Ir para conteúdo

MythSoft

Artesão
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MythSoft venceu a última vez em Julho 28 2013

MythSoft had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre MythSoft

Informações

  • Char no Tibia
    Mythusz
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1667 visualizações

MythSoft's Achievements

  1. No caso se voçe gostar de um servidor, voçê arruma um VPS pra pessoa? Voçe terá acesso a esse VPS? se sim, acho que voçe terá poucos patrocinados.
  2. MythSoft

    (Duvida) Mapa

    Olhe este tutorial, talvez ele vai te ajudar com as imagens http://www.xtibia.com/forum/topic/114843-juntando-um-mapa-ao-outro-rme/
  3. Poderia citar alguns outros sistemas?
  4. Eu que agradeço seu comentario. Obrigado.
  5. Alguem podia fazer tipo de um logotipo escrito: Mythology Realism Server Uma fonte bem massa, tipo uma fonte "medieval" algo assim, abraços!
  6. Sim vai ser hospedado em dedicado. Obrigado mesmo cara, vlaeu pela sua opinião.
  7. Tipo estamos fazendo aos poucos um servidor baseado na Mythologia/Medieval e assim por diante. Eis que chegou a hora do assunto "vip/premium", estamos planejando fazer do seguinte modo, nós não estamos pensando em nenhum fim lucrativo para o servidor, apenas na diversão, intão sobre a vip, tivemos uma idéia de que o player cata os loot's, vende eles, e com o dinheiro do game, eles comprem a vip por um npc, exemplo o NPC (name) vende o item GOLD PREMIUM (tipo de moeda), com essa moeda o player clica e ganha 1 dia de premium account. Podemos colocar por 5 ou 10 crystal cada moeda dessas, pois o exp loot vai ser baixissímo (identico ao global), tornando-se um sistema bom para todos e todos terão suas oportunidades iguais. Oque acham desse sistema? por favor, a opinião de voçês será muito bem-vinda. Obrigado. Atenciosamente Myth
  8. MythSoft

    RME 10.10

    Eu fis o download daquele, não veio o RME junto!
  9. Olá galera do ekz, venho aqui apresentar o nósso projeto entre amigos (Medieval Realism Mythology). O server será baseado na Mythologia/Medieval, com muitos sistemas inovadores, que não vou citar agóra. Vocações Abaixo vou mostrar uma palhinha da história do servidor. Intão agóra que voçes leram uma parte desta história,se interessou? vamos para a formação de equipe! Oque precisamos? 2 scripters, e um spriter. Caso se interésse em nos ajudar e participar da nóssa equipe, preencha o formulário abaixo. Nome Completo: Idade: Scripter ou Spriter?: Skype: Caso queiram saber mais sobre o projeto, adicionem eu no skype \/ Hyke.hofmann Atenciosamente Myth.
  10. MythSoft

    RME 10.10

    Qual RME que eu tenho que ter intão?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...