Legal site ![]()
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- PokeShow W.O
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

info
Grupo: Herói
Reputação: +253

Excelente Lds, gostei do estilo da conta manager... Parabéns!
info
Grupo: Barão
Reputação: +78
Char no Tibia: Lerv

Aqui esta a versão final do Mannager Account... Por enquanto vou dar continuidade em outras partes do site, apesar de ter ficado uns erros na lista de char. Trago pra vocês como esta o andamento:

Aqui esta a versão final do Mannager Account... Por enquanto vou dar continuidade em outras partes do site, apesar de ter ficado uns erros na lista de char. Trago pra vocês como esta o andamento:
Ficando muito bom...
OBS: Essa conta tem uma vida de VIP, KKK
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Tem seu devido respeito heim! ![]()
Esperando mais info sobre o mapa, quests e etc..
Show de bola o feedback do pessoal, estarei no aguardo de alguma resposta do Vital, nosso querido supervisor da seção!
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Meu consentimento.. Falta muita informação no tópico inicial. O faelz me mostrou no Skype algumas SS, mas eu preciso de mais informação.. Igual vocês tem um spriter, quais serão os novos gráficos.. Qual o intuito do jogo?
Quando falo o objetivo (intuito), quero dizer:
- Capturar todos os pokemons?
- Passar todos os GYM e a Elite4?
- Existe mais oque fazer, após realizar oque fora dito acima? Como por exemplo a liberação de uma nova ilha..
- A atualização citada em seu tópico é referente a que? a adição dos 'novos horizontes pokemons'?
Enfim falta muita informação, antes de ganhar o patrocínio do eks. Mas acho que se vocês fizerem uma mudança no tópico, colocado-o certo e organizado. Não há o porque de não ganhar o nosso patrocínio.
Obs: já que vocês em seu tópico inicial dizem que isto é a 'apresentação' suas, acho que poderia conter mais informações, atualizar, entre outros.
Editado Setembro 18 por vital900
Então vital estamos com muita coisa no papel ainda pra serem feitas, e não concluímos ainda por falta de mapa.
Mas de acordo com as suas perguntas ai, te digo...
Em questão de Sprites, nós estamos tendo muitas ideias, tais como Fly/Ride/Surf de acordo com a roupa que o player esta... Entre outras mudanças que iremos fazer como no SS Anne que faremos muito melhor, e várias Outfits novas !
No Gym pra poder enfrentar o Líder terá que passar por uma séria de missões e derrotar os que se encontram dentro do Ginásio também ! E a Elite4 Claro terá que passar por todos os lideres pra poder enfrenta-los !
Lembrando que isso é uma base do que iremos fazer, poderá haver algumas mudanças, mas não uma radical que altere o RPG...
Estamos colocando muito RPG no jogo, tirando esse de quests bobas que vai e abre o baú !
Entre muitos outros NPCs, de quests...
Uma surpresa que terá será o Clan System aonde iremos fazer algo muito inovador que ira surpreender todos ( assim espero ) !
Como eu já te mostrei o mapa, eu já desenvolvi bastante ele, e estou criando já outra cidade...
Lembrando também que não tem nada haver com o mapa 'pai' e sim com o do Anime/GBA.
Nossa intenção é trazer um Poketibia muito diferente dos de mais e semelhante ao do Anime/GBA, ou seja, trazer tudo do Anime/GBA para o Poketibia !
info

Mapa base no anime ou do joguinho gba pois do anime ja tem varios ot que tem o mapa base ![]()
info

info

Servidor estar otimos como vocé tem puro direitos de não colocar mais informações como do elder mesmo pode ver no topico dele so tem a historia do jogo é uns show off dos pokemons é ja foi aceito " Sem Criticas Ao Projeto Do Elder " nussa o processo e rapido quando tem amigo no meio né.
Sem Offensas Ao Projeto do elder.
Sem Offensas tabem ao vital ..
Sem Offensas ao xtibia.
Só estou relatando oque na verdade é
Leko manin simples sé não conseguir o patrocinio do xtibia vocé prosiga com seu projeto pois Muitos Muitos mesmo servidores deu sucesso sem ao menos publicar seu serve no xtibia ![]()
info

Não sei se você sabe ler. Mas como disse: O Faelz tem contato comigo (via skype), assim como o Elder Dark. Logo estou ciente da parte do Faelz, que é diferente de saber sobre todo o projeto.. Pois ele é apenas o mapper, e sei que neste quesito o projeto esta bom!
Agora com o Elder é bem diferente.. Pois ele é o dono do projeto.. Logo eu sei TUDO sobre o projeto, objetivo, graficos, equipe.. etc.
E olhe para 'a pagina do projeto': gráfico lindo, mapper excelente (apesar de não ter divulgado imagens, não se esqueça sou mapper junto ao elder no projeto dele), objetivo dele: desenvolver as sagas pokemons, tais como a do GBA (95%) com alguns ajustes visando o anime, e não parar na primeira saga, fazer TODAS.. Enfim não irei contar mais pois estragaria as surpresas.
Então não venha com: 'ahhh o Vital só aceitou rapidamente o projeto do Elder, porque eles são amigos..'
Quem me conhece a tempos sabe: sou muito rígido em alguns quesitos e muito correto no que faço, logo acusações como esta, me deixa irado. Apesar de ser brincalhão.
Obs: Não se esqueça que eu possuo meu próprio projeto patrocinado, e para eu fazer a apresentação (oque eu estou responsável atualmente) demorei 7dias, realizando a introdução.. organizando, fazendo tudo sobre os conformes.. Tanto é que eu fui aprovado pelo LordFire e pelo Gustavo. Então eu sei oque é rigidez, oque é correr atrás, oque é se esforçar ao máximo. Por isto eu estou a todo tempo falando: Organize melhor o tópico inicial. Só irei aceitar projetos BEM APRESENTADOS, CLAROS E OBJETIVISTAS!
Editado Setembro 18 por vital900
info

Obrigado Vital pela compreensão, como você pediu coloquei algumas informações que temos certeza que estarão presente no servidor. Se houver mais informações com a equipe vou postar elas em breve. Dou uma editada no tópico, colocando algumas imagens do Mapa. Agora é com você ![]()
Editado Setembro 18 por LekoDS
info

Apesar de estar meio desorganizado, faltando algumas melhorias em sua formatação/edição irei aprovar seu projeto.

Parabéns a toda a equipe PKM Show.

info
haha entendeu
Como falei que ia posta o que estava fazendo, por momento vou postar esta parte ... porque o resto já sabem como esta o carnaval no layout haha xD