um arquivo lua chamado TalkFloor e coloque isso dentro: Salve em globalevents/scripts Configurando: Onde ta 1,1,7 , mude para a coordenada de onde vc ker que saia o Texto. Aonde ta 1,1,7, mude para onde quer q saia o Efeito. Ai tu pode colocar pra sair efeito e o texto no msm lugar pá, fica bem dahora, olha a imagem na minha assinatura se tu ficar curioso.1 ponto -
attempt to call global 'unregisterCreatureEvent' - como resolver?
wesleybeek reagiu a Maenilse por uma questão
se vc viu que o nome do topico nao esta de acordo com a duvida ou o conteudo dele, pq nao renomeio o topico? ...1 ponto -
New Naruto V3
irandasilvaalve reagiu a syshuy por um tópico no fórum
DE uma olhada no topico: Formaçao New Naruto v4 voltei a fazer os narutibias Map editor corrigo >> .Map editor ele ja tem npcs e monster da ultima atualizaçao. a v4 esta 30% pronta, esta demorando pq estou fazendo bem caprichado. Sobre os monster a exp do 4 kage vai ser diminuida, as areas do 2andar do templo sera liberada ,o monster Raikage sera adicionado. #infelizmente algumas das orgs citadas a baixa nao sera criadas por falta de sprites, mais serao 2,3. os errors que dao nos itens sera arrumado , 90%dos bugs sera corrido ,porque alguns eu nao sei arrumar como por exemplo '/n ' naao sei se dara para adicionar o comando /r mais vou tentar. !cmot3416 e !promotesex serao alterados para players nao poderem uzar. #MAPA o mapa nao tera grandes mudanças,mais vo tentar deixar as coisas legalzinha, nao sei mt sobre mapping intao se ficar feio voces que arrumen ao gosto . #previsao nao tem previsoes,estou bastante ocupado ultimamente graças a escola. pode ser que demore, pode ser que seja rapido. ----COMUNICADO---- encerro as atualizaçoes para o naruto v3. ----sem previsao---- Postarei a update v4 com muito mais organizaçoes, muito mais hunts.... so um pequeno preview .... Naruto Kage HAnzou salamandra Danzou Ginkaku e Genkaku Kakashi Anbu Itachi Anbu Chouza( pai do chouji ) Shikaku ( pai do shikamaru ) shibi ( pai do shino ) inochi ( pai da ino ) Killer Bee Momochi zabuza Gamas... Kurenai Sarutobi azuma( o verdadeiro sem ser o sensei) UZUMAKI kushina RIKUDOU SANNIN tsunade sannin Uchiha Fugaku ( pai do sasuke) uchiha sishui ( amigo do itachi ) Entre Outras O templo sera 100% modificado. As Hunts 80% modificadas Tera sala com Bosses. Sala de eventos. EM baixo do templo antes dos Gennins tem um espaço grande livre. Se alguem poder me dar dicas para o que fazer ali agradeçeria. Mapa que foi uzado no refugianaruto.servegame.com orgs existentes: ANBUS(MEDININ OININ LIDER)/ NUKENIN/TAKA/AKAT/KAGE/SENSEI/SHIPPUDEN/MADARA/IZUNA/SANNINS (NAO TEM TSUNADE)/NARUTO SENNIN E MAIS 2 ORGS FEITA POR MIN. ps: o npc naruto sennin ele nao muda a outfit do player intao pessa para ele uzar o comando !cmot3416 12 scan:SCAN SS: Creditos 50%Caio vilela ( pegamos as spells e npcs ) 10%a equipe do slim(por ter feito uma editada no mapa) 40%adm calish( editamos spell's balanceamos alguns clans ex:puppeter,criamos npcs,hunts,e uma leve editada no mapa) se for postar o server em outro lugar nao se esqueça dos creditos DOWNLOAD DO SERVER >>>>>>>>>> ---DOWNLOAD--- o arquivo esta comprimido em 9.74 mb. MAP EDITOR UZADO: map editor client recomendado AQUI Gostou? da rep+ ai nao gostou? da rep+ tmb porfavor comentem a respeito do server .. o que esta ruim o que pode melhorar vlw . Client recomendado >> Aqui -----------BUGS ATUAIS--------- trap do yondaime derruba o server mais isso sera corrido(---CORRIGIDO---) o comando /n buga os adms -----------------EDIT-------------- ATUALIZAÇAO 9-JUNHO 2011 NOVO MONSTER ADICIONADO (MVP WHIT WOLF).QUE DERRUBA ITEM UNICO BUG DO "UP DOIS CORRIGIDO" NOVAS SPELLS ADICIONADAS. MVP ATACK ( ATK DO NOVO MONSTER) MVP MANA ( ATK DO NOVO MONSTER ) MVP TRAP(ATK DO NOVO MONSTER) - ATACK ADM- UMA SPELL SO PARA ADM QUE POSSUI AREA PEQUENA E HIT ENORME. NOVA SPELL DO YONDAIME = RASENGAN SUPREMO 2 NOVAS ORGS ADICIONADAS MECHA E SOLDIER ( N EXISTEM NO ANIME ) MECHA= ATAQUES DE LONGA DISTANCIA GASTA MANA MODERADA E HIT MODERADO. SOLDIER= ATAQUES CURTA DISTANCIA GASTA MUITA MANA E ATAQUE DEVASTADORES.(nao e bom para upar mais otimo em pvp) Se algum spriter quiser me ajudar nesse projeto sera bem vindo SUGESTOES PARA NOVAS ATUALIZAÇOES ORGS SPELL MONSTER SAO BEM VINDAS. desculpem pelo meu analfabetismo duvidas me add msn: pedro.hlv@hotmail.com ouuuu kuchikibyakuya30@hotmail.com << esse de preferencia aew galera nao fale que o server e seu .passei um bom tempo fazendo o server nao roube meus creditos JA QUE NAO SEI FAZER ENQUETE VAI AQUI MESMO KKKK VOCE É A FAVOR DE CRIAÇAO DE ORGANIZAÇOES NAO EXISTENTES NO MANGA/ANIME? #SIM #NAO votem porfavor e se alguem souber cria enquete me avisa1 ponto -
Como criar um Doll que dê Premium Account?
Scarpelly reagiu a SkyDarkyes por uma questão
TAG: <action itemid="16101" event="script" value="other/premium.lua"/> Script: data\actions\scripts\other config = { days = 30, maxDays = 360 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can not buy more than " .. config.maxDays .. " days of Premium Account.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought " .. config.days .. " days of premium account.") return true end Creditos: Comedinha TFS1 ponto -
Weapon system
NathanAmaro reagiu a gonorreiaswat por uma questão
Tudo bem. Poderia fazer com 1 script, porém, deixei assim com 2 para ficar com palavras diferentes e creio que mais fácil configurar. Sem mais delongas, vamos ao script. Em seu talkactions.xml adicione estas tags. <talkaction words="!akchumbo" event="script" value="ak_chumbo.lua"/> <talkaction words="!akbullets" event="script" value="ak_bullets.lua" /> Agora na pasta scripts, crie um arquivo chamado "ak_chumbo.lua" e outro chamado "ak_bullets.lua", e adicione os scripts representantes: ak_chumbo.lua: local ak_chumbo = 2171 -- id da sua ak-47 de chumbo local ak_bullets = 2170 -- id da sua ak-47 de bullets function onSay(cid, words, param) if getPlayerItemCount(cid, ak_bullets) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, ak_bullets, 1) doPlayerAddItem(cid, ak_chumbo, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Transformou sua AK-47 de bullets para chumbo.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Voce nao tem a AK-47 de bullets.") end end ak_bullets.lua: local ak_chumbo = 2171 -- id da sua ak-47 de chumbo local ak_bullets = 2170 -- id da sua ak-47 de bullets function onSay(cid, words, param) if getPlayerItemCount(cid, ak_chumbo) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, ak_chumbo, 1) doPlayerAddItem(cid, ak_bullets, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Transformou sua AK-47 de chumbo para bullets.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Voce nao tem a AK-47 de chumbo.") end end Agora é só abrir o server e testar com as palavras: !akchumbo para transformar sua AK-47 de bullets para chumbo. !akbullets para transformar sua AK-47 de chumbo para bullets. Testei aqui e funcionou beleza, caso precise de ajuda ou qualquer outra dúvida, não hesite em postar aqui para solucionarmos. Boa sorte.1 ponto -
Show OFF - Minha Primeira Sprite
Lordfireot reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Sprites Antigas. Fala ai galerinha só de boas? então fiz essa Placa para o projeto do meu amigo de Fairy tail , vejam como fico. Imagem base:1 ponto -
[DESCRIÇÃO] Da barra de reputação
excimiadderge reagiu a Caronte por um tópico no fórum
Gostei muito dessas ideias, menos das que falam dos top... Ficam bem legais com o forum pq sao de tibia Concordo... esse free itens é do tibia né se o fórum é de tibia devia ser sobre tibia as frases ... e também acho plausível o questionamento do vácuo1 ponto -
[DESCRIÇÃO] Da barra de reputação
masdead reagiu a ScythePhantom por um tópico no fórum
Acho que algo engraçado é sempre bom, segue então meus humildes exemplos. OBS: Os erros ortográficos são de propósito, essa é a graça, rs. "Nós não tem estudo, mas tem rep" "Rep é bom e eu gosto" "É do rep que elas gostam mais" "Reputeiro das galáxias" "Me aponte um político honesto que eu lhe dou 10 rep" "É, maaais ou menos" Espero que gostem, rs.1 ponto -
Seu último mapa - your last map
Alexclusive reagiu a Iemba por um tópico no fórum
---Voltando ao mundo de mapas!---1 ponto -
1 ponto
-
[8.54] Mapa Edited By Dino
ManoTobira reagiu a DinoAdmin por um tópico no fórum
Ola Gente '-' Eu Editei um Mapa E Queria compartilhar Isso com voces O Mapa é de Poketibia 8.54 E Nenhum servidor alem do Meu Tem esse Mapa (Eu ja passei ele para algumas pessoas) Bom mais os creditos sao meus ^^ Vamos ao que intereça Prints: Espero que Gostem do Mapa. (Nao reparem é que eu nao sou mapper apenas sou criativo) Bom Mapa eu Editei e Resouvi postar no XTibia.com Se voce pegar o mapa e Postar em Outro Lugar Sem minha autorizaçao é considerado ripp O mapa foi feito especialmente para o pessoal do XTibia.com Creditos: DinoAdmin Clique aqui Para Baixar o Mapa!! Espero que ajude muita gente, Boa sorte Para voces e espero que gostem do meu mapa.1 ponto -
Loopings
Waterson reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Faaaaala galerinha do éks! Tudo bem? Bom, eu sei que existem vários tutoriais no éks de loopings em lua, porém, nenhum esclarecedor ou completo. Enfim, a proposta deste tutorial é explicar todos os loopings de lua, sendo eles: for e seus subtipos, repeat e while. Espero que vocês gostem e espero críticas construtivas abaixo. Introdução Bom, os loopings são extremamente úteis em lua, e são usados em quase todos scripts mais avançados. Eles servem para executar uma cadeia quantas vezes desejados. Um looping, definido como repetição em português, pode ser infinito, ou finito. Looping Infinito: No caso, uma repitação que nunca acaba, executará a cadeia infinitamente, a menos que seja quebrada. Looping Finito: Executa uma cadeia até que algo aconteça, tal como chegar ao limite dado, ou cumpra ou descumpra uma condição. Também pode ser quebrado antes de seu fim. Podemos usa-los para checar todos valores de uma tabela, para checar todos os caracteres de uma string, entre outras funções. Looping For Sem dúvida o looping mais utilizado de todos e talvez o mais importante a ser aprendido. O for tem dois subtipos: For número: Este looping executa uma cadeia tantas vezes. Podemos ditar a ordem em que o bloco será repetido, vamos aos exemplos e as explicações. O for número, assim como o for genérico e o while requer o end para delimitar a extensão da cadeia que vai ser repetida. A sintaxe do for é a seguinte: for variável = 1ºn, 2ºn, 3ºn do bloco end Variável: O for número exige a variável para guardar o número de repetições e a ordem dela. Número 1: O primeiro número deve ser, obrigatoriamente, menor que o segundo. Será o primeiro número que a variável assumirá. Número 2: Deve ser maior que o primeiro número, será o último número que a variável assumirá. No caso, a variável assumirá primeiro o valor do primeiro número e irá executar o bloco tantas vezes até chegar ao segundo número. Exemplo: for i = 5, 20 do bloco end No caso, a variável é i e ela começara tendo o valor 5 e por último terá o valor 20. Ele executará o bloco 15 vezes, pois 20-5=15. Exemplo2: for i = 5, 20, 5 do bloco end Agora temos o primeiro exemplo do terceiro número, que será a ordem que o looping se repetirá. A variável vai começar 5, depois pula para 10, pois 5+5=10, depois pula para 15, pois 10+5=15 e por último pula para 20, pois 15+5=20. No caso, repetirá 4 vezes, pois a variável assumirá 4 números: 5, 10, 15 e 20. Vou mostrar um exemplo: for i = 0, 10, 2 do print(i) end Vai executar assim: >> 0 >> 2 >> 4 >> 6 >> 8 >> 10 Para fazermos um for numérico infinito, usamos o seguinte exemplo: for i = 1, math.huge do bloco end math.huge é infinito e por isso o looping se torna infinito, pois nunca chegara ao seu final. For genérico: Este for server para executar funções iteradores, sendo as mais usadas a pairs e ipairs, as quais serão explicadas a seguir. Pairs: A função pairs chama os valores da tabela em duas variáveis, a primeira é o index e a segunda é o valor. Se o index não existir, o padrão é um número que aumenta a cada vez que não houver index. A vantagem dessa função é que pode-se usar os index fora de ordem numérica, ao contrário do ipairs. Ipairs: A função ipairs chama os valores da tabela, também, em duas variáveis, assim como a função pairs. A diferença é que, assim que ele acha um valor de index fora da ordem numérica, ele para de chamar os valores da tabela. A vantagem dessa função é que retorna os valores em ordem. As funções pairs e ipairs apenas podem ser usadas em tabelas. Vamos aos exemplos: t = { [1] = 20, [2] = 40, [3] = 50, ["teste"] = 60, [5] = 80, [7] = 90, [4] = 100 } for index, valor in pairs(t) do print(index .. " : " .. valor) end for index, valor in ipairs(t) do print(index .. " : " .. valor) end O seguinte bloco produzirá isso graças a função pairs: >> 2 : 40 >> 7 : 90 >> 3 : 50 >> 1 : 20 >> 4 : 100 >> teste : 60 >> 5 : 80 Pode-se perceber que a função pairs não é em ordem e aceita qualquer valor como index. Graças a função ipairs, ela produzirá isso: >> 1 : 20 >> 2 : 40 >> 3 : 50 >> 4 : 100 >> 5 : 80 Pode-se perceber que o ipairs não aceita valor de string como index e os números precisam seguir uma ordem numérica correta. Enfim, creio que o pairs e o ipairs tenham sidos explicados, e assim encerramos o for. While O While, assim como o for requer um end para delimitar a extensão do bloco a ser repetido. Este looping repete o bloco enquanto a condição dada for verdadeira. Se você precisar usar uma variável, é necessário apresenta-la antes do looping. Vamos aos exemplos: i = 0 while i ~= 100 do print(i) i = i + 1 end Nesse caso ele irá repetir 100 vezes, ou seja, o último valor que i irá assumir será 99 e o primeiro é 0. Claro que não é necessário declarar e usar variáveis, assim como no seguinte exemplo: while getPlayerMana(cid) < 100 do doPlayerAddMana(cid, 20) end Nesse caso, adicionará 20 de mana até que a mana do jogador seja, no mínimo, 100. Para gerar um while infinito, usamos qualquer valor que seja diferente de FALSE e diferente de nil, assim: while true do print("OK") end while 1 do print("OK") end Esses são dois exemplos de loopings infinitos. Repeat Ao contrário dos outros loopings, o repeat não exige um end, mas sim um until. Until é outra palavra reservada da linguagem lua. O repeat em português seria: repita bloco until condição Ele repete o bloco até que a condição seja verdadeira, ao contrário do while que repete o bloco enquanto a condição for verdadeira. Vamos a outros exemplos: i = 1 repeat i = i + 1 print("OK") until i == 100 No caso ele printa OK 100 vezes, ou seja, até que a condição i == 100 retornar TRUE (verdadeira). Para fazermos um repeat infinito, usamos: repeat bloco until nil Como nil nunca vai ser TRUE, o looping é infinito. break A palavra break é outra das palavras reservadas de lua, e serve para parar uma repetição. O break literalmente quebra o laço de repetição, vamos a um exemplo: i = 0 while true do print("OK") i = i + 1 if i == 100 then break end end Normalmente, usando while true criamos o looping infinito, mas como temos a checagem do valor de i com o if e usamos o break para quebrar o laço, o looping irá parar de se repetir quando i for igual 100. O break pode ser usado em qualquer looping. Fonte Manual de Referência de Lua 5.1 É isso então galera, espero que gostem e comentem, abraços.1 ponto