Ir para conteúdo

[PARTICIPE] O melhor conto #05


Avilack

Posts Recomendados

u1sw.png
separador.gif
Para participar é necessário que o regulamento seja lido por completo.

od6y.png
separador.gif

Bem vindos a quinta edição do OMC!

Olá escritores e transeuntes do único concurso de escrita em fóruns do Brasil!
A quinta edição do OMC chega com uma bela surpresa; as recompensas MELHORARAM!
Agora todos os três primeiros participantes recebem uma medalha exclusiva (Gold, Silver ou Bronze), além disso, os pontos por reputação quase dobraram!

Aproveitem essa edição especial e destaque-se perante outros membros do XTibia. Lembrando que estamos com um projeto fantástico para novos escritores de qualquer gênero que envolva ou não o conceito Tibia. Em breve mais comentários.
separador.gif
Comunicado lançado, eis o tema da quinta edição:

• Anjos •

"Faça uma narrativa que aborde o tema da edição, podendo ter em seu desenvolvimento qualquer assunto que se assemelhe ao mesmo como por exemplo: Um romance angelical, ou quem sabe uma tragédia celestial... Os anjos nos contos podem ser entidades já existentes como: Miguel e Lucifer. Detalhe: O conto pode se passar em qualquer época.


separador%20blog.jpg

O seu conto deve ser postado NESTE TÓPICO contendo:

Titulo (em português):
Conto (em português):


separador%20blog.jpg

Premiação:

lugar: 1 medalha Gold + 5 rep's.

lugar: 1 medalha Silver + 3 rep's.

lugar: 1 medalha Bronze 2 rep's.

Datas:

Abertura da edição: 14/04/2014 (10:00). Fechamento: 24/04/2014 (10:00).
Votação: 24/04/2014 (10:00) a 29/03/2014 (10:00).

Resultado: 30/04/2014.
Novo tema: 30/04/2014.
separador.gif

Concurso OMC, aqui sua imaginação ganha força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o inferno subiu à terra.


Em um passado distante, no tempo medieval, o caos estava prestes a subir ao mundo - Sim á subir -. Em um belo dia de sol na cidade dos anjos, quando todos estavam na sua reunião diária, alguém chega correndo, um mensageiro divino.

-Meu deus, meu deus, meu deus...

Todos ficaram espantados com a expressão do mensageiro.

-O quê aconteceu Gabriel?

-Esta manhã, quando Deus estava olhando como vai o mundo, Ele descobriu que algo terrível está prestes a acontecer.

-Mas o quê vai acontecer? Diga-nos logo!

-Lucifer subiu ao mundo em corpo, e está prestes à trazer caos ao mundo, Miguel, Deus está contando com sua ajuda, um combate está prestes a acontecer, e será entre os anjos do mundo superior e os anjos do mundo inferior!

-Precisamos encarnar e combater o mal antes dele acontecer. Reúnam todos anjos e chamem os outros 6 arcanjos, precisamos nos preparar.

-Certo, o quê digo a Deus?

-Apenas que a guerra será longa.

Assim os anjos e os arcanjos foram reunidos, tiveram uma reunião e concluíram que terão que começar uma guerra. E então milhares de anjos desceram à terra em corpos humanos, do mesmo modo que os anjos do mundo inferior subiram em corpos humanos.

Alguns dias depois os anjos de Deus receberam informações de que os anjos de Lucifer começaram a espalhar o caos, e então saíram em combate assim começando uma guerra que demoraria anos e anos. E sim, demorou anos, foram raios, fogo e luzes para todos lados. Muitos anjos de Deus foram capturados, e muitos anjos de Lucifer também, cada anjo do mundo inferior foi aprisionado em uma cela, eterna até que reconheçam que erraram e que possam ser soltos. Já os anjos de Deus ficaram em tortura eterna, até que Deus conseguisse um modo de penetrar o mundo inferior e salvar seus anjos.

Assim Deus foi sózinho até o mundo inferior, aprisionou todos anjos de Lucifer que vinham tentar combater a Ele. Até que chego no centro do mundo inferior e começou uma luta eterna com Lucifer, passaram mais de dez anos sem os anjos e arcanjos de Deus verem Ele nem Lucifer, e o mesmo do mundo inferior. Até que um dia Deus aparece no céu novamente, muito machucado, Lucifer era o único que podia fazer ferimentos graves que Deus não poderia se curar facilmente. Mas Deus trouxe Lucifer, preso assim o mundo inferior estava acabado, sem Lucifer para comandar. Algum tempo depois, Deus ainda não conseguiu se curar e preveu sua morte eterna, iria sumir para sempre, ficando apenas nos corações dos anjos, arcanjos e humanos. Assim, eles precisariam de um novo Deus, alguém de confiança. Em todos anos do mundo, Deus nunca tinha morrido pois nunca houve um combate tão mas tão grande que aconteceu isso. E assim o mundo inferior e o mundo superior ficaram sem comandante, e cada um tentando obter controle, do mundo inferior e do mundo superior, por esta causa, muitos anjos de Deus ficaram máus pois queriam obter o trono, e assim começou uma guerra interna, o mundo superior vulnerável, a qualquer ataque do mundo superior, até que alguém obtivesse controle e acabasse com tudo.


Cria um tópico para comentários, senão vão poluir o tópico ;x

Editado por eryrrel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...