Ir para conteúdo

Lixeira Pública

Os conteúdos presentes nesta seção foram descartados, cuidado ao utilizar os conteúdos aqui presentes.

 


42077 tópicos neste fórum

  1. AMA - Regras Gerais

    • 0 respostas
    • 468 visualizações
    • 1 resposta
    • 525 visualizações
    • 0 respostas
    • 465 visualizações
  2. Apresentação 1 2 3

    • 41 respostas
    • 2.7k visualizações
    • 11 respostas
    • 1.3k visualizações
    • 0 respostas
    • 563 visualizações
  3. Documentação Xtibia

    • 0 respostas
    • 410 visualizações
    • 2 respostas
    • 543 visualizações
    • 0 respostas
    • 582 visualizações
    • 10 respostas
    • 3k visualizações
    • 74 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. PokeShow W.O 1 2 3 4 6

    • 85 respostas
    • 8.2k visualizações
  5. [Importante] Regras!

    • 1 resposta
    • 630 visualizações
    • 1 resposta
    • 832 visualizações
    • 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Regras da Sessão!

    • 0 respostas
    • 400 visualizações
    • 3 respostas
    • 801 visualizações
    • 64 respostas
    • 7.9k visualizações
    • 41 respostas
    • 3.5k visualizações
    • 31 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Membros da Equipe

    • 6 respostas
    • 843 visualizações
    • 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Entre Para Equipe! 1 2

    • 23 respostas
    • 2.4k visualizações
    • 23 respostas
    • 10.1k visualizações
    • 16 respostas
    • 4.8k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • tem como meche na source pra ve onde que player possa aperta ctrl + z ele ja pode reporta bugs ctrl + z no meu servidor pq customizei no flag custom flag do playermais nai manda no log nem no ctrl + J <group id="1" name="Player" flags="17592186044416" customFlags="2051"/> ele aperta ctrl + z e reporta no ctrl + j mais nao manda na pasta logs
    • Se eu não estiver errado quando a gente utiliza atalhos do sistema operacional só é constado nos Logs do próprio SO e nao no servidor de jogo, por exemplo, no Linux, você pode verificar os logs do sistema em '/var/log' e no Windows varia um pouco conforme a versão (desorganizado pra variar), mas geralmente é em 'C:\Windows\System32\LogFiles' ou em Win+R e em seguida no arquivo eventvwr.msc.
    • puts.. eu ja fui melhor..   function sendMsgCountToItens(cid) local item1 = getPlayerStorageValue(cid, 251461):explode("|") -- Verificar se todos os itens foram entregues local allItemsDelivered = getPlayerItemCount(cid, item1[1]) >= tonumber(item1[3]) and getPlayerItemCount(cid, item1[2]) >= tonumber(item1[4]) and getPlayerItemCount(cid, item1[5]) >= tonumber(item1[7]) and getPlayerItemCount(cid, item1[6]) >= tonumber(item1[8]) -- Se todos os itens foram entregues, definir a mensagem como vazia e remover o valor de armazenamento if allItemsDelivered then setPlayerStorageValue(cid, 251461, -1) return false end -- Caso contrário, calcular os valores de contagem dos itens local valor1 = math.max(0, tonumber(item1[3]) - getPlayerItemCount(cid, item1[1])) local valor2 = math.max(0, tonumber(item1[4]) - getPlayerItemCount(cid, item1[2])) local valor3 = math.max(0, tonumber(item1[7]) - getPlayerItemCount(cid, item1[5])) local valor4 = math.max(0, tonumber(item1[8]) - getPlayerItemCount(cid, item1[6])) -- Se a contagem atingir zero, remova o valor de armazenamento if valor1 == 0 and valor2 == 0 and valor3 == 0 and valor4 == 0 then setPlayerStorageValue(cid, 251461, -1) end -- Enviar mensagem com a contagem dos itens que faltam if valor1 > 0 or valor2 > 0 or valor3 > 0 or valor4 > 0 then selfSay("Ainda falta você me trazer os seguintes itens ["..valor1.."] "..getItemNameById(item1[1])..", ["..valor2.."] "..getItemNameById(item1[2])..", ["..valor3.."] "..getItemNameById(item1[5])..", ["..valor4.."] "..getItemNameById(item1[6])..".", cid) end return true end tenta assim por gentileza
    • creio que em todo servidor tenha a função de pegar loot ja imbutida de forma global amigo, geralmente não é algo que é feito dentro de scripts locais visto que é algo muito usado..   -- Função para obter o contêiner pai de um item function getContainerParent(container) local items = getContainerItems(container) if items then for i = 1, #items do local item = items[i] if item.uid ~= container then return container end end end return 0 end -- Função para adicionar o loot em uma das bags disponíveis function addToAvailableBags(loot, player) local playerSlotItem = getPlayerSlotItem(player, 3) -- Obtém a mochila do jogador local mainBag = playerSlotItem.uid -- UID da mochila principal -- Verifica se há espaço na mochila principal local freeSlotsMainBag = getContainerSlotsFree(mainBag) if freeSlotsMainBag >= 1 and freeSlotsMainBag ~= 333 then -- Adiciona o loot na mochila principal doCorpseAddLoot(getCreatureName(loot), mainBag, player, loot, loot) return true -- Retorna true para indicar que o loot foi adicionado com sucesso else -- Se não houver espaço na mochila principal, envia uma mensagem ao jogador player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há espaço disponível na mochila principal para coletar o loot.") return false -- Retorna false para indicar que o loot não foi adicionado end end -- Tenta adicionar o loot na mochila principal addToAvailableBags(target, getCreatureMaster(cid))  
×
×
  • Criar Novo...